Autor Tópico: A Explicação Coerente e Racional das Escrituras!  (Lida 14248 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: A Explicação Coerente e Racional das Escrituras!
« Resposta #100 Online: 28 de Novembro de 2008, 13:49:39 »
Olha!! Eu sabia, deus é phoda, escreve errado sem concordância por linhas tortas de trás pra frente.
Poderiam canonizá-lo.
São Hitler - O Emissário de Deus que purifica o mundo.
Que você acha? Já que foi deus quem levantou Hitler.
Nada mais justo que o reconhecimento.
Meu amigo voce está longe de entender as coisa. Nada acontece neste mundo sem a permissão de Deus. Teologicamente falando tudo foi levantado por Deus.

O que comprova de deus é mau e se compras do sofrimento dos homens...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #101 Online: 28 de Novembro de 2008, 16:05:53 »
Senhores,

Acho que o Genesis já deu o que tinha que dar...
Mesmo por que Peter Gabriel seguiu carreira solo e o Collins é um bosta!

Preparem seu passaportes, dêem as mão às crianças pois agora iremos para o.... :oba: :oba:

EXODO

Conteúdo

Êxodo dá continuidade à narrativa iniciada em Gênesis. Relata o inicio da escravidão do povo de Israel no Egipto, sua posterior libertação e aliança com Deus no Monte Horebe, na Península do Sinai, onde Deus entrega a Moisés as duas tábuas de pedra contendo os Dez Mandamentos. Também narra o nascimento e a vida de Moisés.

P.S.: Viram que quando está tudo organizado fica fácil de entender????[/b][/size]
« Última modificação: 28 de Novembro de 2008, 16:07:57 por Lordakner »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #102 Online: 28 de Novembro de 2008, 16:19:02 »
ahhh, poderia ter um resumo de cada livro, já que eu nunca lí a bíblia inteira, para mim seria muito útil, bem que podia né? tipo cada um dá o seu parecer do que foi falado, seria no mínimo interessante, se bem que ....acho que as réplicas voltariam todas ...melhor deixar né? ja deu pra ter uma ideia do que foi discutido....
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #103 Online: 28 de Novembro de 2008, 16:29:57 »
É isso,

Sem querer parecer orgulhoso, meu tópico é mais organizado do que os anteriores...
  por isso é bem mais coerente e lúcido! :o :biglol:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #104 Online: 28 de Novembro de 2008, 16:36:51 »
Eu tenho a explicação coerente e racional das escrituras... me foi revelada hoje, lendo um tópico "sério" no fórum.

O que acontece é que a bíblia é perfeita e cheia de erros, então é meio que como bombril ou aquelas chaves múltiplas... serve para qualquer coisa.

Se você precisa de um deus bravo, lá tem e está tudo certo... mas se você precisa do deus bonzinho, lá também tem e está tudo certo... às vezes uma coisa ou outra tá errada, afinal, não seria perfeita se não estivesse errada, mas o que realmente importa, na hora que você quer, está certo.

Isso sim é que ser versátil... :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #105 Online: 28 de Novembro de 2008, 16:41:31 »
Eu tenho a explicação coerente e racional das escrituras... me foi revelada hoje, lendo um tópico "sério" no fórum.

Preferimos que você procure esquecer seus conceitos antigos e venha preparada para revelações estarrecedoras aqui.
   Minha associação com meu mestre pretende não apenas elucidar dúvidas, mas também estabelecer novos paradigmas! :ok:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #106 Online: 28 de Novembro de 2008, 16:49:55 »
Ok então... mas já estão me exigindo demais.

No outro tópico sério já me pediram para abrir a mente também... daqui a pouco meu cérebro despenca da caixa craniana...

:P

PS.: talvez eu seja a mestra do seu mestre, já pensou nisso? E neste caso, estou só usando de artifícios para lhe confundir, para ficar mais engraçado brincar de pique-esconde!

:histeria:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #107 Online: 28 de Novembro de 2008, 16:53:23 »

No outro tópico sério já me pediram para abrir a mente também... daqui a pouco meu cérebro despenca da caixa craniana...

PS.: talvez eu seja a mestra do seu mestre, já pensou nisso? E neste caso, estou só usando de artifícios para lhe confundir, para ficar mais engraçado brincar de pique-esconde!

Tola,

Meu mestre é Atemporal e "Peculiar".
   Desenvolveu-se das criaturas arcanas criando sua própria evolução!
   Por isso "certas pessoas" e uns snobs daqui não conseguem entendê-lo!
   Lordakner foi o primeiro iluminado e por isso é o Xodó do Mestre!

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #108 Online: 28 de Novembro de 2008, 17:01:32 »
Lord meditando: "Mestre... precioso.... meu precioso!"  :oba:

Eu tô fora deste mantra...   :no:

...Porque eu não evoluí das sopa de ervilhas protoplasmas, eu sou a totipotência celular encarnada!  :smartass:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #109 Online: 28 de Novembro de 2008, 17:04:42 »
Eu tô fora deste mantra...   :no:
...Porque eu não evoluí das sopa de ervilhas protoplasmas, eu sou a totipotência celular encarnada!  :smartass:

Teu orgulho e tua soberba serão tua ruína! :? :(

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #110 Online: 28 de Novembro de 2008, 17:21:00 »

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #111 Online: 28 de Novembro de 2008, 17:49:29 »
A respeito do Êxodo eu tenho uma questão relevante:

Por que deus não deu ao Moisés algumas páginas de papel, poderiam ser datilografadas ou de impressora matricial mesmo, ao invés dessas pedronas? O coitado subiu um puta morrão, devia estar morto de cansado lá em cima, e ainda tem que descer carregando pedra.

Por que deus gostava tanto de sacanear o pobre Moisés? Seria ele uma espécie de Nerd bíblico?

Dá a impressão que Deus deu aquelas pedras pro ingênuo Moisés e quando ele virou as costas chamou os anjos, arcanjos, marmanjos e outras espécies da fauna celeste pra ficar rindo e sacaneando... "Olha o que eu aprontei com o otário do Moisés hoje"...
« Última modificação: 28 de Novembro de 2008, 17:52:33 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #112 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:18:37 »
Eu tô fora deste mantra...   :no:

Teu orgulho e tua soberba serão tua ruína! :? :(

hahahahahahah

Nota mental!
Estou imaginando o Lord, com a cara meia esverdeada, (talvez ele esteja verdade devido sua idade avançada, ou alguma doença degenerativa) implorando por seu mestre...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #113 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:19:43 »
Frabrício, Fabrício...

Esta até eu sei, sem ter estudado:

A respeito do Êxodo eu tenho uma questão relevante:

Por que deus não deu ao Moisés algumas páginas de papel, poderiam ser datilografadas ou de impressora matricial mesmo, ao invés dessas pedronas?

Deus SABIA que Moises ia QUEBRAR as "táboas de pedra"!

Como alguém poderia quebrar as táboas se fossem de papel?
Se Moisés resolvesse rasgar em pedacinhos ia ficar parecendo uma B****NA!

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:50:49 »
Mas Lorde, aí fica pior: "Olha o mané, vai descer esse morrão todo com as pedras nas costas e quando chegar lá embaixo vai quebrar tudo... é um otário mesmo".

"Deus prefere os ateus"

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #115 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:51:36 »
Sacrifícios necessários às superproduções!

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #116 Online: 29 de Novembro de 2008, 00:36:40 »
Entre muitas palavras eu pergunto quem é DEUS para voces?
Se tudo começa por uma central como uma rede de computadores ou uma central light ou ainda uma rede de telefonia, porque a vida não poderia começar por uma central inteligênte?
Erivelton, O profeta dos ateus. Tudo pela paz

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #117 Online: 29 de Novembro de 2008, 00:38:16 »
O que comprova de deus é mau e se compras do sofrimento dos homens...
Chegamos no ponto chave da questão.
DEUS é culpado. Quem vai resolver o problema?

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #118 Online: 29 de Novembro de 2008, 00:39:56 »

O que acontece é que a bíblia é perfeita e cheia de erros, então é meio que como bombril ou aquelas chaves múltiplas... serve para qualquer coisa.

Se você precisa de um deus bravo, lá tem e está tudo certo... mas se você precisa do deus bonzinho, lá também tem e está tudo certo... às vezes uma coisa ou outra tá errada, afinal, não seria perfeita se não estivesse errada, mas o que realmente importa, na hora que você quer, está certo.

Me responda porque Deus fez o povo caminhar 40 anos no deserto?

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #119 Online: 29 de Novembro de 2008, 00:43:46 »
Nina voce é uma escolhida de DEUS.
Porque a mídía não questiona a DEUS?

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #120 Online: 29 de Novembro de 2008, 07:27:44 »
Citação de: Sapência Máxima
Me responda porque Deus fez o povo caminhar 40 anos no deserto?

Mestre, essa é difícil... :(

Seria para fazer exercícios físicos e diminuir o colesterol?

Citação de: Mestre dos Magos
Nina voce é uma escolhida de DEUS.

Putz, que injusto, estamos aqui puxando o saco do Mestre há dias, a Nina mal chegou e já é a escolhida de Deus |(...

Citação de: Profeta fodão
Porque a mídía não questiona a DEUS?

Ele dá audiência... é uma espécie de Faustão celestial.
"Deus prefere os ateus"

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #121 Online: 29 de Novembro de 2008, 08:58:39 »
Nos criamos o tópico para te "zuar" papo furado, ou melhor aqui,  uma vez que em outras áreas não é lugar pra isso.
Nós quem?
A propósito eu particularmente não respondo mais seus argumentos até que tome atitude de gente respeitador. Estarei orando por voce. Abraços

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #122 Online: 29 de Novembro de 2008, 08:59:36 »
Antes de qualquer coisa,
Bom dia Mestre!
Bom dia, antes de abrir o site eu faço uma longa oração por todos voces. Tenham um ótimo dia.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #123 Online: 29 de Novembro de 2008, 09:02:15 »
Esta união com teus iguais é mais uma de tuas virtudes que eu valorizo!
Uma das grandes dificuldades de compreenssão é entender porque Deus nos escolheu.
Em João diz: A luz estava nele e a luz era dar vida aos homens.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #124 Online: 29 de Novembro de 2008, 09:03:44 »
Mas Mestre...
Se o "livre arbítrio" nos for tirado nos transformaremos em Bêstas-feras, como "certas pessoas".
Por isto temos livre arbítrio para decidir nossos atos inteligentemente.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!