Autor Tópico: Conta Oi Total, vale pena?  (Lida 649 vezes)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Conta Oi Total, vale pena?
« Online: 27 de Novembro de 2008, 13:39:43 »
Recebi a carta propaganda.

Disse posso ganhar 30% desconto por 3 meses, em pacote Oi Conta Total 2, posso 200 minutos por mês, conta do celular, velox até 1mbps (tenho meu é 300kbps).
De 259,00 por 181,30. Depois acabar durante três meses vou pagar sem desconto 30% certo?

Será vale de pena? Todos meses eu gasto 160,00, eu só telefono todos os dias em casa em loja para saber está tudo bem e familiares. Não ligo celular e nem mando sms pago, só ligo pouco em DDD (30 minutos por mês) a mercadoria e a velox 300kbps.
Que deu atenção era velox 1 mbps, baixar a maravilha. Ah, não obrigado pagar se depois acabar 3 meses.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
Re: Conta Oi Total, vale pena?
« Resposta #1 Online: 27 de Novembro de 2008, 14:16:46 »
Vito, tu é estrangeiro??? (pergunto pelo modo que escreve)
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2 Online: 27 de Novembro de 2008, 14:26:02 »

Vito, já te falaram que você parece o Robocop escrevendo? :P
Apareço, não?

Não, ele quis dizer parece mesmo, no sentido de igual, semelhante. Aparece é quando algo surge de repente.

Jus, o Vito é surdo, por isso ele tem um pouco de dificuldade em escrever português, é quase uma língua estrangeira para ele.

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 27 de Novembro de 2008, 14:38:53 »
Ah, não obrigado pagar se depois acabar 3 meses.

Se você pode usufruir durante três meses e cancelar sem multa nenhuma, acho que dá para você arriscar. Assim você avalia se o serviço vale a pena ou não.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Novembro de 2008, 18:18:28 »

Vito, já te falaram que você parece o Robocop escrevendo? :P
Apareço, não?

Não, ele quis dizer parece mesmo, no sentido de igual, semelhante. Aparece é quando algo surge de repente.

Jus, o Vito é surdo, por isso ele tem um pouco de dificuldade em escrever português, é quase uma língua estrangeira para ele.

Obrigado Barata, eu não sabia. Agora sei hehe... Achei que ele fosse russo ou alemão ou algo assim hehe...

Enfim...

======================================
Acho que a opção que o Dodo ofereceu não existe no contrato, ao assina-lo você fica obrigado manter a assinatura pelo periodo de 1 ano e caso queira cancelar, a multa é inevitavel. Agora se fosse possivel, seria interessante testar.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!