Autor Tópico: "Carne de porco provoca homossexualidade", diz site maometano  (Lida 1917 vezes)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
"Carne de porco provoca homossexualidade", diz site maometano
« Online: 30 de Novembro de 2008, 04:26:19 »
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21968.shtml

"Carne de porco provoca homossexualidade", diz site muçulmano
Publicidade
da Ansa, em Berlim

O consumo de carne de porco transforma heterossexuais em homossexuais. A afirmação, divulgada no site da organização muçulmana Ahmadiyya, está provocando polêmica entre os homossexuais de Berlim e entre os opositores à construção de uma mesquita da mesma organização na região leste da capital alemã.

A organização muçulmana Ahmadiyya, originária da Índia, está construindo atualmente no bairro de Heinersdorf a primeira mesquita da região leste de Berlim.

"Este modo de raciocinar dos Ahmadiyya contradiz a Constituição alemã. E não queremos que seja difundida entre nós", disse nesta segunda-feira ao jornal "Berliner Zeitung" o porta-voz do movimento de protesto contra a construção da mesquita, Joachim Swietik.

No artigo publicado na internet, a autora muçulmana se baseia nas afirmações do falecido líder da comunidade Ahmadiyya, Kalif Mirza Tahir Ahmad, segundo o qual "a crescente tendência à homossexualidade tem relação com o consumo de carne de porco em nossa sociedade".

"Estas afirmações equivalem a uma perseguição espiritual", criticaram associações de homossexuais berlinenses.

"O artigo apresenta uma suposição, não uma afirmação", defendeu-se o presidente da comunidade Ahmadiyya na Alemanha, Abdullah Uwe Wagishauser, segundo o qual "é sabido que a alimentação tem um efeito sobre o corpo humano e seu comportamento moral".

"Também os homossexuais são bem-vindos na mesquita", acrescenta Wagishauser, que afirma não querer disseminar o ódio contra esse grupo na sociedade. Berlim, capital européia famosa por sua liberdade, atualmente é governada por Klaus Wowereit, político declaradamente homossexual do Partido Social-democrata (SPD).

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
Re: "Carne de porco provoca homossexualidade", diz site maometano
« Resposta #1 Online: 30 de Novembro de 2008, 04:28:17 »
Maometanos vão para o país dos outros e ficam ofendendo os nativos gratuitamente.
Depois quando o sentimento xenófobo cresce, eles se fazem de coitadinhos.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2 Online: 30 de Novembro de 2008, 10:14:02 »
A que ponto chegou a decadência dos costumes... no meu tempo a homosexualidade dos seres humanos era feita da forma correta, não havia necessidade de comer carne de porco.  Mas se a Ahmadiyya acha que cai bem, sei lá...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 30 de Novembro de 2008, 12:15:22 »
Ontem eu comi carne de porco, acho que aquela coceirinha ali deve ser isso então.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #4 Online: 30 de Novembro de 2008, 14:20:04 »
Dante meu caro,

Por que não postou também em "Ceticismo"?
   Eu ia passando batido.

Comentário:

Acabo de jogar fora 5Kg de pernil do freezer!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5 Online: 30 de Novembro de 2008, 14:30:58 »
Ontem eu comi carne de porco, acho que aquela coceirinha ali deve ser isso então.

Ou isso ou verme............ he he he
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 30 de Novembro de 2008, 19:41:07 »
E eu achando que vegetarianismo é que era baitolagem, vou ter que rever meus (pre)conceitos :lol:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 30 de Novembro de 2008, 19:46:19 »

Ou isso ou verme............ he he he

Hehehhehhe... melhor que seja mesmo... :lol:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline huawei

• Nível 10
  • *
« Resposta #8 Online: 30 de Novembro de 2008, 22:20:49 »
No artigo publicado na internet, a autora muçulmana se baseia nas afirmações do falecido líder da comunidade Ahmadiyya, Kalif Mirza Tahir Ahmad, segundo o qual "a crescente tendência à homossexualidade tem relação com o consumo de carne de porco em nossa sociedade".
:histeria:

Mas não tem graça, os europeus teem que abrir o olho.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 30 de Novembro de 2008, 22:24:07 »
Maometanos vão para o país dos outros e ficam ofendendo os nativos gratuitamente.

Os cientistas também são assim. Só livram a cara de não serem invasores, em muitos casos, aí nisso se safam. Mas fora isso, os cientistas também insultam a todos, igualzinho aos maometanos; também falam que o homossexualismo é uma doença contagiosa, até a obesidade*.

* Essa sim muito mais provavelmente adquirida pela ingestão de carne de porco.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 30 de Novembro de 2008, 22:28:14 »

Os cientistas também são assim. Só livram a cara de não serem invasores, em muitos casos, aí nisso se safam. Mas fora isso, os cientistas também insultam a todos, igualzinho aos maometanos; também falam que o homossexualismo é uma doença contagiosa, até a obesidade*.
:hein:  não entendi...

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #11 Online: 30 de Novembro de 2008, 22:41:59 »
Putz!

Pegou mal principalmente porque o consumo de carne suína na Alemanha é muito alto.
Na verdade a carne suína é a mais consumida no mundo e está entre as mais saudáveis.

Agora será que essa população toda tem tendências homo-afetivas?  :D

Coisa de religião.  |(

« Última modificação: 30 de Novembro de 2008, 23:09:34 por westEagle »
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 01 de Dezembro de 2008, 16:24:51 »

:hein:  não entendi...

Pathogenic hypothesis of homosexuality

The pathogenic hypothesis of homosexuality, also called the 'gay germ' hypothesis, suggests that homosexuality might be caused by an infectious agent. The speculative hypothesis was suggested by Gregory Cochran and Paul Ewald as part of a larger project advocating a number of pathogenic theories of disease. They argue that because of the supposedly reduced number of offspring produced by gay and lesbian people, evolution would strongly select against it. They also draw an analogy to diseases that alter brain structure and behavior, such as narcolepsy, which are suspected of being triggered by viral infection.[44] Cochran also argues that the prevalence of homosexuality in urban areas suggests that an infectious disease causes homosexuality.[45] They conclude that it is a "feasible hypothesis... no more and no less."[44]

Um deles é até ganhador de prêmio Nobel (Ewald)*, como Watson, que sugeriu a inferioridade intelectual de mulheres e negros. Viu só, os cientistas são preconceitusos e racistas, ficam ofendendo às pessoas.

E depois, quando alguém quer defender criacionismo nas salas de aula, ou regularização da homeopatia, eles se fazem de vítimas.

* - correção, não é não, me confundi.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!