Autor Tópico: Cartão Amarelo para Unbedeutend  (Lida 2403 vezes)

Poindexter

• Visitante
Cartão Amarelo para Unbedeutend
« Online: 03 de Julho de 2005, 00:06:47 »
Cartão amarelo para o Unbedeutend por violação da Primeira Regra do Fórum:

"É proibido ofender outros membros. E a mãe deles também."

A mensagem é: http://www.clubecetico.org/forum/viewtopic.php?p=35822&highlight=#35822.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Re.: Cartão Amarelo para Unbedeutend
« Resposta #1 Online: 03 de Julho de 2005, 00:12:23 »
Exijo mesmo tratamento...

Exijo um cartão pra sua ironia, eu estava falando sério, não tinha deixado sequer qualquer brecha!

Agora especifique a ofensa.

Poindexter

• Visitante
Re: Re.: Cartão Amarelo para Unbedeutend
« Resposta #2 Online: 03 de Julho de 2005, 00:14:02 »
Citação de: Unbedeutend Organisch

Exijo um cartão pra sua ironia, eu estava falando sério, não tinha deixado sequer qualquer brecha!

A ofensa que você cometeu fala por si só. Você sugeriu que eu seja uma "outoridade".

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #3 Online: 03 de Julho de 2005, 00:18:45 »
Citação de: Poindexter
Citação de: Unbedeutend Organisch

A ofensa que você cometeu fala por si só. Você sugeriu que eu seja uma "outoridade".

Eu disse que vc é a autoridade e que pode cometer falácia e sair ileso.

e o pior é que reincidente, já que fez o mesmo tipo de provocação na primeira página com o Mioto.Que infelicidade

Rhyan

• Visitante
« Resposta #4 Online: 03 de Julho de 2005, 00:22:24 »
Que exagero, Poindexter. Ele não merececeu um amarelo... não foi ofensa.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #5 Online: 03 de Julho de 2005, 00:31:49 »
Suponho que seja uma retaliação ao cartão azul que eu dei para o comentário irônico dele em um assunto sério.

Cuidado Poin, pode estar envolvendo emoções a suas decisões administrativas...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 03 de Julho de 2005, 01:15:34 »
Pouco off-topic:

"É proibido ofender outros membros. E a mãe deles também."

Essa é uma regra do Fórum do Alê. Lá era o ceticismo visto de uma forma mais descontraída e tal, essa regra era até legal lá. Mas parece que aqui estamos querendo fazer algo mais sério, até  pelo título sério do fórum. Então  seria legal reformular essas regras para algo mais formal.

:)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 03 de Julho de 2005, 01:24:58 »
Meu velho avô costumava dizer que se não queremos que façam algo conosco, temos que não fazer com ninguém, para ter argumentos depois. (Bem, ele não falava com essas palavras, mas a idéia era essa.)

E não é que o velho tinha razão?

E, isso é uma opinião pessoal, a qual já comentei com o Atheist e alguns outros membros do Comitê por MSN, acredito que em casos nos quais o moderador/administrador esteja envolvido (se a ofensa for para ele, se ele estiver participando do debate, etc), o ideal é que este use o cartão azul e que outro, que não esteja envolvido no "calor da situação", decida se algo deve ser feito.

Moderadores/administradores também usarem cartão azul. Isso evita que ele seja acusado de estar utilizando a moderação para interesses próprios e perseguir os seus desafetos, ou mesmo aqueles que só discordem dele. E evita que aparecem decisões contaminadas pelo "calor do debate", que nós conhecemos bem. Quem nunca teve vontade de socar o computador? Bom, eu já tive.

Eu acho uma sugestão ótima. Pena que não oficializamos a mesma em forma de regra. Fica a sugestão.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 03 de Julho de 2005, 01:28:23 »

E não é? Você é moderador deste fórum, claro que é uma autoridade neste lugar.

au.to.ri.da.de
s. f. 1. Direito ou poder de mandar. 2. Poder político ou administrativo. 3. Pessoa que representa o poder público. 4. Pessoa cuja opinião é ponto pacífico. 5. Prestígio ou influência que uma pessoa exerce sobre os outros, por seus méritos.

Poindexter

• Visitante
« Resposta #9 Online: 03 de Julho de 2005, 01:52:43 »
Citação de: Ricardo Mioto

au.to.ri.da.de
s. f. 1. Direito ou poder de mandar. 2. Poder político ou administrativo. 3. Pessoa que representa o poder público. 4. Pessoa cuja opinião é ponto pacífico. 5. Prestígio ou influência que uma pessoa exerce sobre os outros, por seus méritos.

Ele disse "O"utoridade.

Atheist

• Visitante
« Resposta #10 Online: 03 de Julho de 2005, 03:41:17 »
Meu velho avô costumava dizer que se não queremos que façam algo conosco, temos que não fazer com ninguém, para ter argumentos depois. (Bem, ele não falava com essas palavras, mas a idéia era essa.)

E não é que o velho tinha razão?

E, isso é uma opinião pessoal, a qual já comentei com o Atheist e alguns outros membros do Comitê por MSN, acredito que em casos nos quais o moderador/administrador esteja envolvido (se a ofensa for para ele, se ele estiver participando do debate, etc), o ideal é que este use o cartão azul e que outro, que não esteja envolvido no "calor da situação", decida se algo deve ser feito.

Moderadores/administradores também usarem cartão azul. Isso evita que ele seja acusado de estar utilizando a moderação para interesses próprios e perseguir os seus desafetos, ou mesmo aqueles que só discordem dele. E evita que aparecem decisões contaminadas pelo "calor do debate", que nós conhecemos bem. Quem nunca teve vontade de socar o computador? Bom, eu já tive.

Eu acho uma sugestão ótima. Pena que não oficializamos a mesma em forma de regra. Fica a sugestão.

Eu já comentei na área moderação, em virtude de um amarelo que dei, que não ia participar da discussão em questão.

Como são vários moderadores, mais os administradores, não há motivos para que um moderador envolvido em uma discussão aplique amarelo.

Mioto e demais participantes da área Moderação: a conversa continua lá.  :wink:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 03 de Julho de 2005, 03:49:18 »
OK.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #12 Online: 03 de Julho de 2005, 09:47:27 »

au.to.ri.da.de

Ele disse "O"utoridade.

Ei! Procure no dic. e mostre-nos se isso é um termo ofensivo.Nem sei se existe no dicionário...

Se não existe meu caro,me desculpe,mas você é que burlou as regras(ou dever) dos moderadores

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!