Quando será o jogo?
EU TENHO INGRESSOS PARA O MORUMBI!!! Morram de inveja, meros mortais!!!Depois de acordar às 6h de domingo e ir até o Morumbi e precisar escolher entre ficar lá e morrer de insolação, voltei e comprei via ingressofacil!!!! Vermelhas!!! Eee!!!!
E um poster do Reagan, vai deixa-lo feliz.
Citação de: rizkEU TENHO INGRESSOS PARA O MORUMBI!!! Morram de inveja, meros mortais!!!Depois de acordar às 6h de domingo e ir até o Morumbi e precisar escolher entre ficar lá e morrer de insolação, voltei e comprei via ingressofacil!!!! Vermelhas!!! Eee!!!! Que bom que tu pudeste, rizk!Ficará você no estádio e eu no SporTV.Além das tradicionais "Filma eu, Galvão" e "Eu já sabia", leva uma placa "Tô aqui, Poind!", para eu te identificar!
Citação de: PoindexterCitação de: rizkEU TENHO INGRESSOS PARA O MORUMBI!!! Morram de inveja, meros mortais!!!Depois de acordar às 6h de domingo e ir até o Morumbi e precisar escolher entre ficar lá e morrer de insolação, voltei e comprei via ingressofacil!!!! Vermelhas!!! Eee!!!! Que bom que tu pudeste, rizk!Ficará você no estádio e eu no SporTV.Além das tradicionais "Filma eu, Galvão" e "Eu já sabia", leva uma placa "Tô aqui, Poind!", para eu te identificar! Tem que levar uma: "cala a boca, Galvão"...
Teve um jogo que levaram "Galvão, vai pentear macaco!". E pior que mostraram na TV..
Nossa!O SP é um time tão bom que só faz gols com os erros do adversário...
timinho safado esse dos bambis... golzinho cagado, jogo no campo neutro... tsc tsc... ridículo...agora com 70000 bambis gritando, vamos ver se Aloísio e cia, repetem o glorioso feito da Vila Belmiro...