Citação de: Ilovefoxes em 11 de Dezembro de 2008, 17:26:33É por entretenimento. Vê quando eu escrevi "não estaremos dando computadores para os índios para aprenderem programação".Jogar Counter Strike é medida de inclusão social agora?
É por entretenimento. Vê quando eu escrevi "não estaremos dando computadores para os índios para aprenderem programação".
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 11 de Dezembro de 2008, 19:50:36Citação de: Ilovefoxes em 11 de Dezembro de 2008, 17:26:33É por entretenimento. Vê quando eu escrevi "não estaremos dando computadores para os índios para aprenderem programação".Jogar Counter Strike é medida de inclusão social agora?Não, é provedor de adrenalina...
Mas é exatamente poder pegar adrenalina sem correr riscos reais...
Citação de: Ilovefoxes em 12 de Dezembro de 2008, 00:38:22Mas é exatamente poder pegar adrenalina sem correr riscos reais...Se eles deixarem de pescar eles morrem de fome.
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 12 de Dezembro de 2008, 00:59:00Citação de: Ilovefoxes em 12 de Dezembro de 2008, 00:38:22Mas é exatamente poder pegar adrenalina sem correr riscos reais...Se eles deixarem de pescar eles morrem de fome.Eles não pescam o dia inteiro.
Também serviria. Mas eu prefiro computadores para jogos.
Não é para em 1 dia largar as índias nuas em Nova York, mas pode já sair largando na tribo fogões, computadores...Mas o motivo RAZOÁVEL pelo qual não se faz esse tipo de coisa é que "colonização" tem uma péssima história no nosso mundo. Falava-se de como os índios não eram civilizados, e nossos antepassados resolveram mudar isso e deram uma legal amostra de como entendiam de civilidade... e acho que é por aí que existe a primeira diretriz em Star Trek.
Citação de: Ilovefoxes em 10 de Dezembro de 2008, 23:48:12Não é para em 1 dia largar as índias nuas em Nova York, mas pode já sair largando na tribo fogões, computadores...Mas o motivo RAZOÁVEL pelo qual não se faz esse tipo de coisa é que "colonização" tem uma péssima história no nosso mundo. Falava-se de como os índios não eram civilizados, e nossos antepassados resolveram mudar isso e deram uma legal amostra de como entendiam de civilidade... e acho que é por aí que existe a primeira diretriz em Star Trek.Que primeira diretriz é essa ?