Já baixei.
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 11 de Dezembro de 2008, 20:07:16Já baixei.baixou onde? Vai dar o que falar!
No Brasil, a Playboy gerou polêmica ao realizar uma foto da atriz Carol Castro com um terço nas mãos na edição de agosto deste ano. Organizações religiosas do País pediram a retirada da revista das bancas. A Justiça proibiu que a imagem circule em outras edições da publicação.
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 11 de Dezembro de 2008, 20:06:56No Brasil, a Playboy gerou polêmica ao realizar uma foto da atriz Carol Castro com um terço nas mãos na edição de agosto deste ano. Organizações religiosas do País pediram a retirada da revista das bancas. A Justiça proibiu que a imagem circule em outras edições da publicação.Quando vão aprender? Polêmica é publicidade, se não protestassem não fariam esse tipo de coisa. Acham que os músicos ficam tristes quando suas canções são classificadas como 18+?
Horrorosa...
Citação de: Fabi em 11 de Dezembro de 2008, 22:15:38Horrorosa... Invejosa.
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 11 de Dezembro de 2008, 22:38:29Citação de: Fabi em 11 de Dezembro de 2008, 22:15:38Horrorosa... Invejosa.Sou sincera...
Eu sinceramente acho esta modelo linda.
Mulher tem disso mesmo de achar mulher bonita. Mas homem se falar que outro é bonito é viadão, sempre assim.
Citação de: Fabi em 11 de Dezembro de 2008, 22:15:38Horrorosa... Pois eu reconheço que ela é uma mulher lindíssima, digna de ser admirada. Não é por ser hetero que vou ficar achando todas as mulheres horrorosas.
Também gostei... Aliás, quando vi, achei muito linda... E concordo com vc, Lela... tem mulheres muito lindas por aí... A Cristina Scabbia do Lacuna Coil, por exemplo...
Sabe, também achei ela linda. Alias, já vi muitas mexicanas belíssimas. Não vi o corpo, mas imagino que a cintura seja fina com uns 58- 60 cm. Elas valorizam bastante isso, e realmente acho que é um dos pontos mais fortes do corpo feminino!
Citação de: Raven em 11 de Dezembro de 2008, 23:00:22Sabe, também achei ela linda. Alias, já vi muitas mexicanas belíssimas. Não vi o corpo, mas imagino que a cintura seja fina com uns 58- 60 cm. Elas valorizam bastante isso, e realmente acho que é um dos pontos mais fortes do corpo feminino!Também, junta as espanholas, que são as mulheres mais lindas da Europa, com as índias meso-americanas...
A beleza da mulher está na cintura fina e no silicone.
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 11 de Dezembro de 2008, 23:01:50Citação de: Raven em 11 de Dezembro de 2008, 23:00:22Sabe, também achei ela linda. Alias, já vi muitas mexicanas belíssimas. Não vi o corpo, mas imagino que a cintura seja fina com uns 58- 60 cm. Elas valorizam bastante isso, e realmente acho que é um dos pontos mais fortes do corpo feminino!Também, junta as espanholas, que são as mulheres mais lindas da Europa, com as índias meso-americanas... Para mim, são realmente as mais belas... Via de regra, não acho as loiras bronzeadas lá essas coisas...
Citação de: Fabulous em 11 de Dezembro de 2008, 23:04:05A beleza da mulher está na cintura fina e no silicone.Assim você me ofende... Não tenho silicone... E bem... a beleza está nos olhos, no cabelo, no rosto... o corpo ajuda também... Mas corpos e rostos perfeitos demais me dão a impressão de estar diante de bonecas e não mulheres...