Polícia investiga se PMs venderam droga a ex de SusanaPoliciais da 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro enviaram ofício para três delegacias do centro da cidade, para a Corregedoria Geral Unificada e Corregedoria da Polícia Militar com objetivo de descobrir quem eram os policiais responsáveis pela ronda na região central no momento em que o ex-PM Marcelo Silva comprou cocaína. A suspeita é de que ele teria comprado a droga de PMs antes de morrer no apart-hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, na madrugada da última quinta-feira.
Como próximo passo da investigação, a polícia deve pedir a quebra do sigilo telefônico de Marcelo, que foi casado com a atriz Susana Vieira.
Segundo depoimento da então namorada do ex-PM, a estudante Fernanda Cunha, Marcelo começou a passar mal por volta das 5h30. Antes, ele teria consumido cocaína por 12 horas no Motel Shalimar, no Vidigal. Em depoimento, a estudante afirmou que estava sonolenta porque tomou remédios controlados. Ao acordar, já estava no motel. Ela disse ainda que viu Marcelo se drogando e que foi impedida por ele de jogar os papelotes de cocaína no lixo.
O casal saiu do motel pouco antes das 4h. Alterado, o ex-PM achou que estava sendo seguido e entrou na garagem do apart-hotel às 4h56. Aos gritos de "ele vai me matar", correu em volta de se seu automóvel em busca do "inimigo". Seguranças do prédio e vizinha tentaram segurá-lo.
Em seguida, Marcelo sentou no banco do carona e morreu. A mãe do ex-PM foi ao Grupamento Marítimo da Barra pedir socorro, dizendo que o filho havia tido uma overdose. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.
Fonte:
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3390067-EI12675,00-Policia+investiga+se+PMs+venderam+droga+a+ex+de+Susana.html