Calma, calma gente, não precisam entrar no perfil de seus amigos um por um para saber isso. Basta digitar ateu ou agnóstico na caixa "procurar amigos", logo acima das fotos dos seus amigos na página do seu perfil. Vai aparecer a lista de todos os seus amigos que têm essa palavra em algum lugar no seu perfil, geralmente (mas não necessariamente) na caixa "religião".
Claro que isso é só uma brincadeira, não tenho pretensões científicas quanto a essas estatísticas.
A busca no Orkut mostra 8 amigos que se dizem ateus, mas eu sei de mais 2 que não informaram isso em seus perfis, no total são 10. Ele também diz que tenho 7 amigos agnósticos assumidos, mas um deles sou eu mesmo, então não conta
Mas tenho uma amiga que também sei que é agnóstica, mas não marcou, portanto são mesmo sete.
Total: pelo menos 17 ateus e agnósticos (somente 3 deles são daqui do CC) entre 107 amigos, ou seja, 15,9%, bem acima da média brasileira. Coincidência ou não, praticamente todos os meus amigos são universitários ou já tem curso superior completo.
O resultado da busca por Cristão dá 35 pessoas, ou seja, somente 32,7% se declaram católicos, protestantes, anglicanos, ortodoxos, mórmons ou outro. Os outros 51,4% de meus amigos ou não dão resposta, ou dão uma variedade delas, de "lado espiritual independente das religiões" (10 pessoas) a Baha'i e Unitário Universalista (1 pessoa cada - não contei o UUista junto com os ateus e agnósticos porque desconfio que seja zoação).
Gostei tanto da brincadeira que vou criar um tópico sobre as estatísticas de visão política também!