Autor Tópico: "Outros" esportes 2009  (Lida 2058 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
"Outros" esportes 2009
« Online: 19 de Dezembro de 2008, 23:11:05 »
Já temos um tópico para futebol e outro para fórmula 1, que são suficientemente populares para merecerem tópicos só para eles. Os outros pobres esportes, coitados, por 2009 não ser ano Olímpico, estão condenados ao abandono e a indiferença   :'(

Que tal um pouquinho de solidariedade humana e comentar sobre a etapa de Kuala Lumpur do circuito mundial de nado sincronizado ou sobre as eliminatórias para a Copa do Mundo de lacrosse feminino sub-17 por aqui?

Para começar, aí vai uma notícia interessante:

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008, 10:58
Aos 46 anos, Holyfield volta ao ringue contra gigante russo

Norte-americano atravessa problemas financeiros e volta a lutar por dinheiro; confronto acontece neste sábado

Steffen Schmidt/EFE
Holyfield e Valuev durante a pesagem para luta

SÃO PAULO - O americano Evander Holyfield, de 46 anos, volta a subir ao ringue neste sábado em Zurique (Suíça) para disputar o título mundial dos pesos pesados da Associação Mundial de Boxe (AMB). O veterano enfrenta o gigante russo Nikolai Valuev, de 2,13 metros, 150 quilos e atual campeão. A luta terá transmissão do VT na Band, às 23h30 (de Brasília).

Holyfield, que atravessa sérios problemas financeiros para manter seus 11 filhos de três casamentos diferentes, volta a lutar por dinheiro. Há um ano, quando subiu ao ringue pela última vez, teve uma derrota por pontos contra o russo Sultan Ibragimov, em Moscou.

Apesar de sua avançada idade, Holyfield está em forma e treina de forma pontual, mas seus 1,87 metro e 98 quilos parecem poucos contra os 2,13 metros e 150 quilos do pugilista russo.

Holyfield, que perdeu seu último título mundial em 2000, disputou 60 combates ao longo de sua carreira, dos quais ganhou 49, perdeu nove e empatou dois. Na sua idade, George Foreman ainda era campeão do mundo em 1995.

Estadão

Que monstro  :susto:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re: "Outros" esportes 2009
« Resposta #1 Online: 19 de Dezembro de 2008, 23:15:58 »
esse russo me parece aqueles caras naturalmente fortes. Conheci uma pessoa assim, o pulso do cara era monstruoso, a estrutura muscular e óssea idem.

Mas ele não tem a musculatura definida. Aposto que o soco dele deve ser uma marretada.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 19 de Dezembro de 2008, 23:17:38 »
Vale-tudo é algo que realmente gostaria muiiiiiiiiito de fazer.... Mas eu só sou o espeto.... ...deixa para quando ganhar um pouquinho de massa muscular. :D

esse russo me parece aqueles caras naturalmente fortes.
E já tirei uns rounds com um chapa meu, que também era da mesma forma. É engraçado como o cara não malha e ganha massa rígida de músculo. Mas o mata-leão sempre é a melhor solução - até rimou.  :D
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2008, 23:19:59 por Mussain! »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 19 de Dezembro de 2008, 23:22:50 »
Eu li na Veja que ele não é muito reconhecido pela técnica também, ele chegou onde chegou no boxe porque sabe tirar proveito de sua estatura para evitar os golpes adversários. Imagina a dificuldade que um "baixinho" como o Holyfield teria para acertar um golpe na cabeça desse cara? Isso e mais a força de um cara de 150 quilos, naturalmente...

Se o Holyfield ganhar, não vai ter mais problemas financeiros tão cedo, pois seria uma história para vender para o cinema.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4 Online: 20 de Dezembro de 2008, 11:16:50 »
Ele não parece pesar 150kg.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 20 de Dezembro de 2008, 11:39:16 »
O crânio dele parece ser afundado de tanto murro que já deve ter tomado.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 20 de Dezembro de 2008, 11:42:30 »
Ele não parece pesar 150kg.

não esqueça que ele tem 2.13m Di

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline guicn

• Nível 16
  • *
« Resposta #7 Online: 20 de Dezembro de 2008, 16:02:03 »
Holyfield tem 11 filhos com 9 mulheres diferentes (esqueceram de mencionar isso). Fora 11 milhões de dívidas.
Esses 600 mil, caso ganhe, vai só tapar um dos buracos.

Ainda há também a opção dele ter um grill com seu nome :histeria:
Ajudaria.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 20 de Dezembro de 2008, 21:29:26 »
O desfecho:

20/12/08 - 20h57 - Atualizado em 20/12/08 - 21h01
Por pontos, Valuev bate Holyfield em decisão vaiada pelo público de Zurique

Americano não consegue se tornar o campeão mais velho dos pesados

GLOBOESPORTE.COM Zurique, Suíça

Foto Agência/Reuters Agência/Reuters
Holyfield teve problemas para se aproximar de Nikolai Valuev, 24 centímetros mais alto

Embora tenha demonstrado um preparo físico invejável para seus 46 anos, Evander Holyfield não conseguiu reconquistar o título mundial dos pesos pesados. Em uma decisão por pontos muito contestada pelo público suíço, o russo Nikolai Valuev levou a melhor e manteve o cinturão da Associação Mundial de Boxe.

O anúncio do resultado foi recebido com muitas vaias, que continuaram durante a entrevista de Valuev dentro do ringue. A platéia de Zurique só voltou a aplaudir quando Holyfield foi entrevistado. O americano deu a entender que a decisão foi injusta e não revelou se vai, finalmente, anunciar sua aposentadoria.

- Não posso ficar chateado com o que eu fiz dentro do ringue. Eu me senti muito bem na luta. Bati mais nele do que ele em mim. Vou para casa e pensar no que fazer.

Decisão dos juízes não foi unânime

Mostrando bom jogo de pernas no começo da luta, Holyfield procurava se movimentar ao redor de Valuev. Depois de um primeiro round de estudo, em que ninguém encaixou um golpe forte, o segundo assalto foi mais animado. O americano, que contava com o apoio da torcida local, conseguiu acertar Valuev em algumas oportunidades, mas o russo não pareceu abalado pelos golpes.

Holyfield esperava chances para se aproximar do adversário 24 centímetros mais alto, e tentava acertar seus socos quando isso acontecia. No terceiro round, apenas um golpe, novamente do americano, foi encaixado.

O veterano atacou mais no quarto assalto e achou espaços para chegar perto de Valuev. Holyfield acertou em cheio um direto de direita e um gancho de esquerda. O russo não parecia abalado, mas somava menos golpes encaixados do que o oponente.

Valuev adotou uma postura levemente mais agressiva a partir do sétimo round, e a tática lhe rendeu o melhor assalto da luta até então. O russo atingiu o adversário em algumas oportunidades, apesar de Holyfield seguir se movimentando bem ao redor de Valuev.

À medida que a luta avançava, Holyfield passava a se mexer menos, o que facilitava os ataques de Valuev. No nono round, o dono do cinturão acertou uma esquerda pesada que fez o americano balançar e dar vários passos para trás. Os dois trocaram bons golpes na seqüência, mas ninguém sequer balançou.

O combate seguiu equilibrado até o 12º round. Nos últimos três minutos, Valuev partiu para o ataque e atingiu Holyfield com bons golpes. O americano não acusou, e a decisão ficou para os juízes.

Um deles julgou empate (114 a 144), mas os outros dois deram a vitória para Valuev (116 a 112 e 115 a 114).

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 21 de Dezembro de 2008, 13:31:55 »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Dezembro de 2008, 21:40:47 »
Parece que ainda não acabou...

21/12/08 - 19h02 - Atualizado em 21/12/08 - 19h35

Empresários de Holyfield e Valuev não descartam novo duelo entre os lutadores

Antes, Valuev precisa defender seu título contra o uzbeque Ruslan Chagaev

GLOBOESPORTE.COM Zurique, Suíça

Poucos momentos depois da controvertida vitória de Nikolai Valuev sobre Evander Holyfield, empresários de ambos lutadores já consideravam a possibilidade de promover um novo combate. Ainda no ringue, Holyfield foi o primeiro a levantar a idéia:

- Meu objetivo é ser o campeão do mundo. Não estou interessado em lutar apenas por lutar. Quero ser campeão mais uma vez. Talvez eu tenha uma segunda chance contra Valuev em Zurique - afirmou.

Logo depois, seu empresário, Ken Sanders, entrou em contato com a equipe que cuida dos interesses de Valuev, e esta confirmou a chance. O russo, porém, precisará, antes, defender seu cinturão contra o uzbeque Ruslan Chagaev.

- Nikolai tem que enfrentar Chagaev primeiro. Não há motivo para Chagaev lutar contra outro porque Nikolai está pronto e esperando por ele. Depois disso, veremos o que vai acontecer - explicou Chris Meyer, empresário de Valuev.

Chagaev tem a preferência porque teve o título dos pesados da Associação Mundial de Boxe até agosto de 2008. O uzbeque, que conquistou o cinturão ao bater Valuev em abril de 2007, daria a revanche ao russo em julho deste ano, mas sofreu uma séria lesão no tendão de Aquiles e deixou o título vago.

Valuev reconquistou o cinturão no dia 30 de agosto, quando superou o americano John Ruiz. Recuperado, Chagaev tem a preferência e uma luta entre ele e Valuev deve ser realizada até julho de 2009.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 21 de Dezembro de 2008, 22:38:49 »
Como chama aquele esporte que parece futebol e futebol americano? Que eles jogam com a mão e com o pé e derrubam uns aos outros, mas não usam aquelas roubas e capacetes do futebol americano, usam roupas igual de soccer... sabem?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 21 de Dezembro de 2008, 22:43:29 »
Como chama aquele esporte que parece futebol e futebol americano? Que eles jogam com a mão e com o pé e derrubam uns aos outros, mas não usam aquelas roubas e capacetes do futebol americano, usam roupas igual de soccer... sabem?

Rugby?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 21 de Dezembro de 2008, 22:44:52 »
Heheheh.. isso mesmo, estava assistindo isso hoje, os caras são fortes heim.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 21 de Dezembro de 2008, 22:48:00 »
Tem uns amigos meus que jogam na universidade. Um deles lascou o dente. Outro desmaio depois de tomar uma joelhada no queixo e morder a língua. Depois de um treino parece que eles saíram do clube da luta :medo:

Eu brinco dizendo que eles "lutam rugby" :lol:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 21 de Dezembro de 2008, 22:52:02 »
É fera... e esse filme é fera também.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 04 de Dezembro de 2010, 20:41:14 »
Será que algum moderador poderia mudar o nome deste tópico para "Outros esportes"? Assim eu não preciso criar um tópico chamado "Outros esportes 2010". Melhor ainda: "Esportes pouco populares que não merecem um tópico só para eles" :P

Pergunta:

Alguém aí já ouviu falar em...
    *  Barigui Crocodiles
    *  Brusque Admirals
    *  Corinthians Steamrollers
    *  Cuiabá Arsenal
    *  Curitiba Brown Spiders
    *  Foz do Iguaçu Black Sharks
    *  Joinville Gladiators
    *  Minas Locomotiva
    *  Porto Alegre Pumpkins
    *  Fluminense Imperadores
    *  São Paulo Storm
    *  Sorocaba Vipers
    *  Timbó Rhinos
    *  Tubarões do Cerrado

São as equipes que disputam a Liga Brasileira de Futebol Americano, que está tendo as finais das suas conferências hoje. Pela Conferência Norte o Cuiabá Arsenal derrotou o Fluminense Imperadores hoje e garantiu vaga na final do Brasil Bowl dia 18/12 contra o campeão da conferência Sul, que sairá hoje mesmo do jogo Joinliville Gladiators × Barigui Crocodiles.

Eu não pude deixar de notar no quanto esses nomes são engraçados :lol:, seguem a tradição americana de nomes bizarros, mas na minha opinião caem muito mal no Brasil, ainda mais com essa quantidade de sobrenomes non-sense em inglês... Steamrollers? Pumpkins? :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!