Se algumas pessoas simplesmente evitarem o hábito de salgar a comida, não terão com que se preocupar quanto aos limites diários de sódio. E ketchup não se come todo dia normalmente.
Também gostaria de uma salada, e depois esse enrolado de bacon.Gordura demais? Que nada, uma cervejinha ajudaa a descer levinho.Ainda bem que meu colesterol e triglicérides estão perfeitos.
COMO ASSIM Ketchup não se come todo dia normalmente, Uili?!?Quais costumes bárbaros são esses que vocês tem aí na sua terra?
Citação de: Luis Dantas em 24 de Dezembro de 2008, 00:28:35COMO ASSIM Ketchup não se come todo dia normalmente, Uili?!?Quais costumes bárbaros são esses que vocês tem aí na sua terra? Exemplificando: nos dias de feijão com arroz, nada de ketchup. Nos dias de moqueca, nada de ketchup. Nos dias de feijoada e tropeiro também não. Ah! E nada de ketchup nos dias de vatapá/caruru...
Selvagens...
Citação de: Lua em 24 de Dezembro de 2008, 00:36:45Citação de: Luis Dantas em 24 de Dezembro de 2008, 00:28:35COMO ASSIM Ketchup não se come todo dia normalmente, Uili?!?Quais costumes bárbaros são esses que vocês tem aí na sua terra? Exemplificando: nos dias de feijão com arroz, nada de ketchup. Nos dias de moqueca, nada de ketchup. Nos dias de feijoada e tropeiro também não. Ah! E nada de ketchup nos dias de vatapá/caruru... Exatamente, ketchup existe para ser comido com lanches. Ou com macarrão, no caso de quem tem preguiça de preparar um molho específico para massas...
Citação de: Fabulous em 23 de Dezembro de 2008, 23:24:02Isso misturado com muito ketchup... ai meu deus.... Todas as vezes que vejo o 'trançadinho de bacon' meu estômago revira... Não é frescura... Desenvolvi uma intolerância natural a comidas gordurosas (no caso de carnes - que não me enchem os olhos - retiro qualquer fio de gordura visível... ).
Isso misturado com muito ketchup... ai meu deus....
Eu parei em 2001. Mas não deixei de gostar por isso, Dante.
Eu também tenho o hábito de tirar a gordura da picanha e outros bifes, tirar tolete maiores de gordura da fatia de salema, lingüiça ou calabresa etc. E tem gente que ainda critica e olha com maus olhos este hábito, que para mim é tão natural quanto descascar a banana antes de comê-la.
E eu também corto o macarrão Mas nem vem com frecura que ele é invenção chinesa, vocês só piratearam
Entendo. Assim como eu a 8 anos não como mais chocolate, mas ainda sei que é gostoso.
Citação de: uiliníli em 24 de Dezembro de 2008, 01:04:52E eu também corto o macarrão Mas nem vem com frecura que ele é invenção chinesa, vocês só piratearam Palavras de um ex-professor meu de culinária: "Se o macarrão spaguetti fosse feito para ser cozido partido ao meio, ele certamente seria vendido dessa forma". Partir macarrão é crime, Uili...
É a segunda vez hoje que concordo com a opinião culinária da Lua!!!
ps... o meu marido italiano aqui em casa corta o spaguetti, acreditam?