Autor Tópico: Quem mandou casar?  (Lida 1287 vezes)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
Quem mandou casar?
« Online: 25 de Dezembro de 2008, 19:00:29 »
Citação de: [url=http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,italiano-de-101-anos-morre-apos-seis-meses-de-casamento,298257,0.htm]Estadão.com.br[/url]
Italiano de 101 anos morre após seis meses de casamento

Rebaudi casou-se com Sophie no dia 25 de junho deste ano, após namorarem por mais de 50 anos

BORDIGHERA, Itália - O médico aposentado Giuseppe Rebaudi, de 101 anos, morreu no último domingo, após quase seis meses de casamento com a francesa Sophie Basain, de 98 anos, sua namorada desde 1952.

Segundo o jornal italiano Il Secolo XIX, "Pippo" estava se sentindo mal há alguns dias, e morreu nos braços da sua governanta, Maria Perrone.

Maria declarou ao jornal que ainda não teve coragem de contar o falecimento para a esposa Sophie, que está no hospital com uma fratura no fêmur. "Não quero causar a ela uma dor... Ela pergunta pelo marido a todo momento", disse.

Rebaudi casou-se com Sophie no dia 25 de junho deste ano, após namorarem por mais de 50 anos. O casal só foi morar junto depois da cerimônia, porque a noiva achava indecoroso viver com um homem que não fosse oficialmente seu marido.

O velório de Giuseppe aconteceu nesta segunda, na cidade de Bordighera, onde o casal vivia, localizada no noroeste da Itália. O corpo foi enterrado em um túmulo da família no cemitério de Vallecrosia.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Quem mandou casar?
« Resposta #1 Online: 25 de Dezembro de 2008, 19:41:24 »
Não se faz mais cabeças assim :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 25 de Dezembro de 2008, 21:22:58 »
Se casassem jovens, provavelmente não duraria mais de 10 anos o casamento... fizeram certo.  :ok:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 26 de Dezembro de 2008, 01:27:56 »
Não se faz mais cabeças assim :)

ainda bem
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4 Online: 26 de Dezembro de 2008, 02:54:28 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 26 de Dezembro de 2008, 18:02:11 »
Quem disse que não se faz mais cabeças assim? Conheço muita gente que ainda quer casar virgem.

Offline KBoltz

• Nível 02
  • *
« Resposta #6 Online: 27 de Dezembro de 2008, 02:50:22 »
Quem disse que não se faz mais cabeças assim? Conheço muita gente que ainda quer casar virgem.

virgem ? o que é isso ?  ::)
e o motivo Heisenberg estabelece: é que o 'a-dagger' sobe mas é o 'a' que desce !

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #7 Online: 27 de Dezembro de 2008, 19:08:43 »
É uma referência a minha pessoa.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 27 de Dezembro de 2008, 20:18:12 »

A menina que estou namorando é virgem, tem 24 anos e quer casar virgem. Mas sei lá, sempre procurei uma garota assim, ela é especial e muito honesta sei que não vai me trair. Mas não estou muito curtindo assim... eu sempre procurava uma assim, mas estou mudando o meu conceito de menina virgem, sei lá... fica muito chocho a relação, sem graça de tudo... sei não se vai dar para continuar, é mais fácil namorar uma que já teve relação sexual.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 27 de Dezembro de 2008, 21:35:22 »
Ser virgem e não trair só estão correlacionados em sua cabeça Fab.

Conheço de tudo, desde a hipócrita que casou virgem mas digamos, usava todos os outros recursos com uma série de felizardos, mulheres que saíam com um monte de caras e se tornaram super fiéis, mulher que casou virgem e corneava o marido sem parar.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 27 de Dezembro de 2008, 21:57:49 »
É mas ela é virgem e o jeito dela é mais santo, eu acredito... mas não estou curtindo muito isso. Quando a garota é apimentada no relacionamento já rola o preconceito de onde ela aprendeu aquilo tudo... pode ser um pouco machismo meu, mas é muito ruim as coisas que penso, que passa na minha cabeça quando conheço uma garota mais avançada... e essas virgens mais cruas, não empolgam nem um pouco a relação.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #11 Online: 27 de Dezembro de 2008, 22:34:55 »
E às vezes tem as virgens de hímen intacto que já fizeram sodomia, felação e o diabo a quatro.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 27 de Dezembro de 2008, 22:39:48 »
É mas ela é virgem e o jeito dela é mais santo, eu acredito... mas não estou curtindo muito isso. Quando a garota é apimentada no relacionamento já rola o preconceito de onde ela aprendeu aquilo tudo... pode ser um pouco machismo meu, mas é muito ruim as coisas que penso, que passa na minha cabeça quando conheço uma garota mais avançada... e essas virgens mais cruas, não empolgam nem um pouco a relação.

parece que é machismo seu sim Fab

Primeiro, porque você teria que ter preconceito se a menina deu para 30 caras antes de você?  O que importa realmente é se vocês vão se dar bem e se ela está disposta a corresponder o que você espera da relação ou não.
Segundo, porque você teria que ficar pensando onde a garota aprendeu tudo isso? Ela aprendeu, ponto, sorte sua.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #13 Online: 28 de Dezembro de 2008, 02:36:31 »

Você não sabe o que quer... :P Já que as "virgens" deixam o namoro sem graça e as avançadas são rejeitadas pela sua consciência, porque não virar monge???  :twisted:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #14 Online: 29 de Dezembro de 2008, 00:13:51 »
Noite de núpcias:

- Querida, você não me disse que era virgem???
- Sim, querido, mas isso foi semana passada!

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 30 de Dezembro de 2008, 22:33:27 »

Você não sabe o que quer... :P Já que as "virgens" deixam o namoro sem graça e as avançadas são rejeitadas pela sua consciência, porque não virar monge???  :twisted:

ou experimentar preencher seus vazios com algo mais sólido?  :twisted: :twisted:

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 30 de Dezembro de 2008, 22:44:28 »

Na verdade eu estava me referindo a amigos fanáticos religiosos, incluindo um garoto cuja idéia de diversão é ir seguir o Papa em algum encontro mundial da juventude católica, mas se a carapuça serve :P

O Fab gosta mesmo é de jiu-jitsu ::)

:lol:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #17 Online: 31 de Dezembro de 2008, 04:20:07 »
Na verdade eu estava me referindo a amigos fanáticos religiosos, incluindo um garoto cuja idéia de diversão é ir seguir o Papa em algum encontro mundial da juventude católica, mas se a carapuça serve :P
=P Eu tava indo na onda da brincadeira né?

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 03 de Janeiro de 2009, 19:26:05 »
Mulher virgem é muito chato... muito melhor as que já sabem das coisas, experiência a serviço do prazer! Sem contar que eu acho o cúmulo da caretice e do pensamento retrógrado esse negócio de mulher (e homem, pior ainda) que querem se manter virgens até o casamento... caramba, o sexo é uma das coisas mais importantes de uma relação, e você só vai testar depois que se amarrou? :o

Além do mais os motivos são sempre ridículos, ou é para dar satisfação à sociedade e família, ou à religião, ou é simplesmente medo do sexo. Muito chato mulher assim (homem então deve ser pior ainda), cheia de pensamentos bitolados e antiquados.
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2009, 19:29:54 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 03 de Janeiro de 2009, 20:00:33 »
Além do mais os motivos são sempre ridículos, ou é para dar satisfação à sociedade e família, ou à religião, ou é simplesmente medo do sexo. Muito chato mulher assim (homem então deve ser pior ainda), cheia de pensamentos bitolados e antiquados.

Pior é que isso pode ser prejudicial mesmo. Tem um amigo meu evangélico devoto, faz tempo que não tenho notícias dele, mas a última que eu soube do sujeito é que tinha acabado de arrumar uma namorada. A agonia do rapaz e da moça para transar era tão grande que com menos de um mês de namoro eles já estavam falando em casar <_< ... Ou seja, a pessoa se casa com outra que mal conhece só por causa de um convenção ridícula, para dar satisfação à família e à sociedade.

E pior que não é um só não, tenho quatro amigos, todos homens, nessa situação. E isso que eu saiba, não me espantaria de conhecer mais gente com essa mentalidade e não saber ainda.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!