Autor Tópico: Deus é prescindível, imprescindível é...  (Lida 8129 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Deus é prescindível, imprescindível é...
« Online: 27 de Dezembro de 2008, 14:08:13 »
 Cheio de ficar ouvindo sobre a importância de modeuzô e da religião, inauguro a singela homenagem às coisas que REALMENTE fazem falta em nossa vida!
    Inicio com meu companheiro diário ( Sou ateu, mas sou limpinho )...

A invenção do chuveiro é tida como dominio publico,ou seja seu inventor não registrou uma patente.
O relato que se tem historicamente no Brasil fala do chuveiro com agua quente,que foi inventado por Santos Dumont.
Até hoje, pode-se ver no chalé da encantada(em Petrópolis) um pouco do seu gênio inventor. Lá
se encontra o famoso chuveiro feito com balde furado e dividido ao
meio, com entradas para água quente (aquecida por álcool) e água
fria.

UMA ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO À SANTOS DUMONT!
   Viva a Ciência!
   Meu próximo ítem...

O Fantástico abridor de latas...
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
Re: Deus é prescindível, imprescindível é...
« Resposta #1 Online: 27 de Dezembro de 2008, 14:18:02 »
Everything feels better under the falling water.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2 Online: 27 de Dezembro de 2008, 14:21:55 »
Futebol, mulher e heavy metal :rock:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 27 de Dezembro de 2008, 14:35:31 »

Nessa ordem? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Dezembro de 2008, 15:21:46 »

Mulher, mulher e mulher

PS: Na ordem que você preferir.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #5 Online: 27 de Dezembro de 2008, 17:04:35 »

Mulher, mulher e mulher

PS: Na ordem que você preferir.
2

De preferência com marquinha de biquini... :)
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6 Online: 28 de Dezembro de 2008, 01:51:18 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #7 Online: 28 de Dezembro de 2008, 19:31:42 »
Apesar do rumo sexualmente evidente que este tópico está tomando, hoje homenagearei esta maravilha da mecânica, que tão bem aproveita a energia humana:

O ABRIDOR DE LATAS

Abridor de latas
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Um abridor de latas.O abridor de latas ou abre-latas é um utensílio que serve para abrir latas. Ele faz parte dos utensílios culinários, uma vez que há muitos alimentos que são vendidos enlatados, mas também é utilizado em muitas oficinas e estações de serviço para abrir latas de óleos, cola, etc.

Existe grande variedade de abre-latas, desde o tipo mais simples, sem partes móveis, que se encontra em muitos canivetes, até aos mais comuns que possuem uma lâmina circular que roda com uma manivela (ou com um motor eléctrico), ao mesmo tempo que uma roda dentada faz mover a lâmina à volta da lata. Foi criado em 1855 pelo inventor inglês Robert Yates. Também era conhecido como "cabeça de boi".

A ORAÇÃO DE HOJE VAI PARA YATES.
   PELA SUA REAL CONTRIBUIÇÃO À FELICIDADE HUMANA, AO CONTRÁRIO DE JAVÉ - QUE NUNCA ME DEU NADA!

“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline dr.horrormentes

• Nível 09
  • *
« Resposta #8 Online: 28 de Dezembro de 2008, 19:37:39 »
Fantastico o que será o proximo item?
Eu sou loco por falar com meu cachorro? pelo menos sei que ele existe, e você que fala com mitos???

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #9 Online: 28 de Dezembro de 2008, 19:56:15 »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #10 Online: 28 de Dezembro de 2008, 20:07:44 »

Estou pensando sériamente no Shampoo anti-caspa!

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #11 Online: 28 de Dezembro de 2008, 20:08:42 »

Lela, ponha o nome do inventor para que possamos orar para ele!

Offline dr.horrormentes

• Nível 09
  • *
« Resposta #12 Online: 28 de Dezembro de 2008, 20:13:38 »

Estou pensando sériamente no Shampoo anti-caspa!

Amem!!
Eu sou loco por falar com meu cachorro? pelo menos sei que ele existe, e você que fala com mitos???

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 28 de Dezembro de 2008, 21:57:54 »
Desodorante

Porque crente, chato e com a bíblia suvaquenta debaixo do braço ninguém aguenta.  :hihi:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 28 de Dezembro de 2008, 22:01:06 »

Porque na primeira dorzinha de cabeça mostra como é fraca a fé dos crentes... correm para usa-la ao invés de ajoelhar e rezar para a dor sumir.  :hihi:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #15 Online: 28 de Dezembro de 2008, 22:06:28 »
Sabonete

Eletricidade
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline dr.horrormentes

• Nível 09
  • *
« Resposta #16 Online: 28 de Dezembro de 2008, 22:50:38 »
Acho engraçado muitos crentes dizerem que não confiam na ciência ou um besterol do tipo, e eles vivem cercados pela mesma.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #17 Online: 29 de Dezembro de 2008, 08:38:00 »
Você precisa escrever urgentemente uma coisa importante( o telefone de uma gata, numa balada por ex. ).
De que você precisa?
De um pedaço da Arca de Noé? Dos pregos da cruz?
Naãaaooo!
Da preciosa, da fantástica, da maravilhosa...
Caneta Esferográfica!

O conceito de uma caneta esferográfica remonta à patente registrada por John J. Loud em 30 de Outubro de 1888. Tratava-se de um produto destinado a marcar couros e não foi explorado comercialmente.

Posteriormente, o jornalista húngaro Laszlo Biro inventou a primeira caneta esferográfica, na década de 1930. Ele havia percebido que o tipo de tinta utilizada na impressão de jornais secava rapidamente, deixando o papel seco e livre de borrões. Imaginou então criar uma caneta utilizando o mesmo tipo de tinta. Entretanto, a tinta, espessa, não fluia de maneira regular e ele teve de projetar um novo tipo de ponta para a sua caneta. Conseguiu-o através da montagem de uma pequena esfera nessa ponta. A inovação era prática: enquanto a caneta corria pelo documento, a esfera girava no interior do bico, coletando a tinta do cartucho e depositando-a sobre o papel; complementarmente, vedava o reservatório, impedido que a tinta secasse (provocando entupimento da caneta) ou vazasse. Laszlo Biro e seu irmão Georg (um químico), entraram com um pedido de patente da sua caneta esferográfica em seu país natal, a Hungria, na França e na Suíça[1] em 1938.

NOSSA ORAÇÃO DE HOJE VAI PARA LAZLO BIRO!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18 Online: 29 de Dezembro de 2008, 09:01:59 »
Laszlo Biro e seu irmão Georg (um químico), entraram com um pedido de patente da sua caneta esferográfica em seu país natal, a Hungria, na França e na Suíça[1] em 1938.

NOSSA ORAÇÃO DE HOJE VAI PARA LAZLO BIRO!

70 Anos e ainda não conseguiram fazer essa porcaria parar de vazar?!?!? |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #19 Online: 29 de Dezembro de 2008, 10:21:31 »
Mal agradecido!

Minas Gerais está debaixo d'água e você diz que "deus escreve certo por linhas tortas".
Sua caneta do Paraguai vaza e você fica fazendo escândalo em público.
Seu castigo por blasfemar contra São LAZLO BIRO:

Escreve com isso os 10 mandamentos e lê todo dia, que sua caneta para de vazar! :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20 Online: 29 de Dezembro de 2008, 10:34:49 »
Felizmente eu moro no topo de uma montanha... :hihi:

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #21 Online: 29 de Dezembro de 2008, 12:34:04 »
Deus é para mim totalmente imprescindível.A inteligência humana e seus vários dons vieram como dádiva divina a cada um de nós, mesmo que não usemos estes mesmos dons e saberes em prol da melhoria de vida  da raça humana, mas rezemos, continuemos a rezar para que alguém da ciência nos dê a cura para doenças, as quais muitas vezes , invenção e causa humana...Milagres acontecem , claro, mas presumo, por sua raridade, que Deus gosta de contar com soluções humanas, pois nos deu condições para que as realizemos, sejam quais forem as situações.
E para enaltecer essa inteligência humana, tão criadora, contribuo com o tópico, apresentando uma das mais maravilhosas invenções da humanidade : a máquina de Costura.

"Um antigo provérbio latino diz que "A necessidade é a mãe da invenção", mas a invenção da máquina de costura foi uma exceção à regra, pois não surgiu para preencher um desejo reconhecido. A máquina de costura nasceu do espírito inventivo de sua época e criou um desejo que preencheu. Nem demanda popular, nem qualquer necessidade premente, mesmo que limitada, encontra-se registrada como solicitação de uma máquina de costura. As pálpebras pesavam com a costura até a meia-noite, mas nunca uma mulher pediu chorando: "Dê-me uma máquina de costura".

A máquina de costura tirou dos ombros de incontáveis milhões o trabalho enfadonho de costurar a mão e tornou disponíveis, a outros incontáveis milhões, mais e melhores roupas por apenas uma fração daquilo que custava antes de ter sido inventada. Dia e noite, homens e mulheres em toda a parte do mundo vestem e usam artigos feitos com a máquina de costura, seja doméstica ou industrial. A máquina de costura aumentou os guarda-roupas, tornou possível a produção em massa de inúmeros produtos e emancipou mulheres de todos os países, como nada mais o fez na história.

"Depois do arado, esta máquina de costura é talvez o instrumento mais abençoado da humanidade", escreveu Lois Antoine Godey, em 1856. Mahatma Gandhi, o líder hindu, enquanto estava na prisão, aprendeu a costurar em uma máquina SINGER e mais tarde isentou-a em sua interdição sobre o maquinário ocidental. "Ela é uma das poucas coisas úteis já inventadas", disse ele.

(http://www.singer.com.br/institucional/historia/invencao_maquina_costura.asp)

Namastê. :D
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2008, 12:38:41 por Memphis Belle »
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #22 Online: 29 de Dezembro de 2008, 17:49:22 »
Imprescindível é:

Bicho, na hora que falta não adianta rezar que Jesus não vai limpar sua bunda!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #23 Online: 29 de Dezembro de 2008, 17:51:49 »
Imprescindível é:

Bicho, na hora que falta não adianta rezar que Jesus não vai limpar sua bunda!

Podia citar o Inventor, que é para a gente fazer uma oração!

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #24 Online: 29 de Dezembro de 2008, 17:52:12 »
A maioria dos produtos imprescindíveis são produtos de limpeza, e pensar que na idade média um monte dessas coisas nem existiam... deve ser por isso que eles tinham tanto ódio no coração :lol:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!