Já acabaram com o tráfico no Brasil, precisam procurar trabalho lá fora onde o Imorales anunciou a uns dois anos atrás que aumentaria a área de plantio de coca em 30%.
Para mascarem a coca , é claro...
Nada a ver com abastecer traficantes, afinal 30% a mais é pouca folha para mascar e não sobra nada para fazer algo ilegal.
Notícia de quando ele completava 1,5 ano de governo:
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL38464-5602,00.html"No poder há quase um ano e meio, Morales já criou um departamento de industrialização da coca, vinculado ao Ministério da Agricultura, que será responsável pelo processamento futuro de 4.000 toneladas de coca somente em chá, segundo dados do governo. Outra atitude para fomentar a produção da planta foi o recente anúncio do aumento dá área legal para cultivo da coca - dos atuais 12 mil hectares para 20 mil hectares....
Os Estados Unidos, que há anos injetam milhões de dólares para reprimir as plantações, desconfiam -e reclamam dos planos de Evo Morales. Dizem que o país continua sendo o terceiro maior produtor mundial de cocaína. E que apenas cinco mil hectares seriam suficientes para suprir o mercado da coca legal na Bolívia -muito menos do que os 20 mil hectares autorizados pelo governo federal. Por esse raciocínio dos norte-americanos, parte do cultivo autorizado estaria sendo desviado para a produção da droga."