Autor Tópico: Passando neste momento (dia 5-jan-2009) no History Channel "O Mundo sem Ninguém"  (Lida 507 vezes)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Conheçam.  Assistam.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Passando neste momento (dia 5-jan-2009) no History Channel "O Mundo sem Ninguém"
« Resposta #1 Online: 05 de Janeiro de 2009, 22:19:20 »
Pena que não pega o History aqui :(  Diz do que se trata, pelo menos!

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Passando neste momento (dia 5-jan-2009) no History Channel "O Mundo sem Ninguém"
« Resposta #2 Online: 05 de Janeiro de 2009, 22:40:05 »
Eu já tinha visto. É um documentário que mostra o que aconteceria se todos os humanos sumissem imediatamente da Terra. Mostra que espécies dominariam nas cidades, o verde tomando conta, e a degradação crônica de todas nossas construções com o passar do tempo.

Vale a pena.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3 Online: 05 de Janeiro de 2009, 22:42:13 »
Pena que não pega o History aqui :(  Diz do que se trata, pelo menos!

Mais informações: http://www.history.com/minisites/life_after_people

Tem bastante informação (em inglês) sobre o programa, além de trechos em vídeo.
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2009, 22:46:07 por Ricardo RCB. »
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Passando neste momento (dia 5-jan-2009) no History Channel "O Mundo sem Ning
« Resposta #4 Online: 05 de Janeiro de 2009, 23:10:55 »
Já assisti, é muito bom.

Basicamente mostra que sem a raça humana F* tudo em alguns séculos o planeta  se regeneraria e voltaria a ser algo parecido com uma selva amazônica.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 05 de Janeiro de 2009, 23:43:39 »
Eu gostei de uma série do Discovery mostrando como as espécies poderiam evoluir no futuro, ele mostrava o mundo em futuros cada vez mais longíquos, milhões e bilhões de anos a frente. Era bem ficção científica, mas era divertido.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #6 Online: 06 de Janeiro de 2009, 08:46:10 »
Vi esse programa ontem (infelizmente, na hora que eu deitei na cama, meu sono desapareceu por completo). As cenas das cidades sendo tomadas pelo mato me pareceu muito mais agradável do que esse mundaréu de carros circulando. E a frase do final, algo como "a evolução levará à uma inteligência maior, ao aprendizado necessário para se manusear ferramentas mas a contemplação dos céus e da vida pelo homem foi provavelmente um acidente" ficou bem gravada na minha cabeça...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!