Achei interessante a notícia e o comentário que esse cara fez abaixo.
Em minha opinião, chamar brasileiras de maquina de sexo (andei lendo que na revista está escrito 'AS CARIOCAS') ainda é suave para as coisas que vejo acontecer no dia-a-dia. Ainda mais, ninguém me convence que o carnaval é uma atividade de pura orgia e suruba (e não de semi-orgia).
Não consigo entender como que, no Rio de Janeiro, chega fevereiro e as pessoas que trabalham o ano todo com terno e gravata, dizem ser pessoas super polidas, pudicas, etc, tiram as roupas, colocam tangas (quando colocam), bebem todas e transam em todos os cantos da cidade.
Tudo bem que há uma explicação histórica (e religiosa) sobre essa festa, etc, mas ainda continuo me assustando um pouco com as condutas que vejo das pessoas no carnaval. As vezes parece que podiam filmar e passar no NatGeo junto ao programa sobre Reino Animal, pois não difere nada.
Procuradoria recorre à Justiça contra revista que chama brasileiras de 'máquinas de sexo'
Publicada em 09/01/2009 às 21h37m
O Globo
RIO - A Procuradoria Regional Federal da 2ª Região entrou com uma ação pedindo a retirada de circulação da Revista Rio For Partiers (Rio para festeiros), que chama algumas brasileiras de "máquinas de sexo" e classifica os bailes de carnaval como "atividades de semi-orgia". A ação foi movida a pedido da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), que considerou que a publicação incentiva a prática de exploração sexual.
Além disso, segundo a Embratur, a revista usa, de forma não autorizada, o selo Brazil Sensational, do Ministério do Turismo, criado para divulgar a imagem do turismo brasileiro e atrair turistas de várias partes do mundo. Para o procurador Marco Di Iulio, que entrou com a ação, a revista expõe o povo brasileiro a uma situação vexatória e viola a dignidade humana.
A publicação, em inglês, é vendida a cerca de US$ 23 (R$ 52). A editora Solcat, que publica a revista, garante a entrega do guia em qualquer lugar do mundo por apenas mais US$ 4 (R$ 9)de frete.
A ação foi apresentada à Justiça Federal no Rio de Janeiro. Caso a Justiça dê ganho de causa à Procuradoria Regional Federal e à Embratur, a revista terá que ser recolhida, sob a pena de uma multa diária mínima de R$ 10 mil.
--
#
Rodrigo Ricart Santoro
10/01/2009 - 14h 05m
Por isso não amarrei meu burro até hoje! Desde os meus 18 anos (atualmente 30a) que não encontro uma mulher que mereça fazer planos de casamento... As de hoje só servem pra passar um tempo...
Quem vai ao mercado e compra pacote de biscoito aberto? 
Vamos refletir sobre os nossos valores!!!Por isso temos tantas mulheres com problemas psicológicos e abandonadas a partir dos 25 anos... Acordem para isso, Digam não às novelas!!! E sim aos livros e bons costumes!!!
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui