Todos vocês já viram ou pensaram (ou ambos) coisa parecida e pensaram em botar aqui no Brasil?
Não mintam para mim, eu leio a mente da ateuzada.
Dêem opiniões sobre possíveis roteiros de programas ateus voltados para o público brasileiro nesse tópico. Sonhem um pouco, senhoras e senhores.
Na minha opinião, um programa ateu não deveria ser dominado apenas por militantes. Isso seria um porre igual os programas americanos, e isso no Brasil...
Deveria ser um programa não com um, mas com três apresentadores ateus: um representando a esquerda política (alguém comunista/petista/farcista qualquer desse fórum ou do Fórum Realidade, como o Renato T ou Mr Hammond por exemplo
), um representando o centro (poderia ser eu, ou o Luis Dantas, ou... sei lá...
) e outro representando a direita (qualquer direitista desse fórum ou do RV, como o Cabeção por exemplo).
Esse programa teria atrações como notícias, matérias, entrevistas na rua, entrevistas com personalidades políticas, culturais e religiosas, tudo comentado pela ateuzada igual fazemos no fórum.
Aliás, poderíamos também fazer uma parceria com o Blogtalkradio toda segunda-feira e fazer uma conversa rápido com o Tio Olavo em rede nacional.