Pois é, Lua...
Isso pra mim é muito sério!!! O cara é um estelionatário, mas imagine que fosse um desequilibrado ou que alguem assim "assumisse" o controle da seita ( no caso dele ser preso, por exemplo)!!
Nem de longe eu percebi desequilíbrio nos atos dele... Aparentemente, ele é mais um desses pastores cínicos que se utilizam de referenciais bíblicos para iludir gente tola. E ele é tão esperto que já está preparando "a mente" dos seus para quando for punido pelos atos praticados: imagine um grupo de pessoas em frente à delegacia clamando por justiça e chamando os policiais e o delegado de enviados do satã e perseguidores dos que adoram a Cristo (vide o caso dos bispos da Renascer). A peça teatral é tão bem escrita que ainda incluiu o papel do "Judas", aquele que abrirá os olhos e perceberá as tolices que cometeu ao se submeter as besteiras ditas por esse pastor... E esse, coitado, que se esconda...

Que povo burro esses que dão dinheiro para esse picareta, tem que pastar mesmo!!!! 
A burrice que acomete o povo é um fato..

.. o que não impede o MP de atuar num caso como esse...
Que povo burro esses que dão dinheiro para esse picareta, tem que pastar mesmo!!!! 
99,9% devem ser pessoas idosas e/ou com pouca instrução.
Não acho que sejam em sua maioria idosos, mas compartilho da idéia de que sejam pessoas sem instrução (aqui abro um parêntese para partilhar da revolta do Fabulous...

). Já pude observar gente saindo dessas igrejas pentecostais e percebi pessoas de faixas etárias diferentes, predominando aqueles que tem entre 30 e 50 anos (a faixa etária daqueles que já estão desiludidos com a vida por 'n' razões)...