Autor Tópico: Seita Tabernaculo Vitoria - fiéis doam tudo para pastor e esperam arrebatamento  (Lida 1428 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Gente, isso dá medo...

Seita isola fiéis, que doam tudo para o pastor enquanto aguardam o arrebatamento!!
O pastor faz até alusão a um traidor que irá denunciá-lo num paralelo com Judas...
Espero que fique só como mais um golpe e a coisa não descambe pra um caso Jim Jones...

http://noticias.gospelmais.com.br/lider-da-tabernaculo-vitoria-diz-em-culto-que-se-for-preso-tera-jesus-cristo-como-advogado.html
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lua

• Nível 40
  • *
Re: Seita Tabernaculo Vitoria - fiéis doam tudo para pastor e esperam arrebatamento
« Resposta #1 Online: 15 de Janeiro de 2009, 16:21:42 »

Um misto de medo e nojo... O pastor é um estelionatário de primeira (como muitos pastores que existem por aí) e os fiéis pecam pela falta de bom senso e equilíbrio mental...

E outra: o pastor é tão esperto que sabe das consequências legais dos abusos que comete. Prevendo isso, cria um discurso de que será perseguido e traído por algum fiel (algum dia um dos tolos vai acordar e perceber a besteira que fez). Espero que o MP fiscalize esse tipo de situação e tome as atitudes devidas antes que a moda se alastre pelo país... ¬¬
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Seita Tabernaculo Vitoria - fiéis doam tudo para pastor e esperam arrebatamento
« Resposta #2 Online: 15 de Janeiro de 2009, 16:31:51 »
Pois é, Lua...
Isso pra mim é muito sério!!! O cara é um estelionatário, mas imagine que fosse um desequilibrado ou que alguem assim "assumisse" o controle da seita ( no caso dele ser preso, por exemplo)!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Seita Tabernaculo Vitoria - fiéis doam tudo para pastor e esperam arrebatam
« Resposta #3 Online: 15 de Janeiro de 2009, 17:31:05 »
Que povo burro esses que dão dinheiro para esse picareta, tem que pastar mesmo!!!!  :hmph:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 15 de Janeiro de 2009, 17:36:20 »
Um primo meu costuma dizer que bolso de otário precisa ter duas bocas, uma em cima para o otário colocar o dinheiro e outra em baixo para alguém mais esperto pegar as notas quando caírem no chão.

Ele tem razão.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 15 de Janeiro de 2009, 18:03:27 »
Gente, isso dá medo...

Seita isola fiéis, que doam tudo para o pastor enquanto aguardam o arrebatamento!!
O pastor faz até alusão a um traidor que irá denunciá-lo num paralelo com Judas...
Espero que fique só como mais um golpe e a coisa não descambe pra um caso Jim Jones...

http://noticias.gospelmais.com.br/lider-da-tabernaculo-vitoria-diz-em-culto-que-se-for-preso-tera-jesus-cristo-como-advogado.html

Deixa a SN agir :lol:

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #6 Online: 15 de Janeiro de 2009, 18:17:03 »
Que povo burro esses que dão dinheiro para esse picareta, tem que pastar mesmo!!!!  :hmph:

99,9% devem ser pessoas idosas e/ou com pouca instrução.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #7 Online: 15 de Janeiro de 2009, 18:34:42 »
Pois é, Lua...
Isso pra mim é muito sério!!! O cara é um estelionatário, mas imagine que fosse um desequilibrado ou que alguem assim "assumisse" o controle da seita ( no caso dele ser preso, por exemplo)!!

Nem de longe eu percebi desequilíbrio nos atos dele... Aparentemente, ele é mais um desses pastores cínicos que se utilizam de referenciais bíblicos para iludir gente tola. E ele é tão esperto que já está preparando "a mente" dos seus para quando for punido pelos atos praticados: imagine um grupo de pessoas em frente à delegacia clamando por justiça e chamando os policiais e o delegado de enviados do satã e perseguidores dos que adoram a Cristo (vide o caso dos bispos da Renascer).  A peça teatral é tão bem escrita que ainda incluiu o papel do "Judas", aquele que abrirá os olhos e perceberá as tolices que cometeu ao se submeter as besteiras ditas por esse pastor... E esse, coitado, que se esconda...  ::)

A burrice que acomete o povo é um fato.. :twisted:.. o que não impede o MP de atuar num caso como esse...

99,9% devem ser pessoas idosas e/ou com pouca instrução.

Não acho que sejam em sua maioria idosos, mas compartilho da idéia de que sejam pessoas sem instrução (aqui abro um parêntese para partilhar da revolta do Fabulous... :ok:). Já pude observar gente saindo dessas igrejas pentecostais e percebi pessoas de faixas etárias diferentes, predominando aqueles que tem entre 30 e 50 anos (a faixa etária daqueles que já estão desiludidos com a vida por 'n' razões)...
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #8 Online: 21 de Janeiro de 2009, 08:29:12 »
Concordo.
Quem se comporta como verme, deve ser esmagado mesmo.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #9 Online: 21 de Janeiro de 2009, 18:25:36 »
Concordo.

De agora em diante estou com este tipo de pastor. Seleção natural. O mais forte suga o mais fraco. Cansei de ser do contra. Mandem seus centavos e irão ao céu. Morram de fome para adiantar a partida.
Vai sobrar mais oxigênio no mundo para mim.

E Você contini, vê se para de empatar olivre empreendedorismo dos outros
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Janeiro de 2009, 21:10:42 »
Concordo.

De agora em diante estou com este tipo de pastor. Seleção natural. O mais forte suga o mais fraco. Cansei de ser do contra. Mandem seus centavos e irão ao céu. Morram de fome para adiantar a partida.
Vai sobrar mais oxigênio no mundo para mim.

E Você contini, vê se para de empatar olivre empreendedorismo dos outros
Pois é... :o

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #11 Online: 22 de Janeiro de 2009, 12:47:54 »
Viva a livre iniciativa!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!