Existe a carne vegetal (???? - vi numa loja de produtos vegetarianos) parece comida de gato...
Como você sabe que parece comida de gato? 
Gente, sejamos sinceros. Quem, quando criança ou mesmo adulto, nunca experimentou ração de gato ou de cachorro? Não é "suja", ou algo do tipo... é feito de farinha de ossos, retalhos de carne, um faz-volume qualquer (ex: farinha de milho). Desde que você pegue direto do pacote, e não da vasilha do cachorro (cheia de baba dele e etc.), não tem problemas.
Ração de cachorro tem um cheiro bom, mas tem gosto de nada. Cachorro é capaz de comer qualquer coisa desde que o cheiro dela seja gostoso (inclusive, um pedaço de
steak cheio de pimenta).
Já ração de gato tem mais gosto.
Existe a carne vegetal (???? - vi numa loja de produtos vegetarianos) parece comida de gato...
Como você sabe que parece comida de gato? 
eu já em uma aula de nutrição ( ou coisa do tipo ) , agente tinha que escolher que tipo de comida levaríamos para o meio do mato baseado apenas nos nutrientes descritos pelo professor, todo mundo escolheu a comida de gato sem saber o que era, ai eu experimentei pra saber se era bão 
Se for considerar o conteúdo nutricional dela, é a opção mais sensata, mesmo.
Talvez com alguma coisa que dê mais carboidratos, já que seres humanos precisam de proporcionalmente mais carboidrado que proteína e gordura.
Ah, e vitaminas. Especialmente vitamina C.
Voltando ao assunto. A tal carne vegetal que a Fabi falou tem (sei por experiência própria) os temperos que você normalmente colocaria em carne comum. Mas sinceramente o gosto não tem nada a ver.