O governo brasileiro vai ceder quatro helicópteros militares à Bolívia para reforçar as ações de fiscalização e combate ao narcotráfico na fronteira. As aeronaves -usadas- serão submetidas à revisão e entregues sem custo ao governo boliviano, que se encarregará da manutenção.
O Imorales aumentou em 30% a área de plantio de coca e tem uma denúncia antiga de que o governo brasileiro enviou armas até para a Venezuela, então porque doar helicópteros militares a um caloteiro que pouco tempo atrás queria se juntar a outros caloteiros para não pagar um empréstimo do BNDES?
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2655503-EI7896,00.htmlO presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que os dois países estão “aprofundando a cooperação nas áreas policial e de defesa”. O presidente Evo Morales agradeceu e disse que não aceitará nenhuma base militar estrangeira na Bolívia: “O nosso objetivo é regionalizar a luta contra o narcotráfico”.
É uma mentira deslavada, já cansei de postar aqui os links que provam que ele permitiu a construção de quatro bases militares venezuelanas em seu território que até hoje são bancadas com dinheiro do Chapolim Colorado.
E postei o link que prova que fizeram manobras militares na Bolívia envolvendo soldados venezuelanos e cubanos.
O Brasil é o principal consumidor da cocaína da Bolívia.
E continuará sendo enquanto gente do partido no poder se referir a traficantes das FARCS como "comerciantes de drogas" ao invés de traficantes que é o que realmente são e "movimento político legítimo"...
Tudo isso ocorre às vésperas do referendo sobre a nova Constituição da Bolívia, no dia 25, com enfático apoio de Lula.
O idiota ainda pensa que é sindicalista tratando com amigo de boteco.