"Cada um carrega sua cruz. Ainda bem que eu não sou religioso. Deve ter alguém por aí carregando duas."
Citação de: uiliníli em 19 de Janeiro de 2009, 14:11:26Crente: Você já encontrou Jesus?-Aaaah, sim, mas ele pediu que DESTA VEZ não procurem ele de novo !
Crente: Você já encontrou Jesus?
Para os paulistas:Crente: Deus é fiel!Ateu: Mas eu sou tricolor/verdão/peixe!
Citação de: uiliníli em 19 de Janeiro de 2009, 21:06:45Para os paulistas:Crente: Deus é fiel!Ateu: Mas eu sou tricolor/verdão/peixe!Ou então:Crente: Deus é fiel!Ateu: Opa, peraí. Então quer dizer que além de brasileiro ele é Corinthiano?! Que merda, hein?!
--Jesus quer que você o conheça!--Fala pra ele me adicionar no orkut.Sobre a edição... foi isso que pensei! Tá ótima!
Citação de: Eremita em 19 de Janeiro de 2009, 02:26:39--Jesus quer que você o conheça!--Fala pra ele me adicionar no orkut.Sobre a edição... foi isso que pensei! Tá ótima!-Só aceito Jesus se ele deixar scrap.
Eu estava no ponto de onibus, dai um velhinho crente: Jesus está voltando!Eu: Olha, já fazem uns 2000 anos que ele diz que está voltando e até agora nada!!! Ele mora longe eim?!?!?
Lembrei de um caso que aconteceu em um domingo pela manhã enquanto eu lavava meu carro na porta de casa ...O crente chega já abrindo uma Bíblia e falando "Conhece as palavras de Cristo? Ele disse " Quem crer em mim andará sobre as águas e ..." E eu já meio irritado por um outro motivo qualquer " Vc consegue andar sobre as águas?"Crente :"Não!"Eu :"Então vc tb não acredita em Cristo, agora veja se não enche meu saco!"
Mãe: "Filha, não faça isso pois Deus castiga!"Eu: "Ele que não se meta comigo!! "(Sim, levei castigo.)
Lembrei de uma! Minha mãe falando de brincadeira:Mãe: "Filha, não faça isso pois Deus castiga!"Eu: "Ele que não se meta comigo!! "(Sim, levei castigo.)
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 31 de Janeiro de 2009, 19:45:05Lembrei de um caso que aconteceu em um domingo pela manhã enquanto eu lavava meu carro na porta de casa ...O crente chega já abrindo uma Bíblia e falando "Conhece as palavras de Cristo? Ele disse " Quem crer em mim andará sobre as águas e ..." E eu já meio irritado por um outro motivo qualquer " Vc consegue andar sobre as águas?"Crente :"Não!"Eu :"Então vc tb não acredita em Cristo, agora veja se não enche meu saco!" Essa vai para o repertório...
Tirando um pouco a poeira do tópico...Crente ao descobrir que sou ateu: "Você sabe então que seu lugar tá preparado, um caldeirão bem quente no inferno!"Eu: Então pede pra botar mais lenha na fogueira, pois gosto do meu banho pelando!"