É... você sabe como eu sou gato, melhor se precaver...
Como vcs estão lá, Gabriel e Flávia o quê?
E você tá mesmo lindo, Gabi! Já fiz minhas propostas a você, não vou repeti-las.
Indeciso...
Citação de: Flavia em 30 de Dezembro de 2010, 16:05:20 Indeciso...Não sei se caso ou se compro uma bicicleta...
Para estar com uma dúvida dessas, só podes estar pensando em tirar o banco da bicicleta e sentar...
Citação de: Andre em 30 de Dezembro de 2010, 19:58:40Para estar com uma dúvida dessas, só podes estar pensando em tirar o banco da bicicleta e sentar...Ô, eu sou macho, meu, até assisti a Toy Story 3 sem chorar!
Citação de: uiliníli em 30 de Dezembro de 2010, 19:01:27Citação de: Flavia em 30 de Dezembro de 2010, 16:05:20 Indeciso...Não sei se caso ou se compro uma bicicleta... Para estar com uma dúvida dessas, só podes estar pensando em tirar o banco da bicicleta e sentar...
Citação de: Mabumbo em 30 de Dezembro de 2010, 15:51:32Como vcs estão lá, Gabriel e Flávia o quê?Gabriel Lasanha.
Isso que dá morar longe de lugares onde tem Encontros do CC!
Eu quase bloqueei você... mas também não sou fã de Danny Calabresa ...
Citação de: Flavia em 02 de Janeiro de 2011, 16:10:01Isso que dá morar longe de lugares onde tem Encontros do CC! Mas pelo menos eu nunca tive que te aturar pessoalmente.