Bem, embora não concorde com o gosto da Lela, entendo! Mulher não vê apenas a forma física. Pra um cara ser atraente, precisa ser interessante! Alguns caras que acho interessantes e bonitos, a soma dá: Gostoso!Josh bernstein- investiga mistérios antigos, principalmente religiosos.Chris Angel- Ilusionista. Algumas vezes desmascara fraudes de espertinhos!
Colin Firth. Último por agora. E ternho certeza de que aumentei o nível do thread (Lela gosta é de espinha, já saquei tudo!!)
Um detalhe, nem sempre fotos revelam o sex appeal. Só entendi o que é esse homem quando o vi atuando!Clive Owen
Esse Chris Angel parece meio emo... Não achei bonito...
Citação de: Lua em 21 de Janeiro de 2009, 19:11:03Esse Chris Angel parece meio emo... Não achei bonito... Ele parece um monte de coisas...é o truque inicial, chama a atenção pra ele..sem que ninguém perceba o que ele faz com as mãos!
Eu voto por exclusão desse tópico e banimento dos foristas que postaram aqui.
Vocês conseguiram espantar a Lela ^^
Interessante como homens sempre dizem que outros homens são gays! Estava vendo, Chris Angel é casado, foi o pivô da separação da Pamela Andersson, e namorou Cameron Diaz! Se é gay...(assumido), acho que nem ele sabe!:D
Citação de: Raven em 21 de Janeiro de 2009, 20:05:56Interessante como homens sempre dizem que outros homens são gays! Estava vendo, Chris Angel é casado, foi o pivô da separação da Pamela Andersson, e namorou Cameron Diaz! Se é gay...(assumido), acho que nem ele sabe!:DOlha a roupa dele....não desconfia de nada?
Olha a roupa dele....não desconfia de nada?