Autor Tópico: Coisas das genéticas ou não...  (Lida 861 vezes)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Coisas das genéticas ou não...
« Online: 20 de Janeiro de 2009, 02:48:34 »
Sei lá o título do tópico, acho muito estranho comigo e vou comentar o respeito.

Não fumo, o gosto é nojento e tosse pelo cigarro.
Não bebo alcoolico, o gosto é amargo e o meu cérebro não me estimulou o consumo de alcool.
Não uso droga, nada maconha, heroína, metanfetamina, LSD e nada quem quer fod* a vida.
Ando tímido pra KCT.
Raramente vou para ir show, festas e muito menos só dar parabéns os amigos e as famílias.
Falo tecnicamente pra KCT e obviamente também.
Só peguei quatro garotas na minha vida na cama. (Com duas eu tinha 16, outra 17 e última 19) Vou fazer 22 anos e não me pergunte o porque.
Não sou romântico e possuo coração frio.
Fico incomodado a multidão.
Nem tenho coragem para ir no psiquiatra e tenho tomar vergonha na cara.
As crianças ficam olhando comigo, com cara mais ou menos assim:  :| e perguntei para elas: - Que foi? e não responderam.
Outra também, eu estava voltando em casa, ela em parada no lugar, olhando diretamente comigo meus olhos e fixei... e ela não desiste.
Não só crianças, sim, os adultos. Mas, que porra está acontecendo comigo?
Tudo isso, voltei em casa, indo para dormir pensar assim, é apontar meu dedo na minha cabeça esquecer esse assunto besta.
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2009, 02:54:27 por Vito Álvaro »

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: Coisas das genéticas ou não...
« Resposta #1 Online: 20 de Janeiro de 2009, 04:19:16 »
Tem um monte de coisa aí normal. Outras são só coisa de nerd. (e eu sou seu fã B-))
Outra também, eu estava voltando em casa, ela em parada no lugar, olhando diretamente comigo meus olhos e fixei... e ela não desiste.
Tudo isso, voltei em casa, indo para dormir pensar assim, é apontar meu dedo na minha cabeça esquecer esse assunto besta.
Bom, meu conselho é você não se preocupar com isso, as pessoas não estão conspirando quando olham para você. Com tanto mendigo pelo Brasil, vão ficar cuidando você? Se você se sente anormal com isso, você não é, é mais comum do que imagina. A maioria das pessoas se preocupam com a maneira como as pessoas olham para elas, aliás, pra não dizer que são desesperadas por isso.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 20 de Janeiro de 2009, 06:35:31 »
A princípio, não há nada de errado contigo, Vito. A não ser que tu não esteja gostando mesmo de como as coisas estão. O que tens a fazer é perguntar a si mesmo se essas características são suas mesmo e é assim que deve ser ou se queres mudar porque elas estão atrapalhando as coisas que tu realmente quer. Eu me indentifico com muitos dos itens que tu citou e não vejo problemas neles.

Não bebo alcoolico, o gosto é amargo e o meu cérebro não me estimulou o consumo de alcool.
Não uso droga, nada maconha, heroína, metanfetamina, LSD e nada quem quer fod* a vida.
Orgulhe-se.

Ando tímido pra KCT.
Bem, se a tua timidez é tal para chegar a te atrapalhar, não tem jeito: o negócio é encarar o medo e a vergonha e enfrentar. Acredite, vale a pena e com o tempo tu vai perdendo-a. Caso um vulcão de timidez te invada em alguma situação, ligue o foda-se, ou seja, pense consigo mesmo: "Ah, vai se fuder! Eu posso fazer isso! E depois? FODA-SE!"

Sobre falar tecnicamente, isso talvez possa parecer pedante a outras pessoas ou dificultar a comunicação com elas. O segredo é procurar usar uma linguagem mais comum que todos entendam e policiar-se para não "falar complicado" com quem não deve.

Raramente vou para ir show, festas e muito menos só dar parabéns os amigos e as famílias.
Não há nada de errado em não gostar de festas/multidões. Acho que é até bom, pois ao invés de tu ficar gritando no ouvido dos outros ou ouvindo frivolidades e vendo coisas torpes, tu pode gastar o tempo com algo mais produtivo como ler ou assistir a um filme. Às vezes é bom para falar merda e fazer bobagens, ou seja, descontrair, que é o objetivo de festas. Então, vá a festas quando quiser descontrair, senão não precisa. Agora, se tu é misantropo-eremita-nerd que não consegue descontrair em festas, não te preocupa que também não tem nada de errado.

Só peguei quatro garotas na minha vida na cama. (Com duas eu tinha 16, outra 17 e última 19) Vou fazer 22 anos e não me pergunte o porque.
E daí? Não é porque a sociedade quer que tu esteja sempre fodendo alguém e a família queira que tu sempre tenha uma namorada (clássica pergunta de janta de família: "E as namorada?") que isso é que seja o correto. Isso tudo só serve para vulgarizar mais os relacionamentos que temos entre si. A questão é se tu realmente não gosta dessa situação e gostaria de foder mais. Aí já é complicado...

Nada de errado.

As crianças ficam olhando comigo, com cara mais ou menos assim:  :| e perguntei para elas: - Que foi? e não responderam.
Provavelmente é só mania de perseguição, eu me sentia assim. O negócio é colocar-se na mente dos outros e ver que, por mais que eles te fitem na rua, não tem nada com o que preocupar-se pois isso é insignificante para eles assim como seria para ti ficar olhando para todo mundo (e talvez seja isso que aconteça).

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3 Online: 20 de Janeiro de 2009, 07:46:00 »

Idem.

Agora, três anos sem sexo... :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #4 Online: 20 de Janeiro de 2009, 11:14:43 »
Vito,

Com questão a fumo e bebidas é gosto pessoal.
eu pessoalmente adoro fumar (apesar se estar sem fumar a 6 meses depois que a patroa usou um "argumento" muito forte, se é que vocês me entendem) e adoro beber uma cervejinha, seja ela com amigos ou simplesmente sozinho vendo um futebol.

O que reparei é que você é um típico nerd. Não que isso seja ruim... eu mesmo ja fui (nem me considero mais, visto que estou largando a informática aos poucos). Nerds são muito inteligentes.

O grande problema dos nerds é um só: Vida afetiva e social.
Não adianta, cedo ou tarde a coisa pega.

A interação social é fundamental para o ser humano. Não falo somente profissional e virtual, mas sim de sair pra conhecer pessoas novas e fazer novas amizades. Não necessariamente sair pra azarar a mulherada, mas sim pra simplesmente se divertir e desestressar.
Pra isso basta apenas achar um lugar que você se sinta em casa, seja pela música ou pelas pessoas que frequentam.

A partir do momento que seu circulo de amizades aumentar as coisas acontecem naturalmente.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #5 Online: 20 de Janeiro de 2009, 22:26:30 »
Vocês estão certos.
É que os meus amigos e a família consideram meus jeitos como estou assim são errados e dizem não podem ser assim.
Foxes falou também está certo, é que eu preocupo a situação, pergunto alguém - Você está bem? - Como vai as coisas? - Negócio em firme? - etc...

Outro lado, os meus irmãos, convertem comigo para ir o clube e ou a festa com muitas mulheradas e fico sem responder e às vezes falo não. Pegavam a força, fiquei lá, sentado, queitinho e nem fazer nada após perdi 3 horas e meia fazer absolutamente nada.

Então vou passar bem, obrigados para todos. :)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 21 de Janeiro de 2009, 07:40:41 »
Provavelmente é só mania de perseguição, eu me sentia assim. O negócio é colocar-se na mente dos outros e ver que, por mais que eles te fitem na rua, não tem nada com o que preocupar-se pois isso é insignificante para eles assim como seria para ti ficar olhando para todo mundo (e talvez seja isso que aconteça).

Caracas!! Isso também acontece comigo... e também que acho que a resposta é por isso ai que Dr. Merkwürdigliebe postou. :ok:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 21 de Janeiro de 2009, 20:59:22 »

Você está ganhando de mim por três :P 

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8 Online: 21 de Janeiro de 2009, 21:09:56 »

Mas o Vito gosta de mulher............. :hihi:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 21 de Janeiro de 2009, 21:30:58 »
<_<

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Janeiro de 2009, 21:56:44 »
Sei lá o título do tópico, acho muito estranho comigo e vou comentar o respeito.

Ando tímido pra KCT.
Nem tenho coragem para ir no psiquiatra e tenho tomar vergonha na cara.

2.

Tirando a parte de pegar quatro garotas na cama. :|
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 21 de Janeiro de 2009, 22:02:24 »
Eu também sou igualzinho em quase tudo, Vito :)  E ultimamente eu estou me sentindo mais nerd do que nunca... parece que depois desse breve período de férias eu esqueci como se conversa com as pessoas :| Eu não consigo manter uma conversa por mais de cinco minutos, só fico falando "aham".

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #12 Online: 21 de Janeiro de 2009, 22:04:16 »
Eu também sou igualzinho em quase tudo, Vito :)  E ultimamente eu estou me sentindo mais nerd do que nunca... parece que depois desse breve período de férias eu esqueci como se conversa com as pessoas :| Eu não consigo manter uma conversa por mais de cinco minutos, só fico falando "aham".

Às vezes não dá vontade de ver muita gente mesmo. O problema não é com a gente, e sim com os outros.  :hihi:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 22 de Janeiro de 2009, 03:25:17 »
Eu consigo ficar 5 dias sem sair de casa e sem falar com ninguém, contando com contatos na internet também. Depois disso começo a enlouquecer. :D

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #14 Online: 22 de Janeiro de 2009, 08:51:54 »

Mas o Vito gosta de mulher............. :hihi:

:histeria::histeria::histeria::histeria::histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!