Americano de 67 anos acumula 27 cursos acadêmicos, sendo 20 mestradosEle também fez um doutorado, três especializações e três graduações.Atualmente, Michael Nicholson está cursando mais dois mestrados.Do G1, em São Paulo Ampliar Foto Foto: Reprodução/Kalamazoo Gazette Foto: Reprodução/Kalamazoo GazetteMichael Nicholson já fez 20 mestrados, um doutorado, três especializações e três graduações. (Foto: Reprodução/Kalamazoo Gazette)A paixão do norte-americano Michael Nicholson, de 67 anos, é estudar. Desde 1963, ele já fez 27 cursos, sendo 20 mestrados, um doutorado, três especializações, além de três graduações, segundo reportagem do "Kalamazoo Gazette".Nicholson começou com uma graduação em educação religiosa na William Tyndale College, em Detroit. Depois, ele fez um mestrado em teologia em Dallas.Em sua longa vida acadêmica, entre os 27 diplomas que coleciona, Nicholson cursou dez mestrados, uma especialização e um doutorado na Universidade do Oeste de Michigan, recorde na história da instituição.Atualmente, ele está cursando dois mestrados na Universidade Grand Valley State, em Allendale. "Ele está intrinsecamente motivado. Ele não faz alarde sobre o que está fazendo", disse o professor Tom Carey, em referência a Nicholson."Gosto de estudar como um meio de independência", disse. "Tenho liberdade acadêmica e posso estudar ou fazer o que eu quero", acrescentou Nicholson, que mora com sua mulher, Sharon, em Kalamazoo desde 1980. Nicholson manteve um estacionamento na Universidade do Oeste de Michigan por 11 anos e se aproveitou de descontos oferecidos para cursar vários de seus mestrados nessa instituição. Inspirado no marido, Sharon Nicholson possui sete cursos acadêmicos.
Esse ai é igual pato: faz várias coisas mas não faz uma bem feita. Sabe nadar, andar e voar... mas não nada bem, anda torto e voa pequena distancia.
O cara faz isso pelo gosto de estudar, não para produzir alguma coisa. Acho um desperdício, mas...
Achei que iam postar fotos de nerds bonitos aqui Isso que dá três tópicos com nomes parecidos...
Citação de: Flavia em 21 de Janeiro de 2009, 19:26:02Achei que iam postar fotos de nerds bonitos aqui Isso que dá três tópicos com nomes parecidos...Nerd e bonito se auto-excluem, ou é nerd ou é bonito
Citação de: Di em 21 de Janeiro de 2009, 21:35:04Citação de: Flavia em 21 de Janeiro de 2009, 19:26:02Achei que iam postar fotos de nerds bonitos aqui Isso que dá três tópicos com nomes parecidos...Nerd e bonito se auto-excluem, ou é nerd ou é bonito Tá chamando a maioria homens do CC de feios por tabela? Discordo... Inteligência e cultura embelezam (e muito!) as pessoas.
Citação de: Flavia em 21 de Janeiro de 2009, 22:06:31Citação de: Di em 21 de Janeiro de 2009, 21:35:04Citação de: Flavia em 21 de Janeiro de 2009, 19:26:02Achei que iam postar fotos de nerds bonitos aqui Isso que dá três tópicos com nomes parecidos...Nerd e bonito se auto-excluem, ou é nerd ou é bonito Tá chamando a maioria homens do CC de feios por tabela? Discordo... Inteligência e cultura embelezam (e muito!) as pessoas. Não! Você esta confundindo ser nerd com ser inteligente
Achei que iam postar fotos de nerds bonitos aqui
Citação de: Fabulous em 21 de Janeiro de 2009, 08:47:53Esse ai é igual pato: faz várias coisas mas não faz uma bem feita. Sabe nadar, andar e voar... mas não nada bem, anda torto e voa pequena distancia.OFF-Topic:Patos não voam pro sul no inverno?Eu lembro de ver nos desenhos do Pernalonga
Hábitos. Os patos selvagens, em maioria, vivem em bandos quando estão migrando ou em seu hábitat de inverno. Geralmente, voam em formação em “V”, com um grupo de patos na liderança e uma linha de aves a distância de um dos lados e atrás. O outro lado do “V” raramente é completo. Com essa formação, os patos podem economizar energia ao voar, pois o líder do bando é aquele que necessita fazer mais esforço para romper o ar, enquanto os que o seguem fazem menos esforço. Com o revezamento constante, os patos se cansam menos. No final do verão, bandos numerosos de patos jovens e velhos reúnem-se nos grandes lagos, nos charcos ou nas águas rasas do mar perto das praias. Aí, ocorre a muda (perda das penas velhas). Uma vez completada a muda, os bandos de patos selvagens migram para o sul, dirigindo-se aos seus locais de alimentação de inverno. Ano após ano, eles se encaminham para os mesmos charcos de verão e de inverno.