SPOILER, cabrón! Este é o tópico para quem já leu ou assistiu o filme! Então cuidado com o que lê!
Bom, para movimentar essa área tão desvalorizada do fórum, vamos falar do best-seller e do filme que ele gerou. Eu li o livro e chorei que nem um bebê no final. Esses dias assisti ao filme no cinema. Não gostei da descaracterizada que deram do Grogan e de sua mulher, eles são mais normais no livro, deram uma hollywoodiada neles e o filme não conseguiu captar bem a seriedade que algumas situações exigiam como o momento em que eles pensavam em livrar-se do cão. Mas tudo bem, a ideia central foi mantida e o filme foi fiel ao texto.
No cinema. O engraçado é que até a metade do filme o pessoal dava umas risadas. Depois ninguém dava um piu e o que escutava-se eram as fungadas de praticamente todo mundo na sala, aquelas características de choro. Eu ainda controlava a respiração para não mostrar que minhas vias aéreas estavam umedecidas também, mas as lágrimas não tinha como esconder e ao acender das luzes eu tava como todo mundo: com a cara encharcada. Tinha uma mulher perto de mim que eu achava que abandonaria a sessão a qualquer instante porque estava realmente sofrendo com o filme. Foi uma experiência engraçada, eu não chorava junto com tanta gente desde O Rei Leão. Isso que estava me concentrando o filme todo para isso não acontecer, mas é como o Simba errante perguntando: "Pai...? Pai...?", é impossível resistir. :'(