Autor Tópico: Se os ateus são macacos e são do demônio, por quê ninguém faz nada?  (Lida 4327 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Se os ateus são macacos e são do demônio, por quê ninguém faz nada?
« Online: 29 de Janeiro de 2009, 00:39:15 »
Se os ateus são macacos e são do demônio, por quê ninguém faz nada?

César AKG

Ateus são o demônio! Ateus são todos assassinos, matricidas, parricidas, assaltantes, ladrões, torturadores, sequestradores.

Como, por exemplo, o Charles Chaplin. O Charles Chaplin é conhecido pelo seu comportamento hediondo, ele matou muita gente, estuprou um outro tanto, destruiu orfanatos, queimou viúvas em praça pública, atropelava velhinhos e outras barbaridades. Só não vê quem não quer.

O sociólogo Betinho é outro ateu famoso por maltratar crianças, por gritar com mulheres na calçada, levando-as às lágrimas, por chutar velhinhas em paradas de ônibus, e por atropelar cãezinhos.

Finalmente, tem um outro ateu famoso pelas maldades que comete, o Dráuzio Varella, que mata crianças antes do café da manhã, vende leite misturado com sabão líquido para mãezinhas incautas, e envenena a água de prédios cheios de velhinhos.

Vocês estão aí, quietinhos, deixando os ateus tomarem conta, em vez de juntarem lenha, convocarem um tribunal do Santo Ofício, e mandarem os ateus para o paizinho deles. Vamos lá, o que é que vocês estão esperando? Matem os ateus! Queimem os ateus! Afoguem as crianças dos ateus! Ateu não é gente, é macaco, não é? Mostrem para os ateus, em vida, o que os espera depois da morte! Não é o que vocês mais querem, mostrar o amor de Cristo? E estão deixando esta oportunidade passar... Olha que se vocês não fizerem nada, vão para o mesmo lugar dos ateus, já pensou?

Já pensou, depois do arrebatamento, o mundo será dos ateus e dos outros filhos do demônio? Você vai permitir isto? Vai deixar esta corja feliz, faceira, e achando que está arrasando?

http://de.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080529121651AAmDzOl

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Se os ateus são macacos e são do demônio, por quê ninguém faz nada?
« Resposta #1 Online: 29 de Janeiro de 2009, 00:45:04 »
Há um vídeo no youtube (acho que do fernando) onde ele cita a mensagem bíblica "o néscio diz: não há deus" e em seguida mostra vários ateus famosos, inteligentes e ganhadores de prêmios honrosos.

Edit:

O vídeo:
http://br.youtube.com/watch?v=VyR7QHvlzak

« Última modificação: 29 de Janeiro de 2009, 13:44:57 por Mussain! »

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #2 Online: 29 de Janeiro de 2009, 03:25:43 »
Ah, sem contar que inevitavelmente quem usa um computador está usando um produto de ateus.
Sem Turing, adeus computadores.

E o Windows? Foi feito por um ateu, Bill Gates.
Vai mudar pra GNU/Linux por causa disso? Ótimo que mude, mas não vai adiantar. Stallman e Torvalds são ateus.
Unh... Mac OS? Steve Jobs, sem surpresas, ateu também.
Latebra optima insania est.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3 Online: 29 de Janeiro de 2009, 04:55:47 »
Putz, alguns Adventistas que eu conheço iam surtar se parassem para pensar nisso do computador :biglol:

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #4 Online: 29 de Janeiro de 2009, 08:53:13 »
Putz, alguns Adventistas que eu conheço iam surtar se parassem para pensar nisso do computador :biglol:
Tá, só não conta pra eles do Stallman e do Torvalds... por favor.
Iria contribuir muito com meu proselitismo GNU/Linux :biglol:

E, não sei quanto ao BSD. Mas considerando Berkeley, do jeito que era na época... sexo livre, drogas, hippies... unh... ao menos 80% do código que deu origem aos BSDs deve ter sido pela mão de ateus.
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2009, 08:56:02 por Eremita »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #5 Online: 29 de Janeiro de 2009, 13:53:20 »
Eu não sabia que o tio Bill era ateu :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 29 de Janeiro de 2009, 13:58:30 »

E, não sei quanto ao BSD. Mas considerando Berkeley, do jeito que era na época... sexo livre, drogas, hippies... unh... ao menos 80% do código que deu origem aos BSDs deve ter sido pela mão de ateus.

Eremita, por favor, o mascote do BSD é um diabinho! Mesmo que os caras não sejam ateus, os crentes também não vão querer nem chegar perto! :lol:

Computador é coisa do capeta  :diabo:

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #7 Online: 29 de Janeiro de 2009, 15:23:35 »

Eremita, por favor, o mascote do BSD é um diabinho! Mesmo que os caras não sejam ateus, os crentes também não vão querer nem chegar perto! :lol:

Computador é coisa do capeta  :diabo:
Ao que eu lembre, só do FreeBSD... o OpenBSD usa um porco-espinho.
(E, depois da frase célebre do Torvalds, deveriam usar um macaco se masturbando X-D )

Offline Lacouth

• Nível 00
  • *
« Resposta #8 Online: 25 de Fevereiro de 2009, 15:15:59 »
Quer testar o preconceito dos religiosos? Complete dizendo que Alan Turing (O PAI da computação) era ateu, homossexual declarado  e cometeu suicídio. E que o cara que criou o Orkut tmb é homossexual. Pago pra ver algm jogar o PC fora ou apagar a conta do Orkut.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re:Se os ateus são macacos e são do demônio, por quê ninguém faz nada?
« Resposta #9 Online: 18 de Dezembro de 2013, 15:54:08 »
Quer testar o preconceito dos religiosos? Complete dizendo que Alan Turing (O PAI da computação) era ateu, homossexual declarado  e cometeu suicídio. E que o cara que criou o Orkut tmb é homossexual. Pago pra ver algm jogar o PC fora ou apagar a conta do Orkut.

E hoje, o facebook, feito por outro ateu...

Cadê meu troféu de pá?!!!!

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 18 de Dezembro de 2013, 19:23:02 »
Toma. Bom proveito dela!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 19 de Dezembro de 2013, 00:50:49 »
Toma. Bom proveito dela!

img width=199 height=254]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTd9rAaYb_LcW-zn1XxRof7QjVYyrCegRCCGkNW7GyL--I2toXu[/img]

kkkkkkkkkk :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!