Porém, nada disso foi feito. Os próprios suspeitos de cripto-comunismo — que antes pregavam o entreguismo face ao comunismo — tomaram a dianteira no coro universal que repetia sempre: “O comunismo morreu”. Chegou-se a dizer que os avisos de Nossa Senhora em Fátima estavam definitivamente “superados”: a Rússia se teria convertido!
Véeeeei! Hahahahahaha. Tenha dó. Se convertido? Puuuuta que pariu hahahahahahaha.
Logo depois, a Polônia assinou com os EUA um acordo de instalação de mísseis interceptadores americanos em seu solo e um tratado de defesa mútua, que inclui o estabelecimento de uma base americana no país. A resposta do Kremlin foi brutal: ameaçou usar bombas atômicas contra essa grande nação católica quando lhe aprouver.
Affe, olha o EUA ganhando outro quintal. E o que raios tem a ver "grande nação católica" com os ataques? O cara está com intenções de matar somente católicos? Hahahaha, cruzadas invertida? oO
Nessas circunstâncias, vozes altamente qualificadas ouviram-se no sentido de que as advertências de Nossa Senhora em Fátima ganharam nova atualidade.
Ainda bem que ela avisou.
A Rússia ergue-se com renovado furor, ameaçando com um dilúvio atômico esse mesmo Ocidente que não atendeu a Mensagem e os apelos da Santíssima Virgem na Cova da Iria.
Éééé, pena que não ouvimos