Nesses 3 anos, aprendi muita coisa com as informações contida nesse fórum, material do qual me ajudou a compreender melhor sobre assuntos em que antes nunca tinha ouvido falar, como ceticismo e ateísmo.
Minha criação sempre foi católica e sempre fui supersticioso a respeito de tudo. Consegui mudar muitas coisas, principalmente coisas que me tornavam cada vez mais ignorante. Os livros de Sagan e Dawkins me ajudaram a formar minha opinião para ter um pensamento crítico e racional. Através daqui do fórum, consegui solucionar dúvidas que não sabia onde buscar. Alguns tópicos que criei bateram records de visitas e mensagens postadas e possui um extenso material de pesquisa, tal como o "Quaresma e menos 25kg" e o "O homo sapiens é superior?", entre outros.
A ajuda dos foristas foi fundamental um debate enriquecido de detalhes e opiniões. Mesmo as opiniões divergentes à nossa foram importante para enriquecer nosso conhecimento com um novo aprendizado.
Nesses últimos meses muitos me julgaram só pelas minhas opiniões expostas. Pelas minhas opiniões fui sendo condenado e muitos estão felizes com minha ida. Minha opinião deve ter grande valia, pois sempre que postava alguma coisa, vários se preocupavam em responder. Com o anúncio da minha ida, alguns ficaram duvidosos por que estou indo, mas o motivo único é por minha decisão espontânea de dar um fim a essa era no fórum e de internet.
Não guardo rancor de ninguém e não vou citar foristas-por-foristas para essa minha despedida, pois pode faltar um ou outro.
Sei que muitos vão se lembrar de mim, talvez por minha eloqüência.
Nesse fórum fui verdadeiro e tudo que postei aqui aconteceu realmente comigo. Tal como o acidente do carro para pegar outro, as bebedeiras, as traições, as dúvidas, os esportes, o emagrecimento, o amor aos animais, as compras de carro, o machismo e minhas ideologias.
Não sei mais o que escrever, saúde, paz e felicidades a todos vocês que continuam aqui no fórum.
Muito obrigado a todos.
Abraço,
Fabulous.