Essa guerra de "eu faço com mais lâminas" é ridícula.Quando minha cara vê lâmina (e enche de serragem na pia - uma vez por mês?), uso aquelas amarelinhas, mesmo. Barata e sem frescura.
Citação de: Χαμαιλύκος (Khamai Lykos) em 09 de Fevereiro de 2009, 10:05:11Essa guerra de "eu faço com mais lâminas" é ridícula.Quando minha cara vê lâmina (e enche de serragem na pia - uma vez por mês?), uso aquelas amarelinhas, mesmo. Barata e sem frescura.E passa no teste do algodão?!Não consigo fazer uma barba perfeita com uma lâmina. Com duas até vai mas tem que ficar rochando e é chato pacas.
Taí uma coisa que eu queria aprender, barbear com navalha.Eu faço mais ou menos duas vezes por semana, mas se é com duas ou com três não muda muito, eu acabo sempre passando primeiro de cima pra baixo e depois o contrário...
Eu faço três vezes por semana, geralmente com duas lâminas, mas também gosto com uma (gilete mesmo).
Citação de: Luis Dantas em 09 de Fevereiro de 2009, 18:40:22Eu faço três vezes por semana, geralmente com duas lâminas, mas também gosto com uma (gilete mesmo).E o prêmio de parênteses mais desnecessários do ano vai para... Luis Dantas Parabéns
Alguém aqui usa barbeador elétrico? Eu queria experimentar, mas acho meio caro para comprar e depois me arrepender...
Eu também já usei muito desses... Agora estou com uma sensor, de três lâminas. Pergunta idiota: Como vocês tiram os pelinhos que ficam presos entre as lâminas? Só água e unha mesmo? Ou tem algum jeito mais esperto?
Citação de: uiliníli em 10 de Fevereiro de 2009, 15:02:22Eu também já usei muito desses... Agora estou com uma sensor, de três lâminas. Pergunta idiota: Como vocês tiram os pelinhos que ficam presos entre as lâminas? Só água e unha mesmo? Ou tem algum jeito mais esperto? Eu costumava jogar água na "contramão" dele. para os pêlos saírem pelo lado afiado da lâmina. Funcionava.