Aqui estou em uma campanha de publicidade para servir como utilidade pública.
O problema que temos aqui é simples: há muitos sites de hospedagem obscuros e
<incluir palavrão> que não merece que seus arquivos sejam hospedados.
Eu fico vendo arquivos sendo hospedados no Fileplanet ou qualquer outro que a hospedagem é
<incluir palavrão> em todos os sentidos. Estou sendo agressivo porque estamos a beira de um desastre! Eu já enjoei de ficar vendo essa tortura denovo e denovo.
Para começar vamos falar sobre o porque algumas
<incluir palavrão> páginas de hospedagem são tão populares, totalmente inversamente proporcional a qualidade dos serviços que oferecem.
Vamos falar sobre o Rapidshare. Limite de tamanho, restrição de velocidade e tempo de espera que aumenta quanto mais você usa. Em uma investigação preliminar a palavra para descrever um usuário do Rapidshare é: masoquista.
Mas a
<incluir palavrão> de hospedagem é porque o Rapidshare é tão grande!! Você vai pensar: como isso faria sentido?
Basicamente o Rapidshare tem "Premium Accounts", sem restrições como tempo de espera, tamanho do arquivo e velocidade. Quanto mais acessos os arquivos do uploader tiverem, mais perto de ter uma Premium Account. E resulta no uploader ficar excitado em escolher o Rapidshare, não porque é um bom serviço para o downloader, mas ele vai ganhar algo em troca que normalmente teria que pagar.
Agora você pode entender o marketing; todo mundo vai estar na
<incluir palavrão> enquanto você não, você é especial, você é o cara! Isso só deixa a questão: não faria mais sentido usar um serviço BOM ao invés, então todo mundo teria um bom serviço de download, e você não teria que ficar fazendo upload por uma Premium Account? Bom, é assim que o sistema de recompensa do cérebro funciona e como a humanidade é besta, é como ganhar level em um RPG online.
MediafireEu achei este. Funciona.
Sem tempo de espera.
Rápido.
Não precisa se preocupar com o tamanho do arquivo.
Porque você não tenta fazer algo bom para a humanidade agora?