Autor Tópico: Mulher é esquecida em posto de saúde com agulhas no corpo  (Lida 552 vezes)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Mulher é esquecida em posto de saúde com agulhas no corpo
« Online: 12 de Fevereiro de 2009, 20:09:20 »
Mulher é esquecida em posto de saúde com agulhas no corpo

A dona de casa Eunice Mariano Ferreira, 44 anos, foi esquecida na noite de terça-feira no Centro de Especialidades da prefeitura de Piracicaba, no interior de São Paulo, com agulhas de acupuntura aplicadas no braço. O médico responsável pelo tratamento não teve o nome divulgado.

Eunice disse que buscou o tratamento com acupuntura para dores que sentia pelo corpo. A aplicação das nove agulhas começou por volta das 18h20. O médico pediu que ela ficasse em repouso em uma das salas do posto de saúde. Às 21h, a dona de casa estranhou que ainda estivesse sozinha no local e decidiu procurar algum funcionário que pudesse ajudá-la.

Ao sair da sala onde havia sido deixada pelo médico, Eunice viu que as portas e janelas do posto de saúde estavam fechadas. As luzes foram apagadas e não havia funcionários no local. A dona de casa ligou para a família e pediu qua alguém fosse buscá-la. Ela foi levada por uma viatura da Guarda Municipal ao Pronto Socorro da Vila Cristina, onde as agulhas foram retiradas.

A Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba informou que vai convocar o médico responsável e outros funcionários do Centro de Especialidades para esclarecimentos sobre o caso. Segundo a secretaria, o médico atua na rede de saúde de Piracicaba há dez anos e nunca houve denúncia semelhante contra ele.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3512746-EI8139,00-Mulher+e+esquecida+em+posto+de+saude+com+agulhas+no+corpo.html
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
Re: Mulher é esquecida em posto de saúde com agulhas no corpo
« Resposta #1 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 07:44:50 »
Sou de Piracicaba e posso afirmar que o prefeito Daqui (Barjas Negri... sim ele mesmo que foi acusado de participar da máfia das ambulâncias) só investe dinheiro publico para melhorar o transito da cidade (o que realmente melhorou) mas ele se esqueceu de educação, cultura e saúde
OBS: para variar acabou em pizza sobre ele ter participado da máfia das ambulâncias
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re: Mulher é esquecida em posto de saúde com agulhas no corpo
« Resposta #2 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 14:07:10 »
Ela foi esquecida numa terça-feira... Hum... Deixe me ver... Será que o médico era Maçon e estava atrasado para sua reunião na loja? Brincadeira... É lamentável, mas me parece que foi esquecimento do médico, não acho que ele tenha feito isto propositalmente...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!