Autor Tópico: o que aconteceu com o mutante bebê-hulk?  (Lida 729 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
o que aconteceu com o mutante bebê-hulk?
« Online: 06 de Julho de 2005, 14:40:00 »
Um ou outro ano atrás, saiu uma notícia de um bebê mutante que tinha falha na produção de uma proteína, acho que tinha ligação com apoptose das células dos músculos.....

E resultava até então que ele era bem forte para um bebê, podendo segurar um peso de três quilos com um braço, totalmente estendido para frente...

Mas o que aconteceu com ele depois disso? Alguém sabe? Apesar de aparentemente "boa" suspeito que essa mutação possa ter efeitos nocivos um tanto graves....

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
Re.: o que aconteceu com o mutante bebê-hulk?
« Resposta #1 Online: 06 de Julho de 2005, 14:45:22 »
esse tipo de notícia morre depois de um tempo....
tem muita coisa interessante, e as vezes importante, que a mídia deixa de acompanhar pq não é mais novidade. :?
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
o que aconteceu com o mutante bebê-hulk?
« Resposta #2 Online: 08 de Julho de 2005, 10:50:37 »
Boa pergunta, com base neste bebê, especula-se a utilizacao de substancias com alto efeito anabolico, pragmaticamente, no mundo do fisioculturismo.

No forum abaixo, havia muita informacao sobre o caso e a substancia(se nao me falha a memoria, é o pgf-2).No momento, estao deletadas os profiles das drogas, diante da PF americana.Segundo o admin, vai voltar...

http://67.18.108.244/
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!