Autor Tópico: fanáticos religiosos  (Lida 1091 vezes)

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
fanáticos religiosos
« Online: 14 de Fevereiro de 2009, 15:30:42 »
 :nojo: http://lazarolaert.blogspot.com/

Olha quanto absurdos nestas páginas, revoltante...

Offline Danielle Bandeira

• Nível 09
  • *
  • Biocentrista!
    • Nerdônios
Re: fanáticos religiosos
« Resposta #1 Online: 18 de Fevereiro de 2009, 00:33:42 »
O cara é um exemplo de amor cristão, e ainda é a favor da Santa Inquisição. :forca:
O que será de nós, pobres hereges? :chorao:
“A Ciência é antes um modo de pensar do que propriamente um conjunto de conhecimentos.” - Carl Sagan

"O mundo não é totalmente governado pela lógica: a própria vida envolve certa espécie de violência, e a nós nos compete escolher o caminho da violência menor.” - Mahatma Gandhi

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #2 Online: 18 de Fevereiro de 2009, 01:35:30 »
O blog é tosco, isso é fato. Só não duvido que o autor pregue o retorno da Inquisição porque já me deparei com um cristão desejando o mesmo... :hmph:

Mas outra coisa que me deixou meio estarrecida é o ritualismo da Renascer... O trecho a seguir não tem grandes diferenças em relação às correntes de prosperidade em nome de deuses/anjos/santos que recebemos todos os dias em nossos e-mails ou mesmo com orações de livros esotéricos/místicos  (Cipriano, por exemplo) :

2009 - Ano Apostólico de Davi
Oração de Davi

Neste ano apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano de minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.
Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados. E todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!!
Vão cair por terra em nome de Jesus.
Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade.
Vou alargar as estacas da minha tenda e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria,  a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.
A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em nome de Jesus!
Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.
O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.
Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias!
Eu conquistarei os lugares altos.
Este ano conquistarei Jerusalém pelo poder.
A minha boca se encherá de risos e haverá dias de festa na minha vida.
A restituição, que estava proibida estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.
Aonde eu for Deus me dará vitória.
Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés .Em nome de Jesus.
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #3 Online: 20 de Fevereiro de 2009, 17:18:24 »
:nojo: http://lazarolaert.blogspot.com/

Olha quanto absurdos nestas páginas, revoltante...
Maldita inclusão digital!!!!!!!!!!!
rs...rs...rs....

Nem me dou o trabalho de ler os "posts" copiados e colados que estão lá, esse "tipinho" de gente não sabe nem redigir um texto.
Já que o negocio é pregar a destruição de quem pensa diferente, vou fazer o mesmo:
"QUE ESSES FANATICOS RELIGIOSOS MORRAM TODOS EMPALADOS COM SUAS CRUZES"

Amém.

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #4 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 22:42:05 »
Um GRANDE  fanático religioso (digamos assim) foi o conhecido escritor Arthur Conan Doyle, o autor das deliciosas e imortais histórias de Sherlock Holmes. Doyle era um crédulo tonto que aderiu ao espiritismo ao ver supostas sessões de efeitos físicos, tendo inclusive escrito uma alentada História do Espiritualismo (marotamente traduzida como História do Espiritismo pela Editora Pensamento...). Há várias histórias incríveis sobre o fanatismo de Conan Doyle, uma das melhores está no site da Skeptical Inquirer (http://www.csicop.org/si/2006-04/strange-world.html). Um resumo da ópera: o famoso mágico e cético Harry Houdini inventou um truque de mágica e mostrou a Doyle. Mesmo o Houdini jurando de pés juntos que aquilo era mágica e foi provocado deliberadamente, Doyle fanaticamente continuou afirmando que era "mediunidade" de Houdini!!

"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 08:28:05 »
Um GRANDE  fanático religioso (digamos assim) foi o conhecido escritor Arthur Conan Doyle, o autor das deliciosas e imortais histórias de Sherlock Holmes. Doyle era um crédulo tonto que aderiu ao espiritismo ao ver supostas sessões de efeitos físicos, tendo inclusive escrito uma alentada História do Espiritualismo (marotamente traduzida como História do Espiritismo pela Editora Pensamento...). Há várias histórias incríveis sobre o fanatismo de Conan Doyle, uma das melhores está no site da Skeptical Inquirer (http://www.csicop.org/si/2006-04/strange-world.html). Um resumo da ópera: o famoso mágico e cético Harry Houdini inventou um truque de mágica e mostrou a Doyle. Mesmo o Houdini jurando de pés juntos que aquilo era mágica e foi provocado deliberadamente, Doyle fanaticamente continuou afirmando que era "mediunidade" de Houdini!!

O "Sir" era dose mesmo. Tem ainda o famoso caso das fadas de Cottingley que ele defendeu com unhas e dentes como prova definitiva da existência dos "seres elementais". Junto com o caso das irmãs Fox, entrou para a história do espiritualismo como pérola do embuste.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
« Resposta #6 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 11:30:54 »
Putz, é verdade Giga... eu tinha esquecido das fadinhas de Cottingley.. imagina... o criador do Sherlock Holmes foi iludido por meninas de sete anos!!!!! Santa credulidade!!!!
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 13:50:48 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
« Resposta #8 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:35:06 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!