http://www.youtube.com/v/5sdIOKS3J-c&hl=pt-br&fs=1Comentários:FernandoVarellaLima (1 mês atrás)
um ateu tentou matar minha filha de 6 anos somente porque ela disse que acreditava em Deus
calipse07 (2 meses atrás)
eles odeiam Deus, imagina o que eles não são capazes de fazer! é um perigo! eu morro de medo de ateu.. já que eles dizem que não existe pecado, acho que eles são capazes de matar qualquer pessoa, principalmente nós cristãos. ainda bem que Deus criou o Inferno, ainda bem..eles merecem... na minha opinião, o maconheiro, o traficante, o ladrão e o estuprador têm mais valor que o ateu,, todos esses merecem cadeia,, só faltar criar a lei para prender os ateus...
calipse07 (2 meses atrás)
UUHAUHAUEUHuhuhauhhuUUHAUH
bem feito pra esse ateu kkkkkkkkkk
eu ja sabia que os ateus têm parte com o demonio... eles são filhos do Diabo ...
cadê a justiça desse país que não manda prender os ateus?
1993MCSILVA (2 meses atrás)
Bom galera ,eu gostaria de dizer q recebi um chamado de libertaçao ,e eu tenho apenas 15 anos ,eu recebi atraves de sonhhos q o SENHOR colocou em minha vida ,e eu posso dizer q no começo não foi nada fácil sonhar com pessoas pocessas mas depois de algum tempo ,DEUS foi me capacitando e,nos meus sonhos eu era usada por DEUS para expulsar os demonios q havia na vida das pessoas.
E detalhe eu sou de uma igreja presbiterina trdicional...
michelleservadedeus (3 meses atrás)
iso e' uma prova das pessoas que blasfemam contra Deus e que fala que somos fanaticos...que nao acreditam que o diabo esta a solta tragando vidas! O INFERNO EXISTE ELE E' REAL! TEMOS TEMPO AINDA DE NOS ARREPENDERMOS...BUSCAI A SALVACAO EM CRISTO JESUS!!!