Autor Tópico: Pastor Moisés  (Lida 1648 vezes)

Offline jeugenio

• Nível 07
  • *
Pastor Moisés
« Online: 16 de Fevereiro de 2009, 13:21:16 »
Alguém já viu esse blog?  :o  :o  :o  :o
http://blogpastormoises.blogspot.com/

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Pastor Moisés
« Resposta #1 Online: 16 de Fevereiro de 2009, 13:27:48 »
É de 2007. Mesmo assim, tem coisas esquisitíssimas como o post mais recente, sobre vacinação.

Lamentável, enfim, se não for fake :-P

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #2 Online: 16 de Fevereiro de 2009, 14:54:45 »
Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos, fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria; e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra, pedindo água e misericórdia.
Segundo estes cientistas após ter perfurado vários quilômetros, os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão que o centro da terra é oco.

:histeria: :histeria: :histeria:

Tenha vergonha nessa sua cara. Jesus nunca botou nem cigarro comum na boca e você vem falar de maconha. Quanto ao fato dele ser cabeludo isso se devia a ser um costume da época. Hoje em dia um homem usar cabelo grande é sinal que quer ser mulher, assim como o uso de brincos, é homosexualismo explícito

:stunned: :olheira:

Fiquei sem saber se postava aqui ou na área de piadas...  :histeria:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #3 Online: 16 de Fevereiro de 2009, 15:03:05 »
Pela internet existem várias evidências de que o livro e o filme Harry Potter é uma violenta apologia aos desvarios da Nova Era e da embriogênese de uma nova Era Satânica. É dever de toda pessoa de bem não medir forças para repelir esta nefasta influência sobre nossas crianças. Se você tiver ou souber de alguem que tem esse livro em casa por favor ateie fogo nessa monstruosidade e aconselhe o desventurado a nunca mais procurar aquele tipo de literatura em sua vida. A Bíblia, mais do que nunca nestes tempos contubardos deve fornecer a banda da educação moral de nossas crianças e não livros recheados de magia, feitiçaria e celebrações pagãs. A Bíblia é clara em condenar bruxaria e afins.

Onde está escrito "condenar bruxaria" leia-se "matar bruxas". Agora me pergunto: esse cara leu a Bíblia mesmo?
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #4 Online: 16 de Fevereiro de 2009, 16:09:14 »
Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos, fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria; e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra, pedindo água e misericórdia.
Segundo estes cientistas após ter perfurado vários quilômetros, os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão que o centro da terra é oco.
Imprescionante como tem gente idiota no mundo...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 12:39:35 »
Se você tiver ou souber de alguem que tem esse livro em casa por favor ateie fogo nessa monstruosidade e aconselhe o desventurado a nunca mais procurar aquele tipo de literatura em sua vida.
Sem pedir licença ao dono?
Onde está escrito "condenar bruxaria" leia-se "matar bruxas". Agora me pergunto: esse cara leu a Bíblia mesmo?
Leu. A Bíblia diz, claramente: "Não deixarás que vivam as bruxas".

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #6 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 13:10:23 »
Tenha vergonha nessa sua cara. Jesus nunca botou nem cigarro comum na boca e você vem falar de maconha. Quanto ao fato dele ser cabeludo isso se devia a ser um costume da época. Hoje em dia um homem usar cabelo grande é sinal que quer ser mulher, assim como o uso de brincos, é homosexualismo explícito

:stunned: :olheira:

Fiquei sem saber se postava aqui ou na área de piadas...  :histeria:

Cara retardado... Jesus fumava Camel e adorava um haxixado... E pela cara do cidadão, não me espantaria se me falassem que ele esteve em woodstock.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #7 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 15:23:28 »
Leu. A Bíblia diz, claramente: "Não deixarás que vivam as bruxas".

Eu estava me referindo ao seguinte trecho:
A Bíblia, mais do que nunca nestes tempos contubardos deve fornecer a banda da educação moral de nossas crianças...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 17:26:08 »
Tem coisa pior na internet, qualquer dia passo a vcs um site chamado espada.eti.com ou algo assim...

Vcs verão o que é fanatismo religioso de verdade.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #9 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 18:07:22 »
Vejam o que o Cardoso falou do Pastor Moisés...

Perfeito:

Que Darwin não tenha piedade dos filhos do pastor Moisés
de Cardoso

O Bobagento me passou pelo Twitter o link do blog do pastor Moisés.
Eu li vários posts, rezando (Ateus também rezam, para Joe Pesci) que fosse fake. Não é. O blog é um apanhado de xenofobia, homofobia, misoginia e todas as ias malignas que você pode imaginar. Também há paranóia, intolerância e falta de senso de humor.
O que me assustou mesmo, entretanto, foi o primeiro post, onde o tal pastor conta que foi parado na rua por uma funcionária de um posto de saúde que o alertou de uma campanha de vacinação.
Vejam o que o sujeito fala:

(…)O Governo ao invés de gastar dinheiro para prender os bandidos por aí ou arrumar recursos para aparelhar os hospitais apenas armam uma operação de mentira no qual pinga gotas inócuas na boca das crianças e diz que assim elas estarão saudáveis sem doença.

Calma que piora:

Ótimo, então que eles fechem todos os hospitais públicos e fiquem curando o povo com essas gotas já que são tão milagrosas, é muita canalhice dessa corja que brinca com a saúde da população. Eu simplesmente não levei criança nenhuma para vacinar, eles que fiquem pensando que vão mandar nos meus filhos, eles não vão servir de cobaias para as experiências científicas deles. Jesus e seus 12 apóstolos nunca tomaram uma vacina que seja e todos chegaram ao fim da vida sem paralisia

Concordo, é MUITA canalhice brincar com a saúde da população,  E não há canalhice maior do que  não vacinar uma criança. Doenças horríveis como a Varíola foram ERRADICADAS graças à vacinação. Hoje não há mais crianças vivendo em pulmões de aço pelo resto da vida, sofrendo de paralisia infantil. Aliás não se vê mais praticamente casos de paralisia infantil, ao contrário da primeira metade do Século XX, quando era comum crianças em muletas.

Esse pastor está completamente CEGO por seu fanatismo, infelizmente repassa, contamina seus fiéis com essa retórica furada.
O único consolo aqui é que DARWIN está vendo. Ao não vacinar seus filhos ele está gerando chances de que estes sejam contaminados, que contraiam uma série de doenças sérias, aumentando a possibilidade de que não cheguem a uma idade adulta e se reproduzam. Se os fiéis da região onde o pastor prega seguirem as mesmas indicações ,  o potencial genético humano será levemente aprimorado, livrando o mundo de descendentes de gente burra o bastante pra acreditar no pastor Moisés.
Curioso é que as tais “gotinhas  inócuas” também livraram o mundo de Raiva Canina. Será que o pastor Moisés também não vacina seus cachorros?
Eu rezo a Joe Pesci que não.

http://www.contraditorium.com/2009/02/17/que-darwin-nao-tenha-piedade-dos-filhos-do-pastor-moises/

Offline Danielle Bandeira

• Nível 09
  • *
  • Biocentrista!
    • Nerdônios
« Resposta #10 Online: 18 de Fevereiro de 2009, 00:06:03 »
Eu simplesmente não levei criança nenhuma para vacinar, eles que fiquem pensando que vão mandar nos meus filhos, eles não vão servir de cobaias para as experiências científicas deles. Jesus e seus 12 apóstolos nunca tomaram uma vacina que seja e todos chegaram ao fim da vida sem paralisia

Deve ser porque naquela época ainda não havia posto de saúde perto da casa de G-zuis. :histeria:
“A Ciência é antes um modo de pensar do que propriamente um conjunto de conhecimentos.” - Carl Sagan

"O mundo não é totalmente governado pela lógica: a própria vida envolve certa espécie de violência, e a nós nos compete escolher o caminho da violência menor.” - Mahatma Gandhi

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #11 Online: 18 de Fevereiro de 2009, 10:45:15 »
Isso tem que ser fake, pelamordeDeus...

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 19 de Fevereiro de 2009, 11:14:30 »
Segundo o Aurélio, é um fake, da comunidade "Olavo de Carvalho nos odeia".
Apesar disto, seus estereótipos se baseiam na realidade.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
« Resposta #13 Online: 19 de Fevereiro de 2009, 12:18:41 »
Se é fake é fake.
Não se pode condenar algo pelo o que poderia ter sido.

Claro, pode influenciar mentes incultas e ingênuas... mas estas merecem! :P

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 19 de Fevereiro de 2009, 15:33:23 »
Se é fake é fake.
Não se pode condenar algo pelo o que poderia ter sido.

Claro, pode influenciar mentes incultas e ingênuas... mas estas merecem! :P
A história do buraco que ia dar no inferno circula pela Internet faz tempo, inclusive com o áudio dos gritos dos condenados.

Crentes já me citaram essa história como se fosse um fato, como se provasse o ponto de vista deles.

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #15 Online: 19 de Fevereiro de 2009, 15:45:32 »
Dio Santo ! É por isso que cada vez mais eu tenho horror a religião!
Fake ou não, espalha a estupiudez internet a fora,é lamentável. :(
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 19 de Fevereiro de 2009, 16:26:28 »

Os verdadeiros são piores, olhe isso aqui:

Famoso escritor cristão desafia o Vaticano
Ray Comfort diz que Roma crê mais em Darwin do que em Jesus

O atual escritor cristão best-seller número 1 nos Estados Unidos diz que o Vaticano está crendo mais em Charles Darwin do que em Jesus ao aceitar a evolução.

Ao desafiar um relatório do Arcebispo Gianfranco Ravasi, presidente do Pontifício Conselho para a Cultura, que declarou que a teoria de Darwin é compatível com o Cristianismo, Ray Comfort, autor do livro cristão mais quente no site Amazon “You Can Lead an Atheist to Evidence But You Can’t Make Him Think” [Dá para conduzir um ateu à evidência, mas não dá para fazê-lo pensar], aponta que o próprio Jesus apoiou o relato do Gênesis acerca da criação quando disse: “No começo Deus os criou homem e mulher”.

“Mas o Vaticano escolheu oficialmente crer em Darwin em vez de Jesus”, acrescentou Comfort. “Essa crença revela uma compreensão rasa acerca das declarações da evolução ateísta. Deus nos deu seis sentidos, e o sexto é o bom senso. Esse aí não se acostuma com a teoria de Darwin. E esse é o problema — os fervorosos crentes na evolução não pensam muito profundamente. É por isso que escrevi o livro, que mostra que a teoria de Darwin é uma fantasia — um conto de fadas ridículo e não científico para adultos”.

Citando estatísticas que mostram que aproximadamente um em quatro professores das faculdades e universidades dos EUA são ou ateus ou agnósticos, Comfort disse: “Eles estão gerando novos ateus como se não fosse existir um amanhã. A maioria dos jovens não sabe que estão apenas adotando a teoria de um homem com uma hiper-fértil imaginação, que perdeu sua fé em Deus. Não é de admirar que tantos jovens estejam perdendo sua própria fé em Deus e se voltando para o ateísmo”.

“O Vaticano, em essência, está dizendo: ‘Não creia em Jesus nem no Gênesis. Creiam em vez disso em Darwin’”, disse Comfort. “Deus fez o homem conforme sua própria imagem, e Deus não é um primata. No nome da diversidade, o Vaticano está incentivando o ateísmo, e isso trai de forma terrível o Cristianismo”.

“Parece estranho que o Vaticano consiga tomar sem vacilar uma posição forte no assunto do aborto, e ao mesmo tempo ceder no assunto da evolução”, acrescentou Comfort. “Eles conhecem as questões referentes ao aborto, mas suspeito que eles não entendem as questões referentes à evolução de Darwin. Espero que eles repensem sua decisão, pois os ateus sem dúvida usarão isso para expandir sua própria agenda anti-Deus”.

Comfort é o autor de 60 livros e co-apresentador do “The Way of the Master” [O Caminho para o Mestre], um programa de TV semanal sobre evangelismo pessoal com o ator Kirk Cameron, estrela do filme de sucesso “Fireproof” [À Prova de Fogo].

O livro “You Can Lead an Atheist to Evidence but You Can’t Make Him Think” [Dá para conduzir um ateu até à evidência, mas não dá para fazê-lo pensar], subiu nas alturas nas classificações do Amazon.com em seu primeiro dia de venda, mudando do número 69.572 para o número 38 em 24 horas. O livro foi também nº 1 nas categorias de religião e ateísmo no “Dia de Darwin” — o 150º aniversário da publicação do livro “As Origens das Espécies”.

O livro foi nº 1 nas categorias de apologética e ateísmo sob religião. Ficou em 2º lugar em espiritualidade e 6º em Cristianismo.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: WND
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 19 de Fevereiro de 2009, 17:24:01 »
Dio Santo ! É por isso que cada vez mais eu tenho horror a religião!
Fake ou não, espalha a estupiudez internet a fora,é lamentável. :(

Eu falei...

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
« Resposta #18 Online: 19 de Fevereiro de 2009, 18:42:49 »
se for fake, e tudo indica que sim, não deixa de ser divertido.
O que mais me preocupa é que nós mesmos queríamos que fosse de verdade. :twisted:

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 20 de Fevereiro de 2009, 14:53:15 »
se for fake, e tudo indica que sim, não deixa de ser divertido.
O que mais me preocupa é que nós mesmos queríamos que fosse de verdade. :twisted:
Fakes se baseiam na realidade...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #20 Online: 20 de Fevereiro de 2009, 23:00:33 »
Deus não é um primata

Sim, porque viemos do MACACO... ::)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 10:23:43 »
Isto não é fake:
"Vacinas são uma violação direta da aliança perpétua que Deus fez com Noé depois do
Dilúvio [...] Vacinas nunca salvaram vidas humanas. Não evitam a varíola" ("The Golden
Age" de 04/02/1931, publicado pelas Testemunhas de Jeová)
----
O papa Leão XII, em 1829, proibiu o uso da vacina contra a varíola: "Quem quer que recorra à
vacina deixa de ser um filho de Deus. Não se pode mexer no equilíbrio do corpo humano".

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
« Resposta #22 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 22:23:44 »
O que salva este pessoal é que os crentes são muito mais de falar do que de agir.
Rezam pro senhorjisuiuss mas vacinam os filhos e vão nos hospitais quando a doença bate.
Pra depois testemunharem na igreja que foram salvos por um milagre da infecção, como se o antibiótico não tivesse nada a ver com aquilo.

enfim, viver em contradição sem requerer uso da lógica é uma premissa necessária ao cristianismo mesmo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!