Autor Tópico: Espírita inventa anti-vírus espiritual  (Lida 4209 vezes)

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
Espírita inventa anti-vírus espiritual
« Online: 16 de Fevereiro de 2009, 18:20:27 »
O besteirol do espiritismo não tem mesmo limites. Vão criar um anti-virus espiritual (cuidado AVG, Norton, etc!)

A matéria completa está em http://espiritismocristao.blogspot.com/2005/09/banda-larga-de-deus.html

Abaixo estão os trechos mais engraçados da mesma.

----------------------------------------------------------------------------------------------

"Acordando , após uma noite sem oração, trazem os inúmeros programinhas piratas, verdadeiros trojans espirituais, ou seja, semelhantes aquelas pragas de internet, que colocam nossa mente o código que nos torna suscetíveis de vigilância por parte deles. Se para completar, acordamos rapidamente e não oramos pela segunda vez, então os arquivos piratas são salvos em nosso cérebro, que passa a ser uma estação repetidora dos sinais emitidos nas regiões trevosas de onde partiram os primeiros sinais. Que é a região dos obsessores."

"Vigiar é varrer a nossa mente o tempo todo com antivírus espirituais( leituras boas, conversas boas, música boa, oração, meditação, relaxamento) e com anti-spyware e anti-adware (anti-trojans) , que são repersentados pela oração, pelo passe magnético, pela água fluidificada, pela frequência regular a uma casa espírita, pelo culto evangélico do lar. "

"Quando fiz fotografias Kirlian por algum tempo, percebi que as pessoas cujas estórias clínicas mais se pareciam a uma obsessão espiritual , coincidiam com o desenho kirliangáfico de um "buraco" na aura. As falhas, segundo um psiquiatra espírita, com quem me correspondi, na época, o Dr. Alexandre Sech, de Curitiba, correspondiam a soluções de continuidade na nossa proteção bioplasmática, isto é, em nosso perispírito."

"Essas pessoas abrem um canal em seus corpos espirituais para que ele se transforme num condomínio, onde outras mentes passam a governar as nossas. Ditam idéias de desânimo, de culpa, de medo, de desistência, de indolência, de ciúme, de intolerância, de dureza de coração, de rancor, de mágoa, de ódio."

"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
Re: Espírita inventa anti-vírus espiritual
« Resposta #1 Online: 16 de Fevereiro de 2009, 18:50:14 »
O que é fotografias Kirlian?

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #2 Online: 16 de Fevereiro de 2009, 18:59:26 »

São fotos que supostamente mostram a "aura" da pessoa...
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3 Online: 16 de Fevereiro de 2009, 19:01:08 »
Vai ser free? Posso baixar uma versão shareware?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 16 de Fevereiro de 2009, 19:28:12 »

São fotos que supostamente mostram a "aura" da pessoa...
De acordo com eles, qualquer coisa viva mostraria uma aura... O dispositivo tem uma chapa de vidro e uma placa com alta-tensão embaixo... Se voce por alguma coisa ligeiramente humida lá, vai aparecer uma aura. Ou seja, de acordo com isso um pedaço de algodão molhado teria alma!!! hahahah
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
« Resposta #6 Online: 16 de Fevereiro de 2009, 19:49:45 »

Já ouviu falar do Google?

Já ouviu falar da Wikipédia?

Sabe a diferena do google e wikipedia para informações postas aqui? meu raciocinio critico começou a funcionar ao ver perguntas e respostas postadas aqui, eu não conheço bem a religião espirita, o que eu sei é o que aprendi aqui, realmente teria outra resposta procurando por lá, mas lembre-se que tu não responde apenas pra mim, tu responde para um monte de visitantes que entra aqui e fica com a mesma curiosidade momentanea que eu, e ao ver a resposta aqui, o momentaneo pode se tornar duradouro e ele pode mudar de vida assim como eu...

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 01:03:59 »

Já ouviu falar do Google?

Já ouviu falar da Wikipédia?

Sabe a diferena do google e wikipedia para informações postas aqui? meu raciocinio critico começou a funcionar ao ver perguntas e respostas postadas aqui, eu não conheço bem a religião espirita, o que eu sei é o que aprendi aqui, realmente teria outra resposta procurando por lá, mas lembre-se que tu não responde apenas pra mim, tu responde para um monte de visitantes que entra aqui e fica com a mesma curiosidade momentanea que eu, e ao ver a resposta aqui, o momentaneo pode se tornar duradouro e ele pode mudar de vida assim como eu...
Relaxa Guard... Esqueceu que esse aí é o Dante, o antigo, The Wicked??? (procura no tradutor google o que venha a ser o wicked)...

Mas então Guard... agora que você desenvolveu seu raciocinio critico, esta apto a pesquisar por si e analisar o que é do que não é... aí caso as duvidas persistam, aí sim procurar ajuda. Enfim...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #8 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 09:41:43 »
Na verdade o que me surpreende mesmo é que ainda compram essa baboseira de foto Kirlian...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #9 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 10:16:08 »

Você não postou a melhor parte, Sklogw... :P

Orar é conectar-se em banda larga com as frequências elevadas, dos espíritos superiores, dos espíritos que vivem no hálito de Deus, haurindo forças psíquicas responsáveis pela manutenção de nosso higidez espiritual.
A higidez do espírito é o estado de integridade da "epiderme" espiritual. É não ter rombos em nossa carcaça psíquica.

:histeria:

Na verdade o que me surpreende mesmo é que ainda compram essa baboseira de foto Kirlian...

Incrível como as pessoas acreditam em qualquer coisa que possa trazer respostas a respeito de suas vidas... E pouco importa se as respostas são coerentes e permeadas por lógica, o importante é que digam algo que agrade e que ofereça uma possibilidade de mudança...
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #10 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 10:18:41 »
Grande verdade, infelizmente... :roll:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 11:57:03 »
Vai ser free? Posso baixar uma versão shareware?

O médium instala para você gratuitamente, é só abrir a conexão usb pra ele.
Agora reze para que o arquivo seja pequeno, senão...
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 15:23:25 »
incrível...  troféu groselha do ano para essa besteira...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #13 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 21:04:24 »
Afinal de contas... mesmo podendo se livrar do Windows de uma vez e com isso se livrar de 99% de todos os vírus, trojans, worms e etc., ele vai preferir o anti-vírus espiritual Kardec SA, que ainda leva a sua banda larga a vibrações mais elevadas! Não é incrível?
Latebra optima insania est.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #14 Online: 20 de Fevereiro de 2009, 16:36:58 »
O Cara se diz Clinico Geral.
Acho que ele não deve fazer operações mediúnicas?
rs...rs...rs...

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
« Resposta #15 Online: 24 de Fevereiro de 2009, 21:44:53 »
O Cara se diz Clinico Geral.
Acho que ele não deve fazer operações mediúnicas?

Pois é... eu também fico surpreso. Mas, pensando bem, isso é natural e até mesmo exemplifica o modo de pensar dos espíritas em geral: valoriza-se não a idéia em si, mas o seu autor (credenciais acadêmicas, sociais, institucionais, etc.); além do mais o importante é a divulgação do conteúdo doutrinário, não importando muito se o veículo (no caso a teoria dos vírus espirituais) é um besteirol sem tamanho. Os espíritas, indiretamente, copiam o velho ditado jesuita de que "os fins justificam os meios".
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline webcodigo

• Nível 04
  • *
« Resposta #16 Online: 29 de Março de 2009, 13:11:50 »
Acho bom destacar,que isto não é ESPIRITISMO!
E conhecido como Espiritualismo como misticismo a mistura de doutrinas, a invenção de coisas!

Tem gente doida pra tudo, e algum desses doidos "divulgam" o espiritismo.

Mas sem noção isto!

no espiritismo,isto NÃO EXISTE

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #17 Online: 29 de Março de 2009, 13:19:18 »
E conhecido como Espiritualismo como misticismo a mistura de doutrinas, a invenção de coisas!

Mas sem noção isto!

Qual é a autoridade que diz o que é e não é espiritismo mesmo ?
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline webcodigo

• Nível 04
  • *
« Resposta #18 Online: 29 de Março de 2009, 13:27:10 »
hauauhauhuhauhauhauh!

Em qualquer doutrina e/ou Religião temos que basear em aglumas coisas!
apartir do momento que me baseio na DE(Que são os livros de Allan Kardeck sobre o espiritismo),esses fatos não existem.

Se quiserem, posso trazer diversas outras "descobertas" que fazem os "espiritas".

O MEB(Movimento Espírita Brasileiro) esta em decadência, e tenta fazer do espiritismo religião, bem como tornar realidade esse tanto de BABOSEIRA!

Offline webcodigo

• Nível 04
  • *
« Resposta #19 Online: 29 de Março de 2009, 13:30:32 »
Cada um fala sobre o que entende.Na maioria ,vocês são ateistas, vim aqui pra isto, saber motivos e suas evidencias para tal.

O que entendo e sobre espiritismo.Tenho conheicmento apra julgar o que e o que não é da doutrina.
Como os evangelicos podem fazer para disserir quem e ou não do meio protestante.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #20 Online: 29 de Março de 2009, 14:23:19 »
Ou seja, você acha que não é.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline webcodigo

• Nível 04
  • *
« Resposta #21 Online: 29 de Março de 2009, 14:25:55 »
não acho.Tenho certeza...

Esta e uma nova doutrina da qual não tenho conhecimento algum...
Religião espirita!
Não conheço

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #22 Online: 29 de Março de 2009, 14:31:06 »
Ah, tá, então se você acha que não é não é. Assunto encerrado.  :hihi:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 29 de Março de 2009, 16:58:18 »
DE pode não ser religião no seu entendimento, mas tem muitos elementos em comum com uma. Como por exemplo, voces partem do princípio que existem espíritos mesmo não havendo uma única evidencia para tal, isso poderia ser classificado como um dogma.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
« Resposta #24 Online: 29 de Março de 2009, 21:12:11 »

Mas sem noção isto!

"Espiritualismo" é tudo aquilo que os espíritas têm vergonha de atribuir ao "Espiritismo", o que inclui toda a sorte de besteiróis como esse do anti-vírus espiritual. Curioso que, quando é pra deitar falação erudita e douta, os espíritas estufam o peito pra dizer que o Espiritismo é uma doutrina aberta aos novos tempos, ao confronto com a ciência, às mudanças políticas, culturais e sociais (faz sucesso num púlpito de centro espírita). Quando lhes convém, no entanto, os espíritas voltam-se para si mesmos, num exercício de autismo, recusando tudo o que não está no pentateuco kardequiano... a tal "pureza doutrinária". É como se, em termos teológicos, o espiritismo (brazuca, é claro) oscilasse entre Leonardo Boff e Joseph Ratzinger.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!