Devemos ter também uma data para celebrar a não-crença em Papai Noel, outra para Júpiter, outra para Thor, não esqueçamos também da não-crença em fadas, e...
Beleza, qualquer desculpa é boa pra afogar as magoas na tequila. Lá em casa amanhã?
Citação de: Nohai em 18 de Fevereiro de 2009, 15:10:21Beleza, qualquer desculpa é boa pra afogar as magoas na tequila. Lá em casa amanhã? Eu tô dentro! A partir de que horas?
E aonde vc mora nohaizinha ??
Citação de: Lua em 18 de Fevereiro de 2009, 15:12:21 Citação de: Nohai em 18 de Fevereiro de 2009, 15:10:21Beleza, qualquer desculpa é boa pra afogar as magoas na tequila. Lá em casa amanhã? Eu tô dentro! A partir de que horas? Sendo que eu estudo a noite... Que tal 23horas.
Citação de: Nohai em 18 de Fevereiro de 2009, 15:42:32Citação de: Lua em 18 de Fevereiro de 2009, 15:12:21 Citação de: Nohai em 18 de Fevereiro de 2009, 15:10:21Beleza, qualquer desculpa é boa pra afogar as magoas na tequila. Lá em casa amanhã? Eu tô dentro! A partir de que horas? Sendo que eu estudo a noite... Que tal 23horas. Excelente horário! Pode deixar que levo os limões e uma Vodka...
Uma pequena observação: Neste emoticom, reparem que eu sou a bolinha amarela responsavel, que bebe com responsabilidade. Lua, é a alcoolotra descontrolada da questão...
Citação de: Lela em 09 de Fevereiro de 2009, 13:37:52Eu não pretendo tomar absinto novamente tão cedo, na verdade, já decidi que vou passar o restante de fevereiro sem beber.2Nada de alcool o resto do mês... Em março será diferente...
Eu não pretendo tomar absinto novamente tão cedo, na verdade, já decidi que vou passar o restante de fevereiro sem beber.
Eu queria uma fileirinha dessas agora...
Ei!!! Sua advogada do diabo!!! Eu disse "QUERIA" e não "BEBI UMA FILEIRINHA DESSAS"...
Citação de: Lua em 18 de Fevereiro de 2009, 18:40:09Ei!!! Sua advogada do diabo!!! Eu disse "QUERIA" e não "BEBI UMA FILEIRINHA DESSAS"... Mas vai negar que no dia 09 de fevereiro, às tres e quarenta e tres minutos da tarde, comentaste que não irias mais ingerir alcool pelo resto do mês?
Que bela fileirinha!
Citação de: Cynthia Ode em 18 de Fevereiro de 2009, 18:48:34Que bela fileirinha!Consegue reconecer qual é a fruta do final da fileira?