Morre o empresário Sérgio Naya, diz 'Globonews'O empresário e ex-deputado federal Sérgio Augusto Naya, 66 anos, morreu nesta sexta-feira em Ilhéus, na Bahia. A informação é da Globonews.Naya ficou conhecido depois do desabamento do edifício Palace II, que provocou a morte de oito pessoas no Rio de Janeiro, em 22 de fevereiro de 1998. Sua empresa construiu o prédio e foi acusada de negligência por ter usado material barato e de baixa qualidade.Ele ficou preso por 137 dias, em duas passagens pela prisão (1999 e 2004), mas em 2005 foi absolvido da acusação.Nascido em Laranjal (MG), o ex-deputado federal exerceu três legislaturas - 1987-1991, 1991-1995 e 1995-1999 - e foi filiado ao PMDB, PP e PPB.
Nem sei dizer... Ele simplesmente morreu, como qualquer um de nós morrerá um dia... Sendo a morte o fim de tudo, não acho que foi feita justiça... Na hora em que li a notícia, pensei "Lá se foi um aproveitador que se deu bem à custa dos outros".
Citação de: Lua em 21 de Fevereiro de 2009, 10:28:25Nem sei dizer... Ele simplesmente morreu, como qualquer um de nós morrerá um dia... Sendo a morte o fim de tudo, não acho que foi feita justiça... Na hora em que li a notícia, pensei "Lá se foi um aproveitador que se deu bem à custa dos outros". Até agora ele só tinha pago 1/3 das indenizações devidas. Para escapar, passou suas propriedades para o nome de outras pessoas, que ninguém sabe quem são.Agora, para assumir a herança, essas pessoas vão ter que aparecer.