Autor Tópico: Mulheres bebem além do limite para atrair homens  (Lida 4187 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Mulheres bebem além do limite para atrair homens
« Online: 11 de Março de 2009, 08:29:08 »
http://www.diariodopara.com.br/noticiafull.php?idnot=33595

No eterno jogo da conquista, em que parecer interessante é a chave de tudo, as coisas estão saindo dos limites. Pesquisa realizada nos EUA com 3.316 estudantes de duas universidades mostrou que muitas meninas estão bebendo mais do que deveriam para conseguir impressionar seus parceiros.

O estudo mostrou que a grande maioria dos moços gostaria que suas parceiras, sejam amigas ou namoradas, bebessem, mas 71% das moçoilas acabam superestimando a dose. Analisando os diferentes subgrupos, os pesquisadores notaram que 26% dessas moças acreditam que um homem é mais propenso a ter amizade com mulheres que bebam acima de cinco drinques, enquanto 16% já acham que serão mais atraentes se beberem tanto quanto os meninos. Quando as duas estimativas são confrontadas com o que os garotos querem, as diferenças de opinião aparecem.

"Existe uma grande e arriscada desconexão entre os sexos", afirma Joseph LaBrie, PhD, professor de psicologia na Loyola Marymount University e autor do estudo. "Não são todas as mulheres que estão bebendo para chamar a atenção dos homens, mas isso pode explicar porque mais e mais mulheres estão bebendo a um nível perigoso".

A pesquisa será publicada na edição de março da revista médica Psychology of Addictive Behaviors, e o pesquisador LaBrie já está conduzindo outro estudo de acompanhamento, com a inversão de papéis. Ou seja, o objetivo será levantar o que os homens acham que as mulheres querem que eles bebam e em quais quantidades.

É bom notar que homens e mulheres possuem diferenças físicas que influenciam na capacidade de suportar bebidas alcoólicas. Homens têm mais massa muscular para segurar a onda e mulheres, em média, absorvem 30% mais álcool em sua corrente sangüínea. E, se a biologia não lhe fizer pensar duas vezes antes de se embriagar, fica aqui o lembrete: um homem que bebe demais se torna um babaca. Já a mulher, um alvo fácil.

Serviço: Para quem quiser mais detalhes, o estudo está publicado na íntegra no site da American Psychological Association e pode ser lido, em inglês, no www.apa.org/journals/releases/adb231157.pdf.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Mulheres bebem além do limite para atrair homens
« Resposta #1 Online: 11 de Março de 2009, 18:40:01 »
"Só fico com contigo se você beber 3L de Vodka, agora!" ::)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #2 Online: 11 de Março de 2009, 23:28:37 »
Mas não é novidade que a mulherada faz coisas do arco da velha pra impressionar o sexo oposto. :?
::)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3 Online: 12 de Março de 2009, 00:03:01 »
Somos muito exigentes.  :teehee:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #4 Online: 12 de Março de 2009, 00:19:21 »
pra uma mulher me impressionar e me dar borboletas no estômago basta ela me olhar de baixo para cima ( o que não é difícil ja que tenho 6'1" ) com olhos orientais. u.u
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #5 Online: 12 de Março de 2009, 00:53:55 »
Alvo fácil ? E o que há de ruim nisto ?  :huh:
Não deseje.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 12 de Março de 2009, 08:47:41 »
Como ja disse em outro tópico:

Mulher bebada é que que nem jogar um game no Easy :P :D

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 12 de Março de 2009, 21:09:40 »
Eu não consigo achar uma mulher extremamente embriagada, atraente sexualmente. Até porque, seria como fazer sexo com uma estátua... levemente alcoolizada tudo bem, até mesmo porque as barreiras da libido cederam e o sexo, de morno, passa a ser maravilhoso.  :ok:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 12 de Março de 2009, 21:26:36 »
( o que não é difícil ja que tenho 6'1" )

<_<  Adianta informar a altura, se não é em unidade de gente civilizada? :P

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #9 Online: 15 de Março de 2009, 16:19:42 »
Eu não consigo achar uma mulher extremamente embriagada, atraente sexualmente. Até porque, seria como fazer sexo com uma estátua... levemente alcoolizada tudo bem, até mesmo porque as barreiras da libido cederam e o sexo, de morno, passa a ser maravilhoso.  :ok:
Concordo...

Muitas bebem é para ter coragem de fazer o que normalmente não fariam se estivessem alcoolizadas. Os homens mais tímidos também... E sempre tem aquela coisa de alegar que estava bêbado(a), no caso de ficar com alguma baranga ou um idiota qualquer.

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #10 Online: 15 de Março de 2009, 16:27:31 »
pra uma mulher me impressionar e me dar borboletas no estômago basta ela me olhar de baixo para cima ( o que não é difícil ja que tenho 6'1" ) com olhos orientais. u.u

Eu gosto de homens altos  ::)

Mas não tenho olhos orientais, são grandes olhos verdolengos, parece até olho de mangá  :(

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #11 Online: 15 de Março de 2009, 16:31:38 »

Concordo plenamente. Muito bebum a mulher desmaia ou vomita (nada legal), agora bebendo moderadamente, ajuda a dar uma liberada.... Dependendo da bebida, deixa a mulher mais sexy até (dizem que o vinho faz isso).
"Gosto do céu pelo clima e do inferno pela companhia"
Mark Twain

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #12 Online: 15 de Março de 2009, 16:37:34 »
( o que não é difícil ja que tenho 6'1" )

<_<  Adianta informar a altura, se não é em unidade de gente civilizada? :P
Disso eu entendo...

Deixa eu ver... 5"10 é de 1,76 até 1,78... e 5"11 são de 1,79 até 1,81... e e 6"0 é tipo de 1,81 até 1,83... 6"1 é +ou 1,85...é +ou- isso..

* Essa é a hora que vem o Snowraptor nos informar sobre isso... ou o Angelo Melo...

Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #13 Online: 15 de Março de 2009, 16:41:03 »
Tá certa Fabi, é isso mesmo.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 15 de Março de 2009, 16:51:35 »
Sim. Tem que multiplicar o primeiro número por 12, somar com o segundo e multiplicar tudo por 0,0254 m, ou seja ((6 * 12) + 1) * 0,0254 = 1,8542, segundo a calculadora do Google. E ainda tem uma margem de erro de mais ou menos 1 cm aproximadamente...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #15 Online: 15 de Março de 2009, 22:47:46 »
Sim. Tem que multiplicar o primeiro número por 12, somar com o segundo e multiplicar tudo por 0,0254 m, ou seja ((6 * 12) + 1) * 0,0254 = 1,8542, segundo a calculadora do Google. E ainda tem uma margem de erro de mais ou menos 1 cm aproximadamente...
:beee: Mentira que o google faz isso...procurei e não achei...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Blue

• Nível 07
  • *
« Resposta #16 Online: 16 de Março de 2009, 00:29:56 »
:beee: Mentira que o google faz isso...procurei e não achei...

É só colocar a conta na barra de pesquisa e apertar o Enter.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #17 Online: 16 de Março de 2009, 02:04:32 »
Então eu tenho 6'3"
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #18 Online: 16 de Março de 2009, 02:57:29 »
Eu tenho 5'9

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #19 Online: 16 de Março de 2009, 16:43:44 »
((7,4 * 8) + 8) * 0,0254

Como eu representaria isto ? 7,4' 8''
Não deseje.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20 Online: 16 de Março de 2009, 16:53:30 »
((7,4 * 8) + 8) * 0,0254

Como eu representaria isto ? 7,4' 8''

Quanto você tem de altura???????
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #21 Online: 16 de Março de 2009, 16:57:27 »
((7,4 * 8) + 8) * 0,0254 = 1,70688
Não deseje.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #22 Online: 16 de Março de 2009, 17:00:06 »
((7,4 * 8) + 8) * 0,0254 = 1,70688

Tipo......... a fórmula não ta diferente da que passaram?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #23 Online: 16 de Março de 2009, 17:03:40 »
1,70 é 5'7....

Offline Sísifo

• Nível 03
  • *
  • Quidquid agis, prudenter agas et respice finem
« Resposta #24 Online: 02 de Setembro de 2009, 18:55:54 »

As mulheres por uma busca desenfreada por direitos iguais, sem seres essencialmente iguais, estão pegando os vícios históricos dos homens como fumar, beber e levando uma vida de estresse
Acceptans actum, cum omnibus suis qualitatibus acceptare videtur

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!