Autor Tópico: Orientações sexuais (Igreja Universal do Reino de Deus)  (Lida 7965 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Orientações sexuais (Igreja Universal do Reino de Deus)
« Resposta #50 Online: 02 de Julho de 2007, 11:08:40 »
E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a
vagina de sua parceira.
Mas dará prazer para a sua mulher. Muitas pessoas vêem sexo como ato de carinho…

Mentira… a língua é o único músculo que não entra em fadiga… :P

Eu que o diga... minha esposa quando desanda a matraquiar, não fica quieta um instante... é impressionante como ela não cansa de tanto falar (e usar a língua).  :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #51 Online: 02 de Julho de 2007, 11:09:56 »
 :histeria: :histeria: :histeria:

E na TPM deve ser pior ainda, né!!  :lol:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 02 de Julho de 2007, 11:30:57 »
É... de fato parece ser HOAX... mas o pensamento real, que não se atrevem a manifestar publicamente, não é muito longe disto... mesmo para o pessoal da IURD.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #53 Online: 02 de Julho de 2007, 11:49:16 »
Ahã,

E o mais cínico mesmo eram minhas alunas (da IURD) dizerem que iam casar virgem, só tinham feito sexo anal  :P

Mas é claro, com um "não-crente" senão o "pecado" delas seria descoberto  :histeria:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 02 de Julho de 2007, 11:55:10 »
Ahã,

E o mais cínico mesmo eram minhas alunas (da IURD) dizerem que iam casar virgem, só tinham feito sexo anal  :P

Mas é claro, com um "não-crente" senão o "pecado" delas seria descoberto  :histeria:

Preciso começar a frequentar as proximidades destas igrejas.  :histeria:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 02 de Julho de 2007, 12:35:57 »
tudo lenda urbana. Inclusive o sexo.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 02 de Julho de 2007, 13:19:40 »
Já li entrevista com o Macedo na veja e ele era favorável a camisinha! Disse que sexo era pra ter prazer!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 02 de Julho de 2007, 13:25:02 »
Pode de fato até ter lido. Mas uma coisa é o que é dito "na vitrine" e outra é o que é pregado nos bastidores... e Edir Macedo, como já foi demonstrado, tem estas duas faces.. uma externa e uma que ele usa quando esta lidando com os seus.

Diria até que ele tem 3 faces... mas deixa isto prá lá.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #59 Online: 02 de Julho de 2007, 15:56:48 »
Em relação ao sexo, ainda existe a conduta hipócrita da Igreja(De todas elas…) de fazer campanha contra o uso e preservativo e do sexo fora do casamento, quando na verdade metade dos religiosos dessas igrejas são pedófilos , homossexuais ou tem mulher e filhos sem ser casados.

Hmm, fontes?

Neste caso precisa mesmo de fontes??? Puxa vida…é só ficar mais atento as notícias… :?

No Brasil existem padres na proporção de 1/12.000 habitantes. Na Itália esse número chega a 1/1.000. Afirmar que metade dos padres do mundo são homossexuais/pedófilos/casados por fora, pra mim, requer o uso de uma fonte que se preze…
« Última modificação: 02 de Julho de 2007, 16:02:20 por DiegoJaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 02 de Julho de 2007, 18:07:23 »
Em relação ao sexo, ainda existe a conduta hipócrita da Igreja(De todas elas…) de fazer campanha contra o uso e preservativo e do sexo fora do casamento, quando na verdade metade dos religiosos dessas igrejas são pedófilos , homossexuais ou tem mulher e filhos sem ser casados.

Hmm, fontes?

Neste caso precisa mesmo de fontes??? Puxa vida…é só ficar mais atento as notícias… :?

No Brasil existem padres na proporção de 1/12.000 habitantes. Na Itália esse número chega a 1/1.000. Afirmar que metade dos padres do mundo são homossexuais/pedófilos/casados por fora, pra mim, requer o uso de uma fonte que se preze…

Bom...depois de ver os escandalos em que a igreja se enfiou, as tentativas de acobertamento, as indenizações pagas com dinheiro de doações de fiéis que seriam usadas para a caridade e não para esse fim, os escandalos dos conventos da Irlanda que faziam uso de trabalho escravo de adolescentes por mais de 50 anos, os padres que se envolveram com guerrilhas armadas  aqui mesmo nos anos 70, um acessor do Papa João Paulo 2º que há uma década foi preso por fazer uso de  drogas dentro do Vaticano, ter conhecido pessoalmente vários pastores que tinham passagens pela policia  que incluiam de assalto a mão armada até tráfico... me dê apenas UM motivo para acreditar  que esse pessoal não é em sua maioria composta por vigaristas, mesmo que não exista uma estatistica.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #61 Online: 02 de Julho de 2007, 18:53:54 »
(...)me dê apenas UM motivo para acreditar  que esse pessoal não é em sua maioria composta por vigaristas, mesmo que não exista uma estatistica.
Não ter dados decorrentes de uma pesquisa séria sobre o assunto...

Achismo é achismo. Ponto final.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Yami

• Nível 09
  • *
« Resposta #62 Online: 02 de Julho de 2007, 18:55:46 »
(…)me dê apenas UM motivo para acreditar  que esse pessoal não é em sua maioria composta por vigaristas, mesmo que não exista uma estatistica.
Não ter dados decorrentes de uma pesquisa séria sobre o assunto…

Caro DiegoJaf, como poderíamos ter dados exatos? Por acaso existe algum setor que investigue desvios de conduta dentro da igreja?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #63 Online: 02 de Julho de 2007, 18:56:48 »
(…)me dê apenas UM motivo para acreditar  que esse pessoal não é em sua maioria composta por vigaristas, mesmo que não exista uma estatistica.

Caro DiegoJaf, como poderíamos ter dados exatos? Por acaso existe algum setor que investigue desvios de conduta dentro da igreja?

Yami... para isso existem agências independentes...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 02 de Julho de 2007, 19:08:05 »

OK... vamos pesquisar então, e assim teremos dados confiáveis....

Será que o Vaticano dá uma ajuda nisso? :feliz:

Offline Yami

• Nível 09
  • *
« Resposta #65 Online: 02 de Julho de 2007, 19:19:17 »

OK… vamos pesquisar então, e assim teremos dados confiáveis…

Será que o Vaticano dá uma ajuda nisso? :feliz:

Padres se confessam ou eles só tem que prestar contas ao hipotético deus?  :hein:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #66 Online: 02 de Julho de 2007, 19:23:26 »

Padres se confessam ou eles só tem que prestar contas ao hipotético deus?  :hein:

Salvo engano se confessam com superiores na igreja (bispos e talvez outros padres, se não estiver enganado), mas com certeza se confessam.

Agora de que isso adianta, eu não sei.

Se o papa se confessa? Provavelmente com um cardeal, mas ai já é achismo meu.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 02 de Julho de 2007, 21:43:44 »
Eu não penso que os padres católicos sejam em sua grande maioria pedófilos pervertidos… existem os autoritários, os estelionatários e as pessoas normais que realmente acreditam naquilo que estão fazendo… mas acredito que proporcionalmente entre a instituição ICAR e a sociedade civil, o numero de pedófilos ativos (aquele que pratica um ato pedófilo) na ICAR seja maior, repressão demais causa desvios…

Catzo, pedofilia por pedofilia, eu também ficaria excitado com uma menina/mulher(?) de 15 ou 16 anos me dando "xaveco"… sou pedófilo? Claro que não! Nunca tocaria um dedo nela expontaneamente, tomando eu a iniciativa  (sexualmente falando)… mas como homem, não posso deixar de sentir o que sinto. Seria até hipocrisia minha querer negar isto.
« Última modificação: 02 de Julho de 2007, 21:46:36 por Spitfire »

APODman

• Visitante
« Resposta #68 Online: 03 de Julho de 2007, 09:08:43 »
*Sexo Oral*- O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado
pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a
língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sémen não vai ter
filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a
vagina de sua parceira.

:D  :D

[ ]´s

« Última modificação: 03 de Julho de 2007, 09:12:07 por APODman »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #69 Online: 03 de Julho de 2007, 11:31:22 »

:ok:

E acho que "metade" é maneira de falar...Talves ele quisesse dizer "a maioria"... :smartass:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #70 Online: 03 de Julho de 2007, 11:37:34 »

:ok:

E acho que "metade" é maneira de falar…Talves ele quisesse dizer "a maioria"… :smartass:

Pra dizer maioria teríamos que saber quantos padres existem e quantos foram acusados de pedofilia........ Sem esses dados é achismo puro.......... Fora o preconceito........ É a mesma coisa que dizer que a maioria dos brasileiros são pilantras, que a maioria dos muçulmanos são terroristas, que a maioria dos favelados são criminosos, etc , etc , etc..........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #71 Online: 03 de Julho de 2007, 11:39:41 »
Eu não penso que os padres católicos sejam em sua grande maioria pedófilos pervertidos… existem os autoritários, os estelionatários e as pessoas normais que realmente acreditam naquilo que estão fazendo… mas acredito que proporcionalmente entre a instituição ICAR e a sociedade civil, o numero de pedófilos ativos (aquele que pratica um ato pedófilo) na ICAR seja maior, repressão demais causa desvios…

Catzo, pedofilia por pedofilia, eu também ficaria excitado com uma menina/mulher(?) de 15 ou 16 anos me dando "xaveco"… sou pedófilo? Claro que não! Nunca tocaria um dedo nela expontaneamente, tomando eu a iniciativa  (sexualmente falando)… mas como homem, não posso deixar de sentir o que sinto. Seria até hipocrisia minha querer negar isto.

Spit...uma coisa é desejar, outra coisa é partir para a ação...Desejar não é pedofilia, mas partir para ação mesmo sendo ela a tomar a iniciativa sim...segundo a lei...

Se bem que a meu ver uma "menina" de 15/16 anos para mim já não é mais menina. Já é uma mulher que sabe muito bem o que está fazendo e como fazer. Talvez não tenham muita consciência das conseguências dos atos e por isso é considerada de menor.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #72 Online: 03 de Julho de 2007, 11:40:56 »
Pra dizer maioria teríamos que saber quantos padres existem e quantos foram acusados de pedofilia…… Sem esses dados é achismo puro…… Fora o preconceito…… É a mesma coisa que dizer que a maioria dos brasileiros são pilantras, que a maioria dos muçulmanos são terroristas, que a maioria dos favelados são criminosos, etc , etc , etc……

Tem razão...  :wink:

Offline CRICA

• Nível 08
  • *
  • lealdade:qualidade dos cães, nem todas pessoas tem
ORIENTAÇÕES SEXUAIS DO BISPO MACEDO.
« Resposta #73 Online: 15 de Outubro de 2007, 21:35:24 »
ORIENTAÇÕES SEXUAIS DO BISPO MACEDO :o

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO O BISPO EDIR MACEDO

Retirada do livro 'Castigo Divino' da Igreja Universal do Reino de Deus

Posição de Quatro

É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostradacomo um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seresque não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com suaparceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral

O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado pelas leis divinas. Aboca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar ossabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somentesentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal

O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É oesgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. Apessoa que sodomiza ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento. Seuespírito permanece imundo e amaldiçoado.

Mas o pior é quando o ato éhomossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nosconfins do inferno.Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha.

Posição Recomendada:

O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água correntemisturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, amulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiropara iniciar a penetração.
O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a mulher deve estar orando ao Senhor para queseu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.
Depois do ato sexual os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibidodo orgasmo.
Como penitência o açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

Conclusão I

OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO!!!

Conclusão II

SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM E EU NÃO USO.

Conclusão III

SAL GROSSO E VINAGRE? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO ???

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
o Brasil não tem povo...tem público...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: ORIENTAÇÕES SEXUAIS DO BISPO MACEDO.
« Resposta #74 Online: 18 de Outubro de 2007, 09:36:23 »
Eu sei que isto aqui está no Piadas e Brincadeiras, mas vale o aviso: este livro não existe. Isto é mais uma fraude de internet que anda circulando em vários e-mails por aí. Só ontem recebi de outra fonte, o texto idêntico. Fui olhar no site da Igreja Universal, nos fóruns deles, no site do Bispo Macedo e ninguém ouviu falar de tal livro.

... e até agora não pesquei a referência do bambu. Mas não sei se quero entender :-)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!