Infinitamente medroso, quem o disse que é texto de Tomás de Aquino. eu aprendi o argumento cosmológico com Dr. Norman L. Geisler o assassino de ateus. ha ha ha ha. É espantoso saber que ele nunca perdeu debate com ateus.
O dôtor Norman Gleiser?
http://en.wikipedia.org/wiki/Norman_Geisler - vc quer mesmo que eu ou qq pessoa dê alguma seriedade a vc ? O "argumento" é uma cópia clássica de Tomás de Aquino. Agora que lhe contei a novidade, pode ir pesquisar ...
Tomás de Aquino pelo menos foi um pensador inteligente dentro de sua época.
Quem sabe com ele vc se decida a estudar um pouco de filosofia a ficar preso em teologia tosca.
Porque não refutou ?
Porque é tosco.
Esse debate não tem nada haver com ego. Tens medo.
Vc deu alguma evidência, medição indicativa da natureza do universo ?
Falou de física, analisou algum dado efetivamente indicador ?
Tenho medo de ficar entediado com alegações circulares, ou irritado com comportamento tosco.
Exigo dos moderadores a transferência deste tópico para a seção de papo-furado, se é que ele merece estar aqui.
Pense o que se faz nesse fórum nunca será debater onde todos estão contra o cristão, eu tenho que responder a todos, e vocês apenas a mim, agora o particular é para constatar se realmente há alguém capaz de debater sozinho, sobre um assunto apenas, com igualdade um para um.
Procure alguém para falar de seu complexo de perseguição. Vc realmente precisa se livrar dele.
Quanto a discutir o assunto, ele realmente fica patético. Por que cargas d'água vc supõe que pensamento filosófico teria condições de responder efetivamente sobre a origem do universo ?