Autor Tópico: Ajuda - Eu conversei com um pedófilo REAL!!!  (Lida 1314 vezes)

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
Ajuda - Eu conversei com um pedófilo REAL!!!
« Online: 24 de Março de 2009, 01:06:58 »
Desculpem, estou tão nervoso!! Este sub-fórum acho que é "mais" adequado pra esse tópico, é que simplesmente precisava dizer a alguém e pedir alguma orientação, podem movê-lo se quiserem!

Eu estava na sala do Bate-Papo UOL - http://chatter.uol.com.br - "ENTRE PARENTES" das "Abertas por assinantes" no tema "Sexo" e travei um diálogo com uma pessoa que usava o nick "pai39cam" e que dava a entender que aparecia em contatos sexuais com os filhos crianças na webcam!! Não acreditei de cara porque muita gente mente na Internet mas acabei adicionando essa pessoa no meu MSN e dando a entender que também podia mostrar a ele um suposto filho que eu tivesse, daí ele mandou a conversa com vídeo, minha webcam eu deixei encostada pra ficar a tela preta, e ele apareceu na companhia de um menino que ele dizia ter 7 anos, e que realmente aparentava essa idade ou menos, a criança estava deitada na cama atrás dele e ele fez carícias sensuais no garoto, abaixou os shorts dele, alisou seus quadris, etc, e então retirou o vídeo pra que eu "mostrasse o meu"!!!! Fiquei nervoso mas cheguei a dar um print da imagem, não no momento em que ele estava com as mãos na criança mas vê-se uma pessoa sentada à frente e ao fundo uma criança na cama!

Saí do MSN alegando problemas técnicos mas mantive-o na lista de contatos, fiz denúncia no próprio site da UOL e no site que eles indicam, Safernet Brasil - http://www.safernet.org.br/site/, mas queria saber se vocês conhecem outros locais em que se possa denunciar!

Será que é possível localizar uma pessoa pelo seu MSN??? Ele disse ter um filho e duas filhas menores, é terrível imaginar que essas crianças podem estar sendo rotineiramente molestadas e a gente sabendo e sem poder fazer nada! Ele disse ser de SP mas não especificou se estado ou capital e também não acho que dê pra acreditar!

Obrigado pela atenção!

O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Ajuda - Eu conversei com um pedófilo REAL!!!
« Resposta #1 Online: 24 de Março de 2009, 01:09:52 »
Tente enviar uma denuncia para a PF e outra para a CPI da pedofilia do Senado.

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #2 Online: 24 de Março de 2009, 08:06:42 »
PF de imediato. Sim, é possível se pegar IP e informações da pessoa via messengers.  Dependendo o caso e o lugar  onde vc vive, fica mais fácil.

Boa sorte e conte conosco no que for necessário.
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 24 de Março de 2009, 09:01:45 »
Polícia Federal acha esse cara bem facím.... O povo cão em nessas coisas são os TI de lá...

Edit:

Uma vez um cara estava dando encima de uma amiga por msn, e disse a ela que fazia o cara tirar a roupa em pouco tempo.... (a foto dela era muito sensual e as do orkut também) Ela duvidou e eu provei... Engraçado é que no quarto observei a mochila de uma criança.... (pelo que percebi era a mochila do filho e ele estava no quarto do mesmo).

Mamães! Cuidado com os seus maridos.... :twisted:
« Última modificação: 24 de Março de 2009, 09:05:39 por Mussain! »

Temma

• Visitante
« Resposta #4 Online: 24 de Março de 2009, 09:50:07 »
Só lembrando que tem aquelas webcams fakes, que rodam um vídeo 'pré-gravado' e tal. Acho que o Betinho já conhece essa artimanha, e deve ter o feelling pra saber quando é ou não uma imagem ao vivo.

E pode parecer um tanto asqueroso, mas imagino que o melhor jeito de pegar um cara desses seja se passando também por um pedófilo, inclusive com algum tipo de foto e etc. Claro, não recomendo que o Betinho faça isso, até pelas implicações legais. só em 'missão oficial'.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #5 Online: 25 de Março de 2009, 21:02:09 »
Se houver suspeita, denuncie. Se não me engano, no chat do UOL dá pra fazer isso. Não tente montar uma armadilha, corre o risco de você estar conversando com um agente da PF e ser surpreendido com uma batida na sua casa.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #6 Online: 25 de Março de 2009, 22:11:35 »
Nossa, que coisa horrível. Não sei conseguiria conversar com alguém que alegasse tal conduta. Eu acabaria por evitar qualquer contato.

Mas se você tem essa suspeita o caminho é denunciar à PF.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 26 de Março de 2009, 09:12:02 »
Não tente montar uma armadilha, corre o risco de você estar conversando com um agente da PF e ser surpreendido com uma batida na sua casa.
Putz... Nem me passou pela cabeça isto.... Bem lembrado.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #8 Online: 26 de Março de 2009, 23:54:12 »
Só lembrando que tem aquelas webcams fakes, que rodam um vídeo 'pré-gravado' e tal. Acho que o Betinho já conhece essa artimanha, e deve ter o feelling pra saber quando é ou não uma imagem ao vivo.

Depois eu lembrei disso mas eu acho que não era porque o vídeo caiu enquanto ele estava acariciando a criança e ele perguntou "Caiu?" e quando ele mandou de novo ele estava sentado à frente e o menino estava atrás, então acho que não era pré-gravado...

Continuo-o vendo online à noite por esses dias mas apareço offline no MSN em que o adicionei! Ele provavelmente deve continuar à procura de outros pedófilos com os quais possa trocar imagens em tempo real!

Enviei denúncia no site da PF, será que adianta mesmo? No http://www.dpf.gov.br/web/contato.htm... espero que sim...

O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #9 Online: 27 de Março de 2009, 01:44:53 »
Depois eu lembrei disso mas eu acho que não era porque o vídeo caiu enquanto ele estava acariciando a criança e ele perguntou "Caiu?" e quando ele mandou de novo ele estava sentado à frente e o menino estava atrás, então acho que não era pré-gravado...
Pensando se ele estiver mandando fakes, talvez essa seja a estratégia do sujeito para o vídeo ganhar credibilidade, faz uma falsa queda da Net e em seguida troca a parte do vídeo que tá rodando... saca?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!