Autor Tópico: [MERECE MORRER NEWS]Homem confessa ter matado filho de dois meses no DF  (Lida 1386 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1059984-5598,00-HOMEM+CONFESSA+TER+MATADO+FILHO+DE+DOIS+MESES+NO+DF+DIZ+POLICIA.html

A morte de um bebê de dois meses no Distrito Federal em março passado pode ter ocorrido devido a um soco dado pelo pai na cabeça da criança. Segundo a polícia, o homem teria confessado que bateu no bebê porque ele chorava de madrugada.

O caso aconteceu na cidade-satélite de Ceilândia. No último dia 13 de março, o bebê foi levado para o hospital, já sem vida. Quase 15 dias depois, uma denúncia anônima recebida pela polícia dizia que a criança teria sido agredida durante uma discussão entre os pais. Segundo laudo o Instituto de Medicina Legal (IML), o bebê teve traumatismo craniano.

A polícia vai pedir a prisão preventiva do acusado, já que ele não foi pego em flagrante.

:'( :'( :'( :'(  :no: :no:
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: [MERECE MORRER NEWS]Homem confessa ter matado filho de dois meses no DF
« Resposta #1 Online: 26 de Março de 2009, 18:47:41 »
Uma vez enquanto a viatura em que estávamos passava, uma senhora de uns 60 anos entrou na frente, berrando que o genro dela estava batendo na filha dela. Fomos ver o que estava acontecendo e quando subimos as escadas para a casa, quando entramos, vimos o pai arremessando o bebê com 7 dias de vida na mãe. Meu amigo que estava na frente pulou feito gato e agarrou a criança no ar, que acabou quebrando algumas costelas e um bracinho.

Estavam brigando porque o bebê chorava demais e ele trabalhava de noite e não estava conseguindo dormir... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #2 Online: 27 de Março de 2009, 02:36:19 »
Quanta ignorância...

Aliás, se é tão neurótico, porque não põe uma fita adesiva na boca da criança? Quer dizer, pode ainda parecer cruel, mas com certeza é melhor do que bater...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 27 de Março de 2009, 12:56:07 »
Uma criança pequena pode sufocar assim!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Março de 2009, 13:51:31 »
Tem outra: Não tenha filhos. Se tiver, que aguente...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 27 de Março de 2009, 14:07:00 »
Proposta mais que rasoável...Porêm esses quadrupedes não pensam nisso antes...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 27 de Março de 2009, 14:09:25 »
Na minha opinião pessoas que comete esse tipo de crime deveria ser morto. Pessoas desse tipo não fazem falta para uma sociedade. Simples assim.  :hihi:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #7 Online: 27 de Março de 2009, 15:21:58 »
Nestas horas todas as minhas dúvidas sobre a pena de morte acabam...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #8 Online: 27 de Março de 2009, 15:22:36 »
Quanta ignorância...

Aliás, se é tão neurótico, porque não põe uma fita adesiva na boca da criança? Quer dizer, pode ainda parecer cruel, mas com certeza é melhor do que bater...

:susto:

:no:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #9 Online: 27 de Março de 2009, 16:05:01 »

Vou fazer 40 anos em Junho e,sinceramente,filhos não estão(ainda) em meus planos...

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #10 Online: 27 de Março de 2009, 16:05:59 »

Não vejo no que pena de morte ajudaria em relação a violência contra crianças. Em todos os países que adotaram a pena de morte esse tipo de crime continua acontecendo.  ::)
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #11 Online: 27 de Março de 2009, 16:10:00 »
Quanta ignorância...

Bom, nossos avós batizavam o leite para fazer o bebê dormir...

Foxie, tomara você mude antes de ter filhos.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #12 Online: 27 de Março de 2009, 16:10:25 »
Posso assegurar para vocês que o pior é um bebê não chorar. Chorar é normal.
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 27 de Março de 2009, 16:26:18 »
É por aí.  ::) :ok:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #14 Online: 27 de Março de 2009, 16:42:46 »

Vocês leram o que eu escrevi? Perceberam que eu disse "mas é melhor do que bater"? Perceberam que eu não estou aprovando esse tipo de coisa, e sim o contrário?

Se o cara quer que a criança se cale, existem várias soluções menos pior do que rachar a cabeça da criança... :sleepy: E não estou dizendo que é legal pôr uma fita na boca da criança...
« Última modificação: 27 de Março de 2009, 17:03:35 por Ilovefoxes »

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #15 Online: 27 de Março de 2009, 17:11:21 »
Silver tape no mercado ?         20 reais
Consciencia e senso critico ?    Não tem preço!
Para todo o resto existe:        Mastercard
Não deseje.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #16 Online: 27 de Março de 2009, 17:36:18 »

Não vejo no que pena de morte ajudaria em relação a violência contra crianças. Em todos os países que adotaram a pena de morte esse tipo de crime continua acontecendo.  ::)

Talvez não mude, mas tiraria da sociedade párias como esse. Pra mm já basta.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 28 de Março de 2009, 00:21:30 »

Vocês leram o que eu escrevi? Perceberam que eu disse "mas é melhor do que bater"? Perceberam que eu não estou aprovando esse tipo de coisa, e sim o contrário?

Se o cara quer que a criança se cale, existem várias soluções menos pior do que rachar a cabeça da criança... :sleepy: E não estou dizendo que é legal pôr uma fita na boca da criança...
Sinceramente eu entendi, Foxes... Não imaginei que voce estivesse sugerindo isso

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #18 Online: 28 de Março de 2009, 23:29:38 »
É que eu primeiro pensei no problema de lógica nessa atitude (da notícia e do que o Diego falou).

Poxa, bater na criança não vai fazê-la chorar menos, aliás, vai chorar mais, a menos que acabe matando-a...

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #19 Online: 29 de Março de 2009, 12:35:03 »
Eu li:

(...)porque não põe uma fita adesiva na boca da criança? Quer dizer, pode ainda parecer cruel, mas com certeza é melhor do que bater...

Se eu entendo bem, você, ao invés de jogá-lo contra a parede, seria capaz de colocar uma fita na boca ? É crueldade.

Acontece, Foxes, que entre muitas outras coisas que você ignora,  :

-> criança chora quando está doente, ou incômoda, ou com fome. A responsabilidade é na esmagadora maioria dos casos, dos pais que estão a negligenciando de alguma forma. Graças a que elas choram é que são atendidas, e assim sobrevivemos.
-> criança que não chora ou chora pouco demais, está doente. Bem doente. ou tem problemas neurológicos.
-> colocar algo na boca iria sufocá-la, já que bebês não respiram pelo nariz.

Infelizmente a única solução seria o pai cair na real de que é pai e olhar, interessado, para ver o que é que a criança tem. Se são cólicas, paciência. E se for outro problema ? Não se lhe ocorreu ir para o pronto-socorro ?
--
Si hemos de salvar o no,

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #20 Online: 29 de Março de 2009, 22:15:13 »
:arrow: colocar algo na boca iria sufocá-la, já que bebês não respiram pelo nariz.
Tá.

De resto, você não entendeu nada do que eu falei. |(

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #21 Online: 30 de Março de 2009, 08:20:32 »
Na minha opinião pessoas que comete esse tipo de crime deveria ser morto. Pessoas desse tipo não fazem falta para uma sociedade. Simples assim.  :hihi:

2...!!!   :ok: :twisted: :ok:

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #22 Online: 30 de Março de 2009, 17:57:47 »
Posso assegurar para vocês que o pior é um bebê não chorar. Chorar é normal.
[2]

Ter filhos é uma experiência magnífica. Acho que o sujeito é um doente biológico e social que não merecia ter usufruído de tal privilégio. Não acho que mereça a morte - se ele aprendesse a ter consciência, a pena por isso já seria pesada para a consciência dele pelo resto da vida. Mas presumo que tal sujeito não aprenda nada - nem com a pena mais justa possível, nem com a mais cruel.
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!