Autor Tópico: Filha de FHC “assombra” o Senado  (Lida 448 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Filha de FHC “assombra” o Senado
« Resposta #1 Online: 30 de Março de 2009, 12:35:01 »
Perai... ela recebe como funcionária do senado e faz coisas "particulares" para o senador???  :hein:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #2 Online: 30 de Março de 2009, 12:46:17 »
Normal lá em brasilia.

Até a faxineira é paga pelo governo:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u542617.shtml

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3 Online: 31 de Março de 2009, 02:05:17 »
Procurador pedirá devolução de salários de filha de FHC

O procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União Marinus Marsico entra amanhã com representação no TCU solicitando que Luciana Cardoso, filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, devolva os salários que recebeu desde 2003, época em que começou a trabalhar no gabinete do senador Heráclito Fortes (DEM-PI). Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", Luciana admitiu que trabalha em casa e não vai ao Senado.
Na mesma representação, Marsico também pede que os quase quatro mil servidores que ganharam hora extra em janeiro, quando o Congresso estava de recesso, devolvam o dinheiro. Ele também quer que a diretora de Comunicação do Senado, Elga Mara Teixeira Lopes, que trabalhou em cinco campanhas políticas sem se afastar do cargo, faça o mesmo.

"Os três casos envolvem funcionários do Senado e são funcionários que receberam valores e não ofereceram a contraprestação de serviços. Peço que sejam apuradas as denúncias e, se confirmadas, a devolução dos valores ao Tesouro Nacional", explicou Marsico, que pretende encaminhar amanhã ainda pela manhã a representação ao presidente do TCU, ministro Ubiratan Aguiar. Caberá ao ministro Raimundo Carrero, que foi secretário geral do Senado antes de ir para o Tribunal, decidir se aceita ou não a representação.

O Senado gastou R$ 6,2 milhões com o pagamento de hora extra para quase quatro mil servidores, em janeiro, mês em que o Congresso não funciona. Com um salário de R$ 7,6 mil mensais, a filha do ex-presidente Fernando Henrique afirmou que "trabalha mais em casa" porque faz "coisas particulares" para Heráclito Fortes. Luciana justificou ainda que não vai ao Senado porque "é uma bagunça e o gabinete é mínimo". Nomeada pelo senador José Sarney (PMDB-AP), em 2003, como diretora de Modernização Administrativa e Planejamento do Senado, Elga Lopes se ausentou da Casa e trabalhou em cinco campanhas políticas sem se afastar do cargo.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/03/30/procurador+pedira+devolucao+de+salarios+de+filha+de+fhc+5209919.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 01 de Abril de 2009, 10:27:52 »
LUCIANA - “Cê” não acha que eu vou te contar o que eu tô fazendo pro senador! Pensa bem, que eu não nasci ontem! Preste bem atenção: se eu estou te dizendo que são coisas particulares, que eu nem faço lá porque não é pra ficar na boca de todo (blog PHA)

Eu fiquei digerindo, digerindo e me passou algo pela cabeça... e se estas "coisas particulares, que eu nem faço lá porque não é pra ficar na boca de todo" se referem a préstimos sexuais?   :o

Convenhamos... da forma que foi dito, uma interpretação neste sentido não é nada fora de lógica.  :o

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!