Eu sei disso, e sei que o que eu to fazendo é dando uma balinha pra ele... mas eu não estou lá para brigar, e sim para conversar, eu não conheço o Porissocri e o povo de lá, e quero ver como eles são, se eu chegar a conclusão que é uma coisa tola e de extrema cabeça-dura, eu simplismente saio...
Aronax, na minha opinião, você está em uma missão vã por lá. Respeito a sua posição e acho admirável você perder tempo com ele. Mas ofato é que, um dia você vai parar de postar por lá, e talvez um dia o Porissocri vai apagar esse fórum. Daí ele começa a participar de outros ou a criar outros, onde irá repetir as mesmas coisas que você tenta demonstrar serem falsas.Contra trolls não há argumento.Bom, se vocês desejam continuar por lá, tudo bem, não vou impedir ninguém. Estou apenas dando conselhos amigos.
Citação de: SnakeCitação de: FernandoNão acreditem no que esse porco mentiroso diz.Ad Hominem.Ad Hominem é quando se tenta desqualificar o argumento desqualificando o argumentador. Então eu pergunto: viu algum argumento nessa história? Não há nada sendo argumentado, nenhum debate, não há idéias. Só um maldito fanático religioso que quer colocar os que vão contra as idéias dele como indivíduos malignos. É um desgraçado.
Citação de: FernandoNão acreditem no que esse porco mentiroso diz.Ad Hominem.
Não acreditem no que esse porco mentiroso diz.
Citação de: FernandoAronax, na minha opinião, você está em uma missão vã por lá. Respeito a sua posição e acho admirável você perder tempo com ele. Mas ofato é que, um dia você vai parar de postar por lá, e talvez um dia o Porissocri vai apagar esse fórum. Daí ele começa a participar de outros ou a criar outros, onde irá repetir as mesmas coisas que você tenta demonstrar serem falsas.Contra trolls não há argumento.Bom, se vocês desejam continuar por lá, tudo bem, não vou impedir ninguém. Estou apenas dando conselhos amigos. Concordo com vc....digamos que estou lá desabafando!!!!