Autor Tópico: Gabriel García Márquez não voltará a escrever, diz agente literária  (Lida 602 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Gabriel García Márquez não voltará a escrever, diz agente literária

A agente literária Carmen Balcells, uma das mais atuantes no meio literário de língua espanhola, previu o silêncio definitivo do escritor colombiano Gabriel García Márquez, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura em 1982.
"Acho que García Márquez não voltará a escrever nunca mais", disse Balcells em entrevista ao jornal chileno "La Tercera", na qual assegurou que o escritor representava 36,2 % do faturamento de sua agência literária.

O escritor Gerald Martin, autor da única biografia autorizada de García Márquez, concordou com Balcells.

"Eu também acho que (García Márquez) não escreverá mais livros, mas isso não me parece lamentável. Como escritor, foi seu destino ter uma trajetória literária totalmente coerente", declarou Martin.

No mês passado, durante a Feira do Livro de Guadalajara, no México, o autor de "Cem Anos de Solidão" chegou a declarar que "escrever livros dá trabalho".

Segundo Martin, García Márquez tem alguns livros completos guardados, mas ainda não decidiu se vai ou não publicá-los.

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/2009/03/31/gabriel+garcia+marquez+nao+voltara+a+escrever+diz+agente+literaria+5227943.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Gabriel García Márquez não voltará a escrever, diz agente literária
« Resposta #1 Online: 31 de Março de 2009, 17:52:17 »
  Só eu achei o título enganoso?

Eu entrei no tópico achando que a agente dele tava avisando os fãs que ele não escreveria mais.

Mas ela apenas ACHA que ele não voltará a escrever.

(:P e eu acho isso também)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #2 Online: 31 de Março de 2009, 19:57:08 »
  Só eu achei o título enganoso?

Eu entrei no tópico achando que a agente dele tava avisando os fãs que ele não escreveria mais.

Mas ela apenas ACHA que ele não voltará a escrever.

(:P e eu acho isso também)

"Fulano acha alguma coisa" não é manchete.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3 Online: 01 de Abril de 2009, 00:32:37 »
Gabriel who??
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!