Autor Tópico: Juiz ouve adolescente que matou mulher em assalto  (Lida 423 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline 4 Ton Mantis

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
Juiz ouve adolescente que matou mulher em assalto
« Online: 01 de Abril de 2009, 18:30:26 »
http://www.diariodopara.com.br/noticiafull.php?idnot=36617


O adolescente de 13 anos acusado de balear e matar a funcionária da fábrica de biscoitos, Giolene Rebelo, foi ouvido na manhã de ontem pelo juiz Emanoel Jorge Mouta, do Centro Integrado de Atendimento a Adolescentes (CIAA). O processo corre em segredo de Justiça.

O garoto prestou depoimento, por volta das 9h, no Tribunal de Justiça do Estado. As informações dadas pelo adolescente não foram divulgadas à imprensa.

O próximo passo é ouvir as testemunhas do caso para que depois possam ser realizadas as delegações finais e assim o juiz possa aplicar a sentença ao acusado. Todo o processo deve demorar no máximo 30 dias. Enquanto isso, o acusado ficará detido, custodiado pela cela da Funcap, na própria Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), no bairro do Jurunas.

O CASO

O adolescente matou Giolene com um tiro na cabeça quando ele e um comparsa, chamado de “Franci”, tentaram roubar uma van que fazia transporte alternativo. Foi quando uma das vítimas reagiu, porém o adolescente atirou várias vezes e baleou o cobrador da van, nas pernas, e Giolene.

Ela foi socorrida para o Hospital Metropolitano, mas teve a morte cerebral confirmada no final da noite de sexta-feira. Os órgãos dela foram doados no final de semana. Revoltados com a ação dos bandidos, populares espancaram os dois ladrões.

Franci foi o mais castigado. Ele morreu no caminho do Metropolitano. Já o adolescente atirador foi socorrido por policiais militares que tiveram dificuldade de conter a fúria da população.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Fabi

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.801
  • Sexo: Feminino
  • que foi?
Re: Juiz ouve adolescente que matou mulher em assalto
« Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2009, 20:19:35 »
Revoltados com a ação dos bandidos, populares espancaram os dois ladrões.
Isso tá ficando comum por aí...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!