Ei Guinevere.
"Algumas páginas" nada, me apresentei aqui na página 27. Veja
../forum/topic=6697.650.html.
E você não me deus as boas-vindas!
Recebi algumas poucas apenas, e a maioria eram boas-vindas genéricas do tipo "Sejam bem-vindos todos".
Mas não importa.
Achei um post seu falando o seguinte:
Eu deixo como sugestão quem chegar se aprensentar sempre dizendo:
1 - quem é: esse nick é seu nome ou apelido e o que signfica
2 - onde mora
3 - como conheceu o fórum, o que mais lhe interessa nele e a quanto tempo está por aqui lendo...
4 - quem já conhece do fórum de outros carnavais...
5 - seu posicionamento religioso/ideológico/político: se vc é ateu, crente, ascensoriado, neoliberal, Euzébio ou flamenguista.
Então vou me apresentar de novo, incluindo isso que você propôs.
1- Esse já é meu nick há muito tempo. O escolhi quase aleatoriamente e gostei, acabei ficando com ele. Messiah é Messias em inglês (duh).
2- Moro em São Paulo, capital.
3- Conheci o fórum através de um blog por ai. Me interessam aqui os assuntos debatidos e as pessoas que os debatem. Entrei pois me parecia que por aqui eu conseguiria ter uma conversa inteligente. E parece que eu estava certo. Me cadastrei em Fevereiro desse ano, poucos dias após ter entrado aqui pela primeira vez.
4- Não conheço ninguém de outros carnavais, acho. Talvez o dono do já citado blog pelo qual eu cheguei aqui, mas não sei se ele realmente está cadastrado e nem se passa por aqui com freqüência.
5- Eu gosto de dizer que sou anit-cristo pois acho que ateu é uma definição muito neutra. Mas pode me considerar ateu se quiser.
É isso. Algo mais?