Autor Tópico: Novo por aqui? Apresente-se!  (Lida 395059 vezes)

Rhyan

• Visitante
Re: Re.: Olá! Apresentação!
« Resposta #25 Online: 14 de Maio de 2005, 23:08:09 »
Citação de: Unbedeutend Organisch
Atenção: Vacina contra Raiva gratuito nos tópicos mais pertos do seu clique.

:histeria:

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #26 Online: 14 de Maio de 2005, 23:14:19 »
Citação de: Wilfredo
Atenção: Vacina contra Raiva gratuito nos tópicos mais pertos do seu clique.
Onde está a moderação?

É cadê a moderação pra prender o cachorro louco?

(Eu perco o direito de postar, mas não perco a chance de brincar)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re.: Olá! Apresentação!
« Resposta #27 Online: 14 de Maio de 2005, 23:15:03 »
Amarelo para a mensagem acima e mais qualquer mensagem que não seja recepcionando o novo forista será apagada e o autor levará cartão amarelo.

Se quiserem brigar, briguem por MP.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #28 Online: 14 de Maio de 2005, 23:16:28 »
Pq não fez isso antes?

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 14 de Maio de 2005, 23:17:30 »
Porque eu não sou onipresente nem oniciente, sabia? Eu não acompanho o fórum postagem a postagem.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 14 de Maio de 2005, 23:22:16 »
Avisei Wilfredo, amarelo.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #31 Online: 14 de Maio de 2005, 23:32:38 »
Seja bem-vindo Kurama(ou Toby Rizk)

Você deve ter reparado o quão amigável é este ambiente.Aqui aprendemos a ser bons amigos dando uma marretada na cabeça do outro, não temos moderadores hitleristas(graças aos genes) e demoram 3 a 5 minutos(o tempo exato de um Miojo ficar pronto).

Sinta-se em casa...

Offline Shaman

• Nível 09
  • *
« Resposta #32 Online: 14 de Maio de 2005, 23:34:23 »
Há lugares mais apropriados para tratar de questões familiares que um fórum de discussão na Internet.

Citação de: Mr.Hammond
Há lugares mais apropriados para ser chato ,mala e reclamão e não jogar as frutrações do dia-a-dia reclamando dos tópicos dos outros nos fóruns.

Ai ai... Tanto tempo sem aparecer por aqui e aparentemente nada mudou. :cry:
?????? ?? ???????? ?????.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #33 Online: 14 de Maio de 2005, 23:38:55 »
Citação de: Shaman
Há lugares mais apropriados para tratar de questões familiares que um fórum de discussão na Internet.

Há lugares mais apropriados para ser chato ,mala e reclamão e não jogar as frutrações do dia-a-dia reclamando dos tópicos dos outros nos fóruns.

Cadê o cartão, Mioto ?

(Não leve a sério, o Shaman não merece)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 14 de Maio de 2005, 23:42:01 »
Eu sei.  :)  :wink:

Offline Shaman

• Nível 09
  • *
« Resposta #35 Online: 15 de Maio de 2005, 00:19:59 »
Citação de: Shaman

Cadê o cartão, Mioto ?

(Não leve a sério, o Shaman não merece)
:cala:  :cala:  :cala:  :cala:  :cala:  :cala:  :cala:

:lol:
?????? ?? ???????? ?????.

rizk

• Visitante
Olá! Apresentação!
« Resposta #36 Online: 15 de Maio de 2005, 02:36:13 »
Gentes... só em caso, onde foi que vocês viram desavença entre eu e o João?!? Que medo!
Tendo que explicar tudo.... ele acompanha este Fórum por cima do meu ombro desde sei lá quando e LEU umas certas pessoas me chamando de NOMES, viu que eu ficava possessa (o que não é novidade pra vocês, muito menos pro MARCO) e resolveu provocar, como bom irmão que é. Inclusive, a resolução de ele deixar o meu nome para mim foi a mais zen possível. Tudo está muitíssimo pacífico, e eu agradeço sinceramente aos colegas que se preocupam tão intensamente com o relacionamento entre nós e tal, mas não tem NENHUM motivo. :evil:

Mioto, que conversa é essa de "os moderadores também têm vida offline, eles NAMORAM?". Partiu meu coração! :cry:  
CARTÃO AZUL!!!

Offline Uilias

• Nível 03
  • *
Olá! Apresentação!
« Resposta #37 Online: 15 de Maio de 2005, 04:26:06 »
Gente!
Caspita! eu crio o topico pra me apresentar e o povo distorce tudo!
É obvio que a gente se bate e se martela aqui em casa, mas nada que passe dos limites.. um braço quebrado daqui... um traumatismo dali... um tamanco voando e acertando a nilza (a fncionaria daqui de casa), mas tá dentro do normal :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
brincadeiras idiotas a parte, eu e a mimi (otro cartão azul... como eu sou sarcastico e pentelho) nos damos muitissimo bem!
eu faço essas coisas só pra provocar mesmo...

Você deve ter reparado o quão amigável é este ambiente.Aqui aprendemos a ser bons amigos dando uma marretada na cabeça do outro, não temos moderadores hitleristas(graças aos genes) e demoram 3 a 5 minutos(o tempo exato de um Miojo ficar pronto).

Sinta-se em casa...

só em caso... o kurama é outro amigo novato que nem eu. Inicialmente era o jonny rizk, mas por pressões familiares tive que mudar o nome... :lol:
ja estou me acustumando ao ambiente Organisch.
Sou obrigado a conviver com alguns nazistas do meu staff de amigos... do genero que faz piadas de judeus e de pretos e falam "Poder 100% branco!"
Eka... Mas tirando isso são pessoas legais (bem no fundo, mas lá no fundo mesmo).

Abraços galera![/quote]
Frases idiotas:
nº1 - A vida é como um videogame, mas você só tem uma vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #38 Online: 15 de Maio de 2005, 04:37:12 »
Sabe, bem... ou você organiza suas idéias ou não dá.
E pára de me difamar menino, que nunca joguei tamanco em você. :lol: E vamos parar antes que o WIL volte.

O Fu tá aí?

Offline Uilias

• Nível 03
  • *
« Resposta #39 Online: 15 de Maio de 2005, 04:58:57 »
Citação de: rizk
Sabe, bem... ou você organiza suas idéias ou não dá.
E pára de me difamar menino, que nunca joguei tamanco em você. :lol: E vamos parar antes que o WIL volte.

O Fu tá aí?

Eu sou tagarela. Escrev muito mas não digo nada... Uma hora eu aprendo.

Porque você não vem ver? Larga de ser folgada... aproveita e tras uma agua e m cigarro pro seu irmãozinho difamador
Beijos meu amor!
Frases idiotas:

rizk

• Visitante
« Resposta #40 Online: 15 de Maio de 2005, 05:07:44 »
Cigarro só sobraram 2 e são MEUS, folgado. Quer vai comprar, já abriu a padaria a essa hora.

Cacete a gente é muito nerd. Abre o icq aí :lol:

Offline Uilias

• Nível 03
  • *
« Resposta #41 Online: 15 de Maio de 2005, 05:14:00 »
Cigarro só sobraram 2 e são MEUS, folgado. Quer vai comprar, já abriu a padaria a essa hora.

Cacete a gente é muito nerd. Abre o icq aí :lol:

Vai pegar o malboro fedorento na sala :P
To com preguiça.. acordei as 8 ontem... mais tarde eu posso pensar em ir.
Aqui não tem ICQ amor... E posso ser nerd desocupado em paz? Aqui ja está poluido mesmo :P

entra no msn
Frases idiotas:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 15 de Maio de 2005, 05:41:12 »
Tópicos como esses são importantes.

É legal usuários irem se apresentando, mostrarem sua forma de pensar, o que são, para já ir se familiarizando rapidamente. Se tem muitas dúvidas sobre um usuário que não se apresenta, um tópico como este é importante para tirar essas dúvidas, além de criar um ambiente saudável entre todo mundo, fator que o Wilfredo está destruindo.

Não vejo nada de errado em postar sua opinião sobre esses tópicos, mas seja mais tolerante. Não precisa ficar monosprezando todo tópico de apresentação. Assim como não precisa ser rude com o novo forista ao dizer que ele fez algo errado, e que deveria se envergonhar.

Quem deve se envergonhar é você Wilfredo, respeito é bom. Se tem algo a cobrar a moderação, existem MP's. Se o Alê é a favor desse tipo de tópico, paciência, amigo.

Offline Uilias

• Nível 03
  • *
« Resposta #43 Online: 15 de Maio de 2005, 07:37:29 »
Citação de: Fernando
Tópicos como esses são importantes.

É legal usuários irem se apresentando, mostrarem sua forma de pensar, o que são, para já ir se familiarizando rapidamente. Se tem muitas dúvidas sobre um usuário que não se apresenta, um tópico como este é importante para tirar essas dúvidas, além de criar um ambiente saudável entre todo mundo, fator que o Wilfredo está destruindo.

Não vejo nada de errado em postar sua opinião sobre esses tópicos, mas seja mais tolerante. Não precisa ficar monosprezando todo tópico de apresentação. Assim como não precisa ser rude com o novo forista ao dizer que ele fez algo errado, e que deveria se envergonhar.

Quem deve se envergonhar é você Wilfredo, respeito é bom. Se tem algo a cobrar a moderação, existem MP's. Se o Alê é a favor desse tipo de tópico, paciência, amigo.

Valeu fernando!
Esquece o Wil... ja me acostumei com ele. De 10 topicos que eu entrei e 10 que ele estava, nenhum fugiu a regra.
Acho que ele devia importar-se em manter a "regra" nas areas do forum que precisam, e não na area de papo furado, que vai des de apresentações dos foristas novos até "windows da idade da pedra".
Não me importo dele estar me criticando por colocar um topico "inutil". Achei necessario me apresentar aqui justamente para todos saberem basicamente do que gosto e como penso.

Edit:
E se o alê não for a favor, que delete aqui. Pelo menos foi uma tentativa.
Frases idiotas:

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Olá! Apresentação!
« Resposta #44 Online: 15 de Maio de 2005, 09:32:47 »
Citação de: uilias
Gente!
Caspita! eu crio o topico pra me apresentar e o povo distorce tudo!
É obvio que a gente se bate e se martela aqui em casa, mas nada que passe dos limites.. um braço quebrado daqui... um traumatismo dali... um tamanco voando e acertando a nilza (a fncionaria daqui de casa), mas tá dentro do normal :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
brincadeiras idiotas a parte, eu e a mimi (otro cartão azul... como eu sou sarcastico e pentelho) nos damos muitissimo bem!
eu faço essas coisas só pra provocar mesmo...

Sinta-se em casa...

só em caso... o kurama é outro amigo novato que nem eu. Inicialmente era o jonny rizk, mas por pressões familiares tive que mudar o nome... :lol:
ja estou me acustumando ao ambiente Organisch.
Sou obrigado a conviver com alguns nazistas do meu staff de amigos... do genero que faz piadas de judeus e de pretos e falam "Poder 100% branco!"
Eka... Mas tirando isso são pessoas legais (bem no fundo, mas lá no fundo mesmo).

Abraços galera!
[/quote]

Recado entendido, vou denunciar agora mesmo a Rizk na Secretaria de Direitos Humanos...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 15 de Maio de 2005, 19:15:38 »
Seja bem vindo jonny rizk, digo, toby rizk, quero dizer, uilias.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Olá! Apresentação!
« Resposta #46 Online: 15 de Maio de 2005, 19:18:58 »
Mioto, que conversa é essa de "os moderadores também têm vida offline, eles NAMORAM?".

Como assim?  Os moderadores namoram uns com os outros quando estão offline?  :o
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Olá! Apresentação!
« Resposta #47 Online: 15 de Maio de 2005, 19:30:00 »
Citação de: Angelo Melo
Mioto, que conversa é essa de "os moderadores também têm vida offline, eles NAMORAM?".

Como assim?  Os moderadores namoram uns com os outros quando estão offline?  :o

Fazemos encontros secretos onde o amor acontece livremente e todas as manifestações de carinho são bem vidas... É uma alegria.  :D

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Olá! Apresentação!
« Resposta #48 Online: 15 de Maio de 2005, 19:33:12 »
Mioto, que conversa é essa de "os moderadores também têm vida offline, eles NAMORAM?". Partiu meu coração! :cry:  
CARTÃO AZUL!!!

Oh, Michelle do meu coração, ainda largo tudo e te convenço a casar comigo e vou te levar para morar na França ao meu lado. :amor:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 15 de Maio de 2005, 19:39:55 »
Haverá sexo antes do casamento? Ou só depois?

Tenho que perguntar para o pastor se ele deixa.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!